Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

VITÓRIA DIANTE DO UNIDOS PATROCINENSE LEVA EQUIPE DO MURIAÉ FUTSALA FINAL DA COPA DE INVERNO.                                                                                                                                                                          A Equipe do Muriaé Futsal fez bonito na noite desta 4ª feira, lá no Rodrigão, ao derrotar o time do Unidos de Patrocinio pelo placar de 5 x 3,garantindo assim a vaga para agrande final da Copa Inverno de Futsal 2016.
Muriaé Futsal 5 x 3 Unidos Patrocinense.
Gols de 2 Mateuzim ,2 Patrik ,1 Valdeir.
?#?projetomuriaefutsal?

Foto de Rafael Alves.

Comentários nesse artigo

FLAMENGO E SÃO PAULO SUB 17 CHEGAM  NESTE FINAL DE SEMANA A MURIAÉ.                                                         Tudo pronto em Muriaé, para o inicio da copa BH sub 17, no próximo domingo ás 9 Hrs, NO ESTÁDIO SOARES DE AZEVEDO, quando o Nacional enfrenta o Porto Vitória e  o Flamengo joga às 11 horas, contrao São Paulo. Lembrando que o Flamengo foi Campeão da Taça Guanabara 2016 na categoria ao vencer o Botafogo. O Flamengo traz 3 destaquespara a competição, Patrick, Vinicius, e Wesley.                          Os Ingressos estão a venda por apenas R$ 10,00, dando direito a assistir aos 2 jogos. O Time do São Paulo está disputando o campeonato Paulista, e enfrenta o São Bento dia 9, o Destaque do time é o Marquinho,Vice Artilheiro do campeonato Paulista com 12 gols.

O Canal 39 Sportv incluiu a transmissão do jogo às 14 horas em sua programação.

Comentários nesse artigo

A BOLA VAI ROLAR EM MAIS UM CAMPEONATO DA OAB,TORNEIO INICIO COMEÇA NESTE SÁBADO.

COPA OAB DIVULGA LISTA DOS ATLETAS E CLUBES PARTICIPANTES.

Foi Divulgada na manhã desta 3ª feira, através dos diretores de esporte da Copa OAB a lista dos atletas e de seus Clubes,Vejamos:

                                   O  CAMPEÃO DE 2015 , O TIME DA QUATRO ESTAÇÕES VEM COM FORÇA TOTAL ESTE ANO,E QUER O BI CAMPEONATO.                          a cobertura do blogbolanarede e do gazebolando está garantido                                       KIKI E PAULO DUAS PEÇAS VALIOSAS DA COPA OAB.                                             ATENÇÃO  ORGANIZADORES NÃO DEIXEM FALTAR A BARRACA NÃO,OK.                                        ESTAREMOS ACOMPANHANDO LANCE A LANCE,         ACREDITAMOS QUE DEVIDO AO GRANDE TRABALHO DE 2015,RUBENS ROCHA DEVE SER O COORDENADOR DOS ÁRBITROS DA COPA OAB 2016.                       LIRA QUER SER BI CAMPEÃO,JÁ QUE NÃO CONSEGUIU SER CAMPEÃO NO CLUBE DOS BANCÁRIOS. SEU FILHO O REPRESENTARÁ NA COPA OAB.                              GEGÊ DEVE O MASSAGISTA OFICIAL DO CAMPEONATO, E A BOLA VAI ROLAR NESTE SÁBADO COM O TRADICIONAL TORNEIO INICIO,COM INICIO PREVISTA PARA AS 8 HRS.

Comentários nesse artigo

Após uma forte subida, os "participantes convidados" do pedal de aniversário puderam ver do alto da montanha o complexo da Serra do Mar ao fundo.

Em Miraí, no dia 03 de julho de 2016, uma boa forma de comemorar um aniversário foi praticada pelos amantes do ciclismo. Dessa vez a comemoração foi em cima da bicicleta, mais especificamente as "mountain bikes".
Para a surpresa dos convidados foi programado um ambiente familiar onde crianças brincaram na piscina de bolinhas, jogos e comeram algodão doce, enquanto os adolescentes tiveram wifi liberado.
image
Tudo isso enquanto 23 bikers se aventuravam pelas estradas de chão, subindo pela estrada de acesso da fazenda Pitanga, pela serra da Paciência, onde fizeram uma descida radical até Santana de Cataguases. A volta foi planejada entre estradões e trilhas de fazendas, onde uma subida forte foi - literalmente - o ponto alto do trajeto, de onde podia-se avistar até as bordas da Serra do Mar.
imageUm cachorro que iniciou uma perseguição amigável ao grupo, percorreu cerca de 38km, em todos os trajetos por onde os ciclistas passaram até chegar na casa do aniversariante. Foi recebido com a mesma regalia dos convidados: churrasco.
Júnior Milani (foto ao lado) fez mais um ano de vida e declara que tem visto o benefício da bicicleta e o aprimoramento devido à sua dedicação.
Essa sim é a melhor maneira de comemorar novos anos com muita saúde!


Texto e fotos: Eduardo Almeida



Comentários nesse artigo

04/07/2016 às 10h59m

Copa Inverno de Futsal

A Copa Inverno de Futsal que está acontecendo no Rodrigão em Muriaé terá mais duas partidas decisivas neste meio de semana. Na quarta-feira a partir das 20h15 minutos entram em quadra o Muriaé Futsal x Unidos Patrocinense.
Na Quinta-feira também a partir das 20h15min é a vez do Porto Futsal enfrentar o Grêmio Limeirense.
A rodada é decisiva, ao Porto Futsal, Unidos Patrocinense e Grêmio Limeirense somente a vitória interessa para seguir na competição



Classificação depois de duas rodadas:

Muriaé Futsal 6 pontos;
Porto Futsal 3 pontos;
Unidos Patrocinense 3 pontos;
Grêmio Limeirense 0 pontos.

Comentários nesse artigo

Este 03/07/16 foi mais um domingo esportivo em Muriaé, aqui vamos falar das semifinais do Campeonato Amador Edição 2016. Os quatro semifinalistas fizeram hoje o primeiro jogo cada  e a rodada foi de resultados inesperados onde os times que jogaram em casa não conseguiram fazer valer o mando de campo perdendo para o visitante.

No campo do Porto o AMA não respeitou o adversário de melhor campanha neste confronto e venceu o Porto pelo placar de 2 a 0 abrindo vantagem para o jogo de volta que deverá acontecer no próximo domingo em Miradouro.
image
A Arbitragem do jogo ficou por conta de Edson Rezende auxiliado por Roberto Carlos e Fabrício Nascimento.
image
Time do AMA de Miradouro com reforços de Muriaé.

image
Time do Porto. Clube que tem feito um excelente trabalho de base em Muriaé. 

O Outro jogo da Semifinal aconteceu no Estádio Proletário no bairro Santa Terezinha. Por lá o São Cristóvão que também cresceu na reta final venceu o Paulistano que fez um excelente início de campeonato, mas, parece que perdeu fôlego na reta final. O Placar do Jogo foi São Cristóvão 3 x 2 Paulistano.

No próximo domingo saberemos quem serão os dois finalistas de 2016. As vagas continuam em aberto, esperamos por mais dois jogos emocionantes como tem sido até aqui. Parabéns à Liga Esportiva de Muriaé, que diante de todas as dificuldades e falta de apoio conseguiu fazer um campeonato onde todos tiveram chances literalmente iguais devido ao nível equilibrado das equipes.


Fotos gentilmente sedidas por Roberto Carlos - diretor de arbitragem da LEM

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS