Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/10/2019 às 15h58m

A HORA E A VEZ DAS MENINAS NO FUTSAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livreA imagem pode conter: texto

Comentários nesse artigo

JOGO DE CONFRATERNIZAÇÃO TERMINA EM GOLEADA PARA A DIRETORIA DO NAC.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre Tivemos no último sábado,o jogo de confraternização entre a Diretoria do Nac  x Equipe da Imprensa, No comando técnico pelo Nac, o jogador Ivan, e pela Imprensa Zacarias fernandes,A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre    e as equipes procraram reforçar ao máximo, mas em campo o Nacional  mostrou maior firmeza na zaga com as Experiências de Cocão,Dr. Carlos Renato,Cristiano, no Meio  a juventude do Nac levou a melhor e no ataque a experiência de José Geraldo numa bela cobrança de falta abriu o Placar,A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Silvério Machado Amora, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre   e logo em seguida o Nacional marcava seu 2º gol,placar que encerrava o 1º tempo, no 2º tempo com várias mudanças,devido alguns atletas da Imprensa terem compromissos, o time chegou a diminuir o placar para 2 x 1, mas a alegria não duurou muito, o Naional fez 3 x 1 ,e chegando ao 5º gol gol de ednilson e no final o placar fechou em 6 x 1. Mas o que valeu foi a confraternização, e logo após o jogo,jogadores e diretores foram até ao sitio do José Geraldo saborearem um delicioso Churrasco.A imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoNO VESTIÁRIO DA IMPRENSA JOGADORES ANTES DO INICIO DA PARTIDA SUPER ANIMADOS COM ESPERANÇAS DE VITÓRIA.A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Carlos Henrique Bastos de Souza, pessoas sorrindo Nosso companheiro do Portal Miradouro veio reforça o time,e trouxe o filho como mais um  reforço.A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Edmilson Souza, Rafael Alves, Markinhus Lacerda Furtado, Leandro Bebiano, Adner Mairink, Silvério Machado Amora, Vinícius Fagundes e Carlos Henrique Bastos de Souza, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreComo sempre vivo fotografando e não sai na foto,mas o amigo Zé geraldo me fotografou chegando ao Soares de Azevedo com pinta de Craque.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre                              Não poderia perder esta grande oportunidade de estar ao lado dos amigos da imprensa, que me tem ajudão muito a viver,pois faço do meu blog minha Higiene Mental.


Comentários nesse artigo

Apesar de não ter conseguido conquistar títulos na COPA NAC de Futebol Sub-11 e Sub-13, que aconteceu no último final de semana no estádio Soares de Azevedo, os garotos do Nacional chamaram a atenção pelo bom futebol e alguns deles foram selecionados para avaliações futuras no Flamengo e no Cruzeiro. 
Um observador técnico do Flamengo esteve presente nos dois primeiros dias da competição e avaliou positivamente quatro atletas do Nacional: Adrian, Guilherme, Lucas e Yann. Será agendada uma data para que os garotos possam ir ao Rio de Janeiro passar por uma avaliação com a comissão técnica da categoria Sub-11. 
O Cruzeiro foi outro time que demonstrou interesse em atletas do Nacional. A equipe celeste participou da COPA NAC na categoria Sub-13, mas observou também atletas do Sub-11. Também foram selecionados para avaliações posteriores na Toca da Raposa os jogadores: Adrian, Guilherme e Yann, além de João Guilherme. 
A diretoria do Nacional vê as avaliações positivas dos atletas como um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo professor Ivan e demais colaboradores, que vêm trabalhando incessantemente nas categorias de base do NAC.
image

Comentários nesse artigo

Teve início no domingo (22) mais uma edição do campeonato amador de Cachoeira Alegre com participação de seis equipes de várias comunidades. A arbitragem da competição ficará a cargo de árbitros e auxiliares da AMAI - Associação Mineira de Árbitros Independentes, com sede em Muriaé.  A competição será realizada em rodadas triplas aos domingos no distrito de Cachoeira Alegre que pertence a cidade de Barão do Monte Alto.
Na primeira rodada o Time da Vila Vardiero venceu o Comunidade do Padeiro por 4 x 2. O Frigomais venceu o Distrito pelo placar simples de 1 x 0 e o Unidos Cachoeira Alegre venceu o Força Jovem também pelo placar simples de 1 x 0.
imageimage
image

O trio de arbitragem que se revesou no comando das partidas foi composto por: Roberto Carlos; Josiel Quirino e Deivede Coelho.
image
imageimageimageimage
image
Informações e fotos: Roberto Carlos (AMAI)

Comentários nesse artigo

 Equipe Enirak Lee de Taekwondo,  presente no 4° Manhuaçu Open da cidade de Manhuaçu -A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Karine Santana, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, casamento, criança e atividades ao ar livre                                                                                                                                                                                      Tivemo no último Domingo (22/09), Equipe Enirak Lee de Taekwondo,  presente em mais uma competição do ano.

4° Manhuaçu Open da cidade de Manhuaçu - MG. E como sempre representaram muito bem a nossa equipe e a nossa cidade. Com 13 alunos, conseguiram o resultado de 10???? medalhas de Ouro, 4 medalhas de Prata???? e 7° LUGAR por equipe na colocação GERAL do evento????em Kyrugui (Luta) onde tinha 27 equipes presente no evento.  Karine disse estar muito FELIZ com o ótimo resultado de toda à equipe, vendo que seu trabalho tá sendo feito corretamente e não poderia deixar de colher frutos como esse do último domingo,lá em Manhuaçú, resultados mais que maravilhosos. Mais uma vez deram um show de técnica, disciplina e o verdadeiro espírito de equipe. Obrigada aos meu Jiokanin's que vem fazendo um ótimolutas mais emocionantes do evento. Deixando seus agradecimentos à todas as pessoas quem não mediram esforços p/ que eles pudessem está presente nesse evento. Achou melhor não  citar nomes pois, eu posso acabar esquecendo de alguém, mas vai o meu muito obrigada à todos de coração, saibam que vocês fizeram  e tá fazendo a diferença na vida desses adolescentes, futuro promissor desse esporte. Agradecendo ao amigo @walace.rocha.12 e a FTKDMG por toda receptividade e atenção não só com ela, mais com todos os meus alunos. Obrigada à Deus por me dá esse dom de poder ensinar e poder levar um pouco do esporte que eu escolhi p/ mim p/ essas crianças e jovens e poder proporcionar à eles à sonhar e ter momentos felizes e poder conhecer novos ares, pessoas e lugares. Obrigada à minha família e aos meus amigos e a todos que sabem literalmente da minha luta. Eu estou mega orgulhosa de todos vocês.
"A gloria não é só minha, nunca foi. Sempre é de vocês equipe, que brilha sempre por onde passa." Obrigada pais por acreditar seus filhos aos meus ensinamentos. E que venha os próximos desafios. PARABÉNS meus atletas!!!! ????????????????
#FNTKD #CTEnirakLee #Coach #MulherFaixaPretaSim #EquipeComandadaPorMulherSim #AtletasCampeões #OrgulhoDosMeusAlunos

Comentários nesse artigo

SOARES DE AZEVEDO SERÁ O PALCO DA GRANDE DECISÃO DA COPA RÁDIO NAC.                                       Nenhuma descrição de foto disponível.  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre                                Após a reunião realizada na noite de ontem, dia 23, na séde da Lem entre os representantes de Operário e Flamenguinho, ficou acertado a grande final da Copa Rádio Nac ,será mesmo em jogo Único, no  próximo domingo,dia 29 de Setembro , as 10:00 Hrs,no Campo do Nacional.




image

O Presidente do Nac,Cocão e o Vice :José Geraldo , aceitou a realização desta grande final lá Soares de Azevedo,e realmente é um estádio para grandes jogos.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Além dos Troféus de Campeão e Vice,teremos o Trroféu de Jogador destaque, o Artilheiro, a defesa Menos vazada,Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários nesse artigo

BOLA ROLOU NO COLINA PELO CAMPEONATO ABERTO                                                                                    Aconteceu na sexta-feira (13/09) a abertura do Campeonato Aberto 2019. Em uma partida recheada de gols, a TCM venceu o Ylafrut por 5 a 3. No domingo (15/09), às 8h30, teve o jogo entre Time do Bruno x Claudio Vidros. a equipe do Claudio Vidros venceu o Time do Bruno por 3 a 0A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Rafael Alves, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre E a bola continua rolando  no Campeonato aberto do Colina,será mais um super campeonato e com aquela super orgnização dos diretores de esporte do Colina.A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e texto  2ª rodada do Campeonato Aberto 2019 teve início na noite desta sexta-feira (20/09) com a partida entre o Time do Bruno x TCM. O Time do Bruno venceu por 3 a 2. Neste domingo (22/09), às 8h30, tivemos o confronto entre    Ylafrut    x    Cama e Colchões.A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e textoA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e textoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rafael Alves, pessoas sorrindo, atividades ao ar livrefotos de Rafael e Página Facebook do Colina

Comentários nesse artigo

CAMPEONATO AMADOR DE MURIAÉ TEM OPERÁRIO X FLAMENGUINHO NA GRANDE FINAL- A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre                 O Operário de muriaé garantiu sua vaga na grande final da copa Rádio Nac, após ter vencido o Laranjal no 1º jogo por 2 x o e ter empata de em 0 x 0 o jogo deste  final de semana. Na outra Semi Final o time do Flamenguinho venceu  por 2 x 0 e vai disputar o titulo com o Operário de Muriaé. A Grande final  acontecera no campo do Nacional. Mais detalhes daqui a pouco.

Comentários nesse artigo

                                          GUERREIRINHO É CAMPEÃO DA 1ª COPA NAC SUB 11

A FORÇA JOVEM DE LEOPODINA DEMONSTRA  CATEGORIA NO SUB 11 E LEVANTA A TAÇA DA 1ª COPA NAC .A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre Vamos aos jogos realizados nesta 1ª Copa Nac sub 11 de futebol onde tivemos a participação de 6 Equipes: Nac, Ibr,São francisco, Guerreirinhos,Ubaense, Play SoccerA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreEles vieram de Leopoldina determinados a vencer esta 1ª Copa Nac sub11, vejamos a campanha do time  do Guerreirinho de Leopoldina. na fase classificatória o time marcou10 gols sofreu 3.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre        O Trio de Arbitragem da grande final do Sub 11, a Copa Nac Sub 11 teve 9 jogos realizados , 51 gols marcados A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Ivan Jose, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livree o Artilheiro desta Copinha foi O jogador Biel do Ubaense com 7 gols., e o troféu de Artilheiro foi entregue pelo Técnico da categoria de base do Nac, IvanA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Ivan Jose, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre                         O capitão da Equipe do Guerrreirinhos recebendo a taça de Campeão do Copa Nac sub 11 das mãos de  Ivan diretor do Nac . E mais uma vez a organização do Nac e a competência do diretor  Silvério  se destacaram nesta Copinha.


Comentários nesse artigo

  UBAENSE VENCE CRUZEIRO(BH) E LEVANTA A COPA NAC SUB 13   A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo João Paulo Monteiro, pessoas em pé e atividades ao ar livre                          E Teve fim a Copa Nac sub13 após 3 dias de muito futebol no soares de Azevedo, e após de dezenas jogos realizados, a copinha foi um sucesso, com torcedores de várias cidades dos clubes disputantes. E na grande final ficou  as equipes do Ubaense(Ubá) e o Cruzeiro (BH),A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé no final do tempo normal o Ubaense venceu o Cruzeiro por 2 x 0 e conquistou a 1ª Copa Nac Sub 13.O Ubaense marcou 19 gols nesta Copa e sofreu apenas 2 gols.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaDiretores e Jogadores do Ubaense vibrando com a Coquista do time do Ubaense nesta 1ª Copa Nac sub 13, e fizeram a festa no Soares de Azevedo,após vencer merecidamente o time do cruzeiro de BH por 2 x 0.A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreVamos a Campanha do time Campeão Sub 13-1º Jogo: Ubanense 4 x 2 no Cruzeiro, 2º Jogo, Ubaense 5 x 0 Nac , 3º Jogo: Ubaense 5 x 0 Play Soccer, Semi Final: Ubaense 3 x 0 IBR, Final : Ubaense  2 x 0 Cruzeiro. Vamos parabenizar ao Nacional pela brilhante Organização e diretor de Imprensa do nac, Silvério Amora pela bela Organização e nos repassando todo os detalhes desta Copa sub 13. Fotos. cedidas pelo Nacional.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre   O Vice Presidente do Nac, José Geraldo entregando ao Artilheiro do Sub 13 da 1ª Copa Nac

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS