Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/09/2018 às 20h50m

BARCELONA GOLEIA SÃO CRISTOVÃO

                                             SÃO CRISTOVÃO SOFRE MAIS UMA DERROTA.                                                           Jogando pela 3ª Rodada da Coa Café Donalice, o time  do São Cristovão foi até ao Distrito de Itamuri enfrentar a forte Equipe do Barcelona, e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 x 2.                                                                      RESULTADO QUE COLOCA O TIME DO BARCELONA COM O MELHOR ATAQUE NO MOMENTO NO CAMPEONATOA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livreOs diretores do São cristovão já pensam em mexer na equipe para o próximo jogo,A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre                               Com mais esta vitória o time Barcelona segue firme na luta de uma vaga para a próxima fase.                                          NA ARBITRAGEM DO JOGO BARCELONA  4 X 2 S.CRISTOVÃO TIVEMOS O TRABALHO DE:  JOEMAR OSÓRIO NO APITO AUXILIADO POR JOSIEL QUIRINO E ISAIAS.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza                                                                                                                                                                                       FAMILIA SÃO CRISTOVÃO  X VERMELHO   "TIME DO VERMELHO NÃO COMPARECEU"A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreO jogo programado para esta tarde no campo do São Cristovão diante do time da família São Cristovão  x Vermelho não aconteceu, o time do vermelho não compareceu, a arbitragem aguardou o tempo de tolerância e deu por encerrada o jogo.A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaNenhum texto alternativo automático disponível. Diretores  do vermelho alegam que na tabela oficial o jogo estava marcado para domingo,conforme acima.e que ninguem foi avisado desta mudança.

Comentários nesse artigo

  UNIDOS DE ITAMURI VENCE OPERÁRIO DE MURIAÉ.                                                                                       Jogando na tarde deste sábado,dia 8 de setembro no estádio proletário, a equipe do Operário foi surpreendida pelo time do Unidos de Itamuri,pelo pacar de 2 x 1. em partida válida pela 32ª rodada da 1ª Fase.

image

 O trio de Arbitragem foi: Rubens Rocha, auxiliado por Daivi Coelho e Régis Márcio., e Representante da LEM tivemos o Renato Maia

image

 O Operário entrou em Campo com :  Alvaro,Fernandinho,Thiago,Rafael, Remerson, Cebola,Bruninho,Flavinho,Japão, Jessé e Fred.

image

 O Unidos de Itamuri, que veio com apenas 12 jogadores,jogou e venceu com o futebol de: Evando,China,Natan,Greisson,Bill,Cleone,Bruno,Vitor,Corim,João batista e Wellinsson.

image

                                                     O Banco de   reservas do operário,

image

                 Foi um jogo Bem disputado e o time do unidos soube aproveitas as chances que teve

image

                O Operário nos primeiros minutos  teve chance de abrir o placar,mas não conseguiu

image

                         Ao final dos 90 minutos venceu o time do unidos de Itamuri pelo placar de 2 x 1.

image

                            Resultado que garante ao Unidos de Itamuri a chance de brigar por uma vaga em sua chave

image

                                                                                                             fotos de Teodorico Torres mais detalhes daqui a pouco.

Comentários nesse artigo

"SOBERANAS DE CAMPOS.DOS GOITACAZES" E CAMPEÃ.

Futsal feminino de Campos é campeã no Torneio em Cardoso Moreira                                          RAQUEL , BRENDA E JULIANA                                                                                               Tivemos no ultimo final de semana na cidade de Cardoso Moreira a disputa do Torneio de Futsal,com a participação de 6 equipes.. Real Macaé, Quilombo,Juliana futebol clube,Guerreiras,fúria campista,soberanas, União .nova geração. A Equipe Campeã foi as Soberanas(Campos de Goitacazes) após vencer por 4 x 2 a equipe do Nova geração.                                      Raquel Araújo foi a Artilheira e a melhor Jogadora do Torneio.                                                  O Treinador Henrique ao lado da Campeã Julianatime do Real MacaéEQUIPE DE FUTSAL FEMININO NOVA GERAÇÃO

Comentários nesse artigo

CAMPEONATO DE SÓCIOS DO MTC TEVE SUA 5ª RODADA COMPLETADAimage

                                              CAMPEONATO DOS SÓCIOS DO MTC                                                 5ª rodada do Campeonato do MTC , No Sábado tivemos 2 jogos, no 1º jogo, o Time da Eureka enfrentou o time do Inove o venceu fácil o jogo, e já no jogo de fundo, o time do Empórios das carnes goleiou o Flamuriaé por 5 x 0.A imagem pode conter: 6 pessoas, atividades ao ar livre e naturezaEquipe do Fla Muriaé que foi goleada no ultimo sábado  no Campo Socyete do MTCA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, grama e atividades ao ar livreEquipe da Eureka que venceu fácil o time do InoveA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, grama, criança, atividades ao ar livre e naturezaCom  5 gols , o time do Empório goleiou seu adversario deixando-o numa situação não muito boa na tabela de classificação,essa goleada pode pesar na final  na disputa de vaga.                                        Roberto Carlos comandou a arbitragem do MTCA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaRoberto carlos .esteve apitando os jogos desse final de semana no MTC a 5ª rodada

imageos artilheiros do jogo- Matheus,Negueba,Fernandino do Empório das carnes e Fernando

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

image

                                  Fernando autor do 2º gol do time do Empório das carnes.

image

Fafá disse que tava difícil jogar com o time todo desfalcado


image

 Para o time do Flamuriaé quanto mais tempo no Chão era melhor,pois sofreria menos gols.

image

                                       Mais uma Falta e o jogador do Flamuriaé novamente no Chão

image

Maguinho estava feliz,pois jogar ao lado de seu filho era o que ele mais desejava 


image

                               Não é que o Maguinho rejeitou uma gelada no intervalo da partida

imageCompletando a rodada no domingo,dia 2 de setembro, tivemos: Contabilidade Marques 4 x 1 Copiar.Com e no outro jogo a Escola São Paulo venceu por 5 x 3 o time do Digão.Devido ao feriadão de 7 de setembro, só teremos rodada nos dias 15 e 16/9. com os seguintes jogos: Sábado dia 15/9- Contabilidade marques   x   Escola São Paulo e Digão Lanches   x  Eureka. No Domingo, as 8:30 Hrs- Copiar.Com   x  Flamuriaé   e as 9:30 Hrs- Inove   x Empório das carnes.

Comentários nesse artigo


  O TI TI DA 1ª RODADA DA 7ª COPA OAB

image

 NÃO É QUE O JOGADOR DAIVID FOI NA MESA CONFERIR SE KIKI ANOTOU PRÁ ELE MESMO O GOL ...

image

 COM DORES NA COXA ESQUERDA O JOGADOT THÉO FOI LOGO ATENDIDO PELO FISIOTERAPEUTA MIRIM .

image

 UM DOS ORGANIZADORES DA 7ª COPA OAB-MG/CAA,  DR; EDNILSON AO LADO DO FUTURO CRAQUE DA COPA OAB

image

 ESCOLHIDO PELA COMISSÃO DO CAMPEONATO, BETO (FALCÃO) DO TIME DO TEMAKI FOI ESCOLHIDO O MELHOR JOGADOR DA RODADA,E,MERECIDAMENTE .BETO  FEZ VÁRIAS DEFESAS INCRIVEIS SALVANDO SUA EQUIPE. QUANTO AO NOME DE BETO FALCÃO É QUE BETO TÁ AMANDO E FEZ DECLARAÇOES DE AMOR PELA INTERNET IGUAL AO BETO FALCÃO DA NOVELA.

image

O PRESIDENTE DA OAB-MG SESSÃO MURIAÉ,DR; MARCIO FOI PRESTIGIAR O 7ª COPA EM SUA PRIMEIRA RODADA,DIZENDO QUE OPEROU NO ANO PASSADA,MAS,EM BREVE ESTARÁ DE VOLTA AO GRAMADO,NÃO VOLTOU,PORQUE ESTÁ INSEGURO,VAI TREINAR UM POUCO MAIS E VOLTAR COM FORÇA TOTAL.


image

 O CAMPEONATO DEMONSTRA TOTAL ORGANIZAÇÃO,AGORA COM DUAS 2 BARRACAS,E,TEM ATÉ OS GAROTOS MIRIM DAS FAIXAS,ELES SE DIVERTEM.

image

                                                   SÓ FICA NO SOL QUEM QUER,

image

 O DIRETOR DO TIME DA BEM 360, JOGADOR MANDUCA,INVESTIU PESADO NA PUBLICIDADE,TEM FAIXA DA 360 POR TODO O CANTO DO CAMPO DO ADELMO.

image

O JOGADOR PEQUENO(360) QUE DE PEQUENO SÓ TEM O NOME,FALOU  COM O ÁRBITRO RUBINHO,TE ELOGIO O JOGO TODO E NO FINAL VOCÊ ME EXPULSA COM CARTÃO AZUL ?    FIQUE LIGADO AMANHÃ TEM MAIS.


Comentários nesse artigo

GOLEADA DO TIME DO FAMILIA SÃO CRISTOVÃO DIANTE DO INDEPEDENTE POR 4 X 2.


image

 O Campeonato Amador de Muriaé teve neste domingo á tarde mais um jogão de bola entre as equipes do Familai São Cristovão  x Indepedente, ea Equipe do F.São Cristovão veio a campo para jogar aberto,e,o time chegou a abrir o placar em 2 x 0,relaxando e permitindo que o adversário diminuisse para 2 x 1  encerrando o 1º tempo. Já no 2º Tempo o Técnico Zacarias Fernandes até que tntou mexeu no time,mas a equipe não rendeu o que ele queria e o time do F. São Cristovão estava mais organizado e voltou a fazer  2 x 1 também no 2º tempo fechando o placar final de 4 x 2 para o time do Familia São cristovão,com esta goleada o time assume a liderança de sua Chave

image

 A 3ª rodada está assim programado,Domingo: Enxovais Vitória   x  Indepedente , as 10:00 Hrs e No campo do São Cristovão   - São Cristovão  x Vermelho também as 10:00 Hrs.

image

  

image

 o técnico do indepedente,Zacarias Fernandes até que tentou,fez várias mudanças na equipe,mas não rendeu as mexidas feitas.

image


image

 Valdinei Lacerda além de diretor Técnico da LEM vem ajudando como Mesário nos jogos da entidade.

image

A Classificação na Chave  D ficou assim: 1º Lugar: Familia Sao Cristovão -4 Pg, 2º Lugar: Enxovais Vitória- 4 Pg, 3º Lugar: Indepedente  3 Pg , 4º Lugar Vermelho  0 Pg.

Comentários nesse artigo

                                           A VIRADA DA FORÇA JOVEM DIANTE DO SÃO CRISTOVÃO

image

 O Unidos de Muriaé jogando neste domingo,lá no estádio Proletário enfrentou a forte Equipe do São cristovão, foi um verdadeiro clássico muriaé,equipes formadas por jogadores de alto potencial futebolistico, O São Cristovão através de seu Artilheiro Tadeu abriu o marcador ,mas no 2º tempo o time do técnico Marquinho, organizou a equipe e partiu com toda força diante de seu adversário e deu resultado, Felipe Nogueira empatou o jogo e  Julio cesar fechou o Placar em 2 x 1.


image

O candidato a deputado federal Marley Peçanha estava presente ao Estádio prestigiando as equipes  participantes do campeonato Amador de Muriaé

image

A Arbitragem da Liga de Itaperuna teve uma excelente atuação comandada por Rafael da Silva, auxiliado por Robson e Vinicius Dias., ao lado do Presidente da LEM: Wilson Kalica.


image

 Vindo com a força máxima o time do São Cristovão fez um jogão de bola,mas não resistiu a pressão do time do unidos de Muriaé,sendo derrotado por 2 x 1.

image

 Contando com vários jogadores de fora de Muriaé o time do São cristovão teve uma boa atuação

image

                 a Juventude Muriaéense do time do Unidos de Muriaé levou vantagem neste jogo

image

 A atuação do Arbitro da Liga de Itaperuna foi muito boa não deixando escapar o jogo para  a violencia.

image

                       Na beira do Gramado o Técnico Marquinho dava as orientações aos seus Atletas.

image

                      Do outro Lado o Técnico do São cristovão fazia suas recomendações aos seus atletas.

image

 Autor do 1º gol da partida para o São Cristovão Tadeu teve um boa atuação ,por que não dizer Dr:Tadeu. A Classificação ficou assim após o  fechamento da 2ª Rodadana chave B  temo:   1º Lugar -Barcelona( 4 Pg)-, 2º Lugar: Unidos de Muriaé(3pg)- 3º Lugar- Unidos de C.Alegre(2 Pg) , 4º Lugar: S.Cristovão -(1Pg).

Comentários nesse artigo

03/09/2018 às 19h03m

OPERÁRIO VENCE IVAI

IVAI PERDE EM CASA PARA O OPERÁRIO DE MURIAÉ                    

image

 Prá quem não conhece o tapete Verde do Ivai,estivemos lá na manhã deste domingo,dia 2 de Setembro acompanhando o jogo entre o Ivai  x Operário,em partida válida pelo campeonato Amador de Muriaé, "Copa Café Donalice".

image

        O Presidente da LEM,Wilson Kalica, estava presente trabalhando como Mesário do jogo

image

 Com um trabalho excelente o trio de Arbitro vindo de Itaperuna,,comandado por Vinicius Dias,auxiliado por Robson Barbosa e Rafael da Silva.

image

 O Operário do Presidente Mario Brambila,veio bem reforçado para esta partida,trazendo a sua força Máxima,entre eles destacamos,Fred, Jessé,  o Time do Operário jogou e venceu com o futebol de : Alvaro,Japão(Fernandinho),Tiago,Matheus,Cebola, Pablo,Reminho,Bruninho,Jessé,Rildo,Fred(Marquinho Menezes).

image

    Quem já foi Rei nunca perde a majestade,,olha ele ai Rildo ao lado do goleador Fred.


image

                      O Presidente do Operário Mário Brambila acompanhou a delegação até o Ivai.

image

 A Equipe do Ivai,teve que atrazar um pouco o inicio da partida,porque aguardava alguns de seus atletas que não chegaram,e a equipe acabou jogando desfalcados.

image

                      O Trio de Arbitragem com os Capitão do Operário(Alvaro) e do Ivai(Celsiney)

image

                E não é que Celsiney ainda tá jogando bem, foi um dos grandes destaque do Ivai na partida

image

      Jessé jogou fácil ,e acabou fazendo o 2º gol do Operário diante do Ivai já no apagar das Luzes.

image

 Rildo ,ele já é velho conhecido da cidade já atuou em várias equipes de Muriaé, e desta vez está vestindo a camisa do operário, e, ajudou a Equipe na grande vitória diante do Ivai por  2  x 0.

image

 e deixo os meus  agradecimentos aos diretores do Ivai que nos recebeu muito bem,e a todos , colocando a disposição de todos nós água gelada e refrigerante.

image

 TORCEDORES DO OPERÁRIO E DO IVAI SE MISTURAVAM DEMONSTRANDO QUE ALI NÃO TEM RIVALIDADE ,E,SIM, COMPANHEIRISMO.

Comentários nesse artigo

03/09/2018 às 19h01m

FESTA DO NAC PARA O TORCEDOR MIRIM

OS 6 ANINHOS DE DANIELA imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindoTivemos no ultimo dia 29 de Agosto, a comemoração dos 6 aninhos do Garoto Daniel  Assis  , o garoto é apaixonado pelo Nacional e seus pais resolveram fazer a festa todo com o tema do Nacional AC de Muriaé,o Garoto que é filho de  Dr.Cristiano Assis e  Cristiane S.Silva.A imagem pode conter: comidaO Garoto tem onde puxar, seu Bisavô,Sr: Sebastião era apaixonado pelo nacional,dedicava 24 horas de sua vida em prol do Nacional , tomava conta dos Uniformes do Nacional,cuidava com muito carinho.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoParabens Daniel,temos certeza que seu Bisavô,Sr; Sebastião está feliz de saber que seu Bisneto é torcedor do nacional.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoDaniel vem seguindo firme os passos de seu Pai,Dr: Cristiano e o acompanha em todos os jogos que vai,não perdendo um jogo se quer do Nacional.

Comentários nesse artigo

03/09/2018 às 18h59m

ANGELO PEDROS ANALISA A 1ª RODDA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A ANALISE DA 1ª RODADA POR ANGELO PEDROSA.              

image

                             Na 1ª Rodada ,tivemos  3 jogos, com 10 gols marcados,e vamos analisar a  1ª partida entre Colégio Equipe   x   Bem 360 ,fizeram um partida de nervos,colaborada por uma arbitragem abaixo do nível que estamos acostumados com Rubinho.Com uma Expulsão Correta e precoce do jogador Indio , o Colégio equipe precisou se superar para não sair derrotado. O time do BEM 360  jogando com um jogador a mais não soube se vale da vantagem para garantir os 3 pontos e pelo decorrer da partida podemos dizer que  o empate lhes saiu  até mesmo com um gosto de vitória no final da partida,já  que o colégio Equipe poderia ter matado o jogo no segundo tempo.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e natureza                     JÁ NO JOGO ENTRE TEMAKI  X  REDE DROG INOVA,                                          Foi o jogo mais emocionante da rodada.com 7 gols marcados e duas viradas.Foi uma partida prá valer o ingresso. O time do Temaki com 2 gols na frente dava sinal de que poderia golear,mas com uma reação incrível a rede Inova virou a partida por 3 x 2 e ainda perdeu um pênalti,Quando parecia que a rede Inova venceria o jogo  o Temaki  novamente marca mais 2 gols e vira  e vence o jogo por  4 x 3 com uma boa arbitragem de Reginaldo.A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Bruno Oliveira, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre                                Já no 3º jogo  o time da Quatro estações entrou trazendo  a marca de campeão do Torneio Inicio e com um certo favoritismo,pois iria jogar  com o Corpus Fisio/Clube do Espeto  o mesmo time  goleado na final do Torneio Inicio, Mas como todo jogo é jogado,e com um belo gol de Versinho no inicio do 1º tempo e uma disciplina de marcação durante todo o jogo foram suficientes para garantir a vitoria do Corpus Fisio/Clube do Espeto, O time do Quatro estações jogou melhor mas o Corpus Fisio/Clube do espeto foi mais eficiente para garantir os 3 pontos.Venceu a experiência sobre a Jovialidade.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS