Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/10/2011 às 18h08m

Voga 28/10/2011

1 ano

A Sônia & Olinda transformou a residência de Aline e Milton Afonso Corrêa Junior num lindo jardim para festejar o aniversário de 1 ano de Maria Bárbara, que aconteceu no dia 22 de outubro.

 

O Patiti Patatá (Sônia & Olinda) alegrou o aniversário do Heithor, filho de Paula e José Carlos Goulart, que foi comemorado no dia 22 de outubro na residência da tia.

 

A Turma da Moranginho (Sônia & Olinda) reuniu com Maria Luiza, seus pais Alana e Diogo Leonardo Vasques, familiares e amigos, no dia 22 de outubro, no Sítio Recanto da Ledinha, para cantar parabéns.

 

Aniversários

Hoje vai ter Circo (Sônia & Olinda), vai sim senhor. Respeitável público: tenho a honra de apresentar mais uma atração. É com muita alegria e palhaçada que comemoramos, no Campo do Operário, o aniversário de 3 anos de Gabriel, filho de Viviane e Washigton.

 

Com o tema Fundo do Mar (Sônia & Olinda), Bruno, filho de Virginia e Bruno Prudente, festejou seus 3 anos no dia 16 de outubro no Torre Fest.

 

Na residência da tia Claudine, no João XXIII, Khalil, filho de Dulce e Paulo Antônio Sales Junior, festejou no dia 22 de outubro, seus 4 anos, com o tema Dinossauros (Sônia & Olinda).

 

No dia 20 de outubro, José reuniu seus pais, Ana Emilia e José Monteiro, e amigos, no Salão de Festa da Neneca, para comemorar o Dia das Bruxas ( Halloween) e também os seus 7 anos.

 

image

 

Pintando o sete no Colégio Santa Marcelina, Iara festejou seus 7 anos, no dia 21 de outubro, ao lado de seus pais Vânia e Francisco Carlos Vardiero e seus amiguinhos.

 

image

 

 

Idade Nova

Com uma linda festa surpresa preparada por Rubens Barrigio e Sônia & Olinda, Paula comemorou sua idade nova, em alto estilo e muitos coloridos, em sua residência no dia 21 de outubro.

 

No dia 23 de outubro, Neuza do Carmo Aquino reuniu seus filhos e sobrinhos para comemorar seu aniversário no Salão de Festa da Neneca.

 

 

Casamento

No dia 7 de outubro Verônica e Pedro. A noiva é filha de Maria das Graças da Fonseca Silva e Valdir Nunes Pimentel e o noivo, filho de Jânia Lúcia Gomes Vieira e Pedro Alves Vieira (sempre presente). A cerimônia foi realizada na Matriz Nossa Senhora da Conceição, na Barra. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e convidados no Clube Vale das Águas, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Wilza.

 

image

 

 

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

21/10/2011 às 10h13m

Voga - 21/10/11

1 ano

Sábado, 15 de outubro, a Casa de Festas Neneca esteve movimentada, quando o casal Flávia e Elton Suhet recepcionou parentes e amigos para comemorar o 1º aninho do filho Gabriel. Com o tema "Circo" a criançada curtiu de montão, principalmente com a animação das tias do Espaço Arte que encantou com as brincadeiras e pinturas. Na ocasião o irmão do aniversariante comandou a galerinha.

Parabéns ...

image

Idade Nova A família de Fernando Amaral Calais, esteve em festa comemorando em 18 de outubro , mais um ano de vida desse farmacêutico.Foi em clima de muita alegria e animação que entoaram o parabéns pra você. 15 anos Foi em 08 de outubro, sábado, que a jovem Sthefanni, filha de Dulce e Rogério Marquioro, ganhou uma bonita festa na Casa da Amizade, para comemorar seus 15 anos de idade. Com buffet de João e Maria, barman de Sandro, um bonito bolo de Polyana, belas lembranças e animado DJ de Passarinho, a aniversariante pode curtir momentos de muito glamour, recepcionando parentes e amigos. Que a vida seja para você sempre bela e abençoada. image Inauguração em alta A nova Levitá sob a direção de Shampoo e Suzi estará sendo inaugurada em 3 de novembro, na Av. Eudóxia Canêdo, nº 14. Com um estilo fashion, essas profissionais estarão oferecendo as mais variadas opções de beleza para você esperar a próxima estação. Jantar Solidário O Rotary estará promovendo em grande estilo, A noite de Buteco, que será realizada no Colina Country Club com venda de mesas, com objetivo filantrópico. Casamento Requintado Foi numa bonita cerimônia religiosa, ao som do coral do Pró Música de Juiz de Fora, que os noivos Adymila e Carlos Jaime, filhos de Maria da Penha e Newton Freitas Resende, Maria José e Carlos de Faria, oficializaram o enlace matrimonial sábado,15 de outubro, na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, em Muriaé. Usando bela vestimenta, a noiva inovou, tendo damas adolescentes com trajes confeccionados pela estilista Ângela Dias. Em seguida os convidados foram recepcionados no Colina Country Club onde uma rica decoração de João Carlos Corrêa (Cacá) com flores em tons azul, terra e champagne alinhadas a copos de cristal completaram a beleza do ambiente. O elegante e top buffet de Vera Sueth, encantou os 500 convidados que puderam curtir ao som da banda Skorpion, de BH, que se encarregou de apresentar um trio elétrico e DJ em momentos especiais. Não faltou oportunidade também para a exibição do Sambloco da cidade. Completando a organização e criatividade da festa, haviam os kits toulets e kits padrinhos contendo trufas e champagnes personalizadas de Thalyta Garcia. Na despedida não faltou os bens casados de Juliana Guarino. Após essa inesquecível festa os noivos partiram em lua de mel para o continente europeu. Parabéns e felicidades ao jovem casal. image Idade Nova Quem completou 95 anos de idade com muita saúde foi Dona Zulmira Almeida Lopes. Foi com uma bonita festa na AABB, que filhos e netos comemoram este grande acontecimento. O buffet João e Maria encantou familiares pelo delicioso cardápio e organização da filha Fátima fizeram do evento momentos para os presentes e modo especial a aniversariante que ficou maravilhada . Parabéns pela longa vida de Dona Zulmira. image

Comentários nesse artigo

14/10/2011 às 09h23m

Voga - 14/10/11

Gastronomia na Serra

 

    Entre várias atividades ocorridas durante o festival de Gastronomia na Serra de Pirapanema  destacamos a Cantina do Hospital São Paulo, quando os médicos doutores José Geraldo (Juca) e Carlos Eduardo na função de chef , não mediram esforços para preparar delicioso cardápio a base de Cabrito Napolitano, Frango á Passarinho ,regado de muito vinho. Tudo doado por empresários da região.

 

image

 

Casamento Em oito de outubro ,sábado, aconteceu o casamento de Cyntia e Rogério, filhos de Margarida e Dário Silvério Avelino, Angela e Weverton Vicente da Costa na Igreja Sãso João Evangelista ,no bairro joão XXIII,em Muriaé.Após a cerimônia os noivos recepcionaram os convidados no Spasso XXIII com uma bonita festa .Parabéns ao jovem casal e votos de felicidades duradoura.    15 anos Com uma bonita festa realizada no Colina Country Club em 1º de outubro, que Vivian, filha de Mary Cristina e o engenheiro Renê Ferrarez, comemorou seus 15 anos. A aniversariante esbanjou elegância com um belo modelito pink recepcionando parentes e amigos ao som sax sofone de Alexandre Louzada. A decoração de João Carlos (Cacá) deixou o ambiente encantador e ao som do DJ Epidemia (Thiago e Luiz), Vivian dançou a tradicional valsa com o pai, o irmão Vitor e padrinho.Em seguida o som rolou e a moçada pode curtir de montão. No final os convidados receberam uma sandália havaiana e caixinhas de madeiras com delicads flores de sabonete. image Turismo    Foi em 14 de junho, numa viagem de turismo que a socialyte Tóya Braz em companhia da amiga Aurora Gabeto Pompei, partiram com destino a Croácia-Europa para visitar a beleza  natural e urbanística, de Dubrovnik. Cidade rodeada de muralhas e fortificações, no sopé do monte de São Sérgio.Por lá curtiram as águas do Mediterrâneo, a paisagem do Adriático , os cafés  e restaurantes que fazem de Dubrovnik um destino turístico singular.   image 1 ano   A fofíssima Alícia Januzzi Magnano Garcia festejou seu 1º aninho em um jardim encantado, recheado de amiguinhos, familiares e muito carinho dos pais Ronilton e Cláudia. Vestida de Joaninha, a pequena encantou os convidados com seus lindos olhos claros, beleza e muita simpatia. A festa, realizada no sábado, 8 de outubro, aconteceu no Salão da Neneca, decorado por Tereza. Além dos tradicionais salgadinhos, docinhos, bolo, mesa de guloseimas e área de lazer para a criançada, os convidados também puderam assistir a um vídeo sobre o 1º ano de vida da aniversariante. Parabéns e muitas felicidades, Alícia!   image

 

Casamento Elegante

 

       Foi com uma bonita cerimônia religiosa realizada na Matriz São Paulo, em 8 de outubro, sábado, que os noivos Maria e Marcos, filhos de Regina e Hildebrando Fajardo, Márcia e Marcos Vinícius Carneiro, se uniram em matrimônio.A noiva trajava um lindo vestido confeccionado pela tia Angela Dias , completando uma tiara de ouro branco e brilhante da "Talento Jóias" de BH. A recepção aconteceu na AABB , com uma rica decoração de João Carlos Corrêa (Cacá), buffet de Marília Andrade, quando foi servido requintado coquetel, mesa de sustentação, mine porções, buffet japonês e cafeteria. Ao som do DJ- PT de Itaperuna e uma animada banda ,parentes e amigos se divertiram , curtindo momentos de muita alegria.Parabéns aos noivos e pais.

 

image

 

Comentários nesse artigo

07/10/2011 às 09h25m

Voga 07/10/2011

Aniversários   Aconteceu na Creche do Porto ,sábado, dia 1º de outubro uma bela comemoração dos 9 anos da pequena Tatiana Espíndola Prado, com o tema Betty Boop. A criançada curtiu de montão e a aniversariante esbanjou alegria.   image   Em 1º de outubro, sábado, Artur, filho de Daniele e Rogério Belinato ganhou uma bonita festa com o tema Mickie Mouse para comemorar seu 5º aniversário. Foi na Escola Premem que o aniversariante juntamente com os irmãozinhos Ricardo e Lucas, os avós Geralda e Geraldo Valentim Belinato, o vovô Dário, tios, vários amiguinhos e, com muita animação que a criançada curtiu ao som de muita música e brincadeiras .   image   O Colégio Santa Marcelina foi o local escolhido para a comemoração dos 4 anos de Alice. Com o tema Minie,decoração de (Sônia & Olinda) seus pais Philly e Charles Aredes ofereceram a menor momentos de muita descontração, quando juntamente com os coleguinhas de sala, seus irmãos Pedro e Glicia, a madrinha Karine, os avós Zilmar e Domingos Amaral e a vovó Maria, viveram momentos felizes. image Sábado, dia 1º de outubro quem ganhou uma bonita festa no sítio da família em Itamuri, Aldeia Batista, foi Isabela, filha de Sara e o deputado Dr. Wilson Batista,quando a pequena completou 5 aninhos. O local foi decorado com o tema "Princesas", muitas brincadeiras animadas pela tia Rita, guloseimas e um lindo bolo completaram a alegria da aniversariante, que juntamente com os irmãozinhos Geovana e Wilson Junior, os priminhos Maria Júlia, Renzo , Nícolas e  vários amiguinhos curtiram momentos inesquecíveis. Por lá estiveram também parentes e os amigos dos pais, entre eles os avós Nilza e Natal dos Santos, os tios Natália e Júlio Costa, tio Fellipe , Thalyta e Wander Garcia, Priscila e Gustavo Aquino, Cláudia e Leonardo,Elisangela e José Guilherme,Ângela e Julio Maria,Aline e Fabrício Costa, mais e mais....   image   Batizado    Domingo ,dia 2 de outubro a Matriz São Paulo esteve em festa, ocasião em que várias crianças receberam o sacramento do batismo na pia batismal. Entre elas se encontrava  Gabriel, filho de Adélia e Ítalo Rodrigues Coelho. Que Jesus abençoe a caminhada dessa criança fazendo seus dias alegres e felizes.   image   Casamento    Casou-se na Igreja Nª Sª do Sagrado Coração, no Dornelas , dia 1º de outubro, sábado os jovens Luana e Renato Silva. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes e amigos no Espaço Nobre, do bairro Santana, quando foi oferecido aos convidados um requintado jantar com buffet Marília Andrade, decoração de Leo e Dj do Passarinho.  Após a comemoração os noivos foram curtir uma merecida lua de mel na Costa de Saui, Bahia.Parabéns e felicidades ao noivos e familiares.   image   Turismo   Foi em viagem pela Ásia que o casal Aurora e o arquiteto Horácio Pompei  partiram em viagem de turismo onde permaneceram por 15 dias de 14 à 30 de julho com destino a Dubai, um paraíso repleto de luxo, localizado nos Emirados Árabes Unidos,onde curtiram passeios maravilhosos. Na ocasião estenderam até a China onde visitaram as Muralhas, local de uma impressionante estrutura de arquitetura militar construída durante a China Imperial. Após o concurso informal internacional de 2007,foi considerada uma das novas sete maravilhas do mundo. Foi em agosto que Aurora Gabeto Pompei (Ciatour) circulou pelos EUA,em visita ao casal Janaina e Alessandro Pompei  (filho e nora), que reside em Atlanta e pode curtir a neta Luana, num belo passeio pelo Parque Stone Mountain, local que atrai famílias e grupos pelas suas variedades de atrações, entretenimento e recreação.   image       image       image        

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS