Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/03/2011 às 14h16m

Voga 25/03/2011

1 ano

Hoje vai ter Circo! No dia 19 de março foi hasteada uma linda e colorida tenda no Salão de Festas da Neneca para festejar o aniversário de Guilherme, filho de Maria Ema e Anderson Mazzini.

15 anos

Foi com muita emoção que Robinha Hobaik, Olival Marcelo, seu irmão Yuri e convidados reuniram para festejar o aniversário 15 anos de Yasmin, no dia 19 de março, no Arrastão. Leo fez uma linda decoração de borboletas na cor roxa e a animação ficou por conta do Dj. Passarinho.

image

50 anos

Ângela recebeu seu esposo Ricardo Peçanha, filhos Marcelio e Ricardo Victor, parentes e amigos na Casa da Amizade no dia 19 de março para festejar seus 50 anos, com linda decoração feita por Wilza, de Mirai, com lindas rosas nos tons de dourado e amarelo.

image

Aniversários

Dulceana e Wagner Oliveira Garcia, os avós Vânia e Waltecy Garcia, a avó Maria do Carmo, tios, primos e todos os torcedores das maiores torcidas de futebol reuniram no Salão de Festa em Juiz de Fora para festejar no dia 18 de março os aniversários de Pedro (1 ano) e Davi (6 anos).

image

Um grande autódromo de Carros (Sônia & Olinda) foi montado no dia 15 de março no Colégio Santa Marcelina para Fabiana, César de Almeida e Castro e todos os coleginhas de João César cantar parabéns pelos seus 2 anos.

No dia 18 de março Thiago reuniu seus pais, Helen Kelly e José Alonso, no Colégio Santa Marcelina, para comemorar seu aniversário de 4 anos, com o tema Carros (Sônia & Olinda).

Maria Vitória vestiu-se de uma linda bailarina para comemorar seu aniversário de 6 anos que foi realizado no dia 19 de março no Cefas.

image

A torcida do Botafogo reuniu-se no dia 18 de março para festejar o aniversário de 7 anos de Hiago Henrique; a comemoração aconteceu na Escola Municipal Silveira Brum. Ele é filho de Juliana Lopes de Souza e José Igmar Rodrigues.

No Salão de Festas Arte de Bordar na Barra os flamenguistas (Sõnia & Olinda) reuniram-se no dia 18 de março para comemorar o aniversário de 8 anos de Thiago, filho de Adriana e José Carlos de Souza Porto.

Numa discoteca muito animada realizada no Torre Fest, no dia 18 de março, Renzo, filho de Justiniana e Dr.Alex Bedim recebeu amigos e familiares para uma noite de alegria de descontração para festejar seus 9 anos.

image

No Salão Paroquial do distrito de Vermelho, Edgar, filho de Luiza e Cedenir, comemorou no dia 15 de março seus 9 anos com o tema discoteca.

Idade Nova

Na residência de seus pais, Elizabeth e Carlos Alberto Machado, Agatha comemorou seus 26 anos no dia 17 de março,com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores Rosa e Branco.

Casamento

No dia 19 de março na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto, Shirley e Washington trocaram as alianças. A noiva é filha de Maria Amélia e Ivo Quirino dos Santos e o noivo filho de Isabel e Matheus Ligiero. Logo depois a cerimônia o casal recepcionou parentes, padrinhos e convidados na Escola Estadual Gonçalves Couto, com uma linda decoração de Rosana e delicioso buffet preparado por Lourdes Maria.

image

Jaciara e Marconi selaram sua união no Espaço Nobre no dia 19 de março. Ela é filha de Marcelina e Jânio Correia Chaves e ele filho de Maria e Oraci Carneiro de Melo.

image

Comentários nesse artigo

18/03/2011 às 09h19m

Voga 18/03/2011

1 ano

Na residência de Marilia e Rodrigo de Souza Magno, Bernardo comemorou seu aniversário no dia 12 de março, ao lado das irmãs Luna, Maria Antônia, familiares e amigos, com o tema Brinquedos (Sônia & Olinda).

Uma linda Tenda de Circo foi hasteada no dia 12 de março no Sítio Independência para festejar o aniversário de 1 ano de João Francisco, filho de Juliana e José Eduardo Bouzada.

image

Amanda Veggi e Max Feler reuniram parentes e amigos no sítio do Veggi, no dia 12 de março, para comemorar 1º aninho de sua filha Ana Luisa.

image

15 anos

Com uma belíssima decoração de Alexandre e Leo, a Casa da Amizade transformou-se num lindo castelo encantado no dia 12 de março para realizar o sonho da debutante Laura, filha de Rose e Ângelo de Souza. O buffet foi assinado por Sônia & Olinda.

image

70 anos

No dia 12 de março Flávio Costa reuniu parentes e amigos no Sítio Torrão para comemorar seus 70 anos de idade. Com muita alegria confraternizaram com saboroso churrasco e muita diversão.

image

Aniversários

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 5 anos de Davi, que foi comemorado no dia 12 de março na Escola Municipal Ricardo Oliveira Morais de Azevedo, no bairro Safira. Ele é filho de Lílian e Luciano Rodrigues Ferreira.

Foi na Casa da Avó que a Cinderela (Sônia & Olinda) Valentina, filha de Andréia de Paula Brilho e Romualdo Wilson Cansado, completou 5 anos, no dia 09 de março.

Os Smilinguidos (Sônia & Olinda) festejaram juntamente com Larissa seus 9 anos no dia 12 de março, na residência de seus pais Edilaine e Renato Assis Silva.

Numa animada boate realizada no quiosque da AABB, no dia 12 de março, Paulo Sergio comemora seus 9 anos. Ele é filho de Mikele Souza Moreira (Alessandro Miximino) e Sérgio Leite de Almeida.

Casamento

No dia 12 de março foi realizado pelo Pe. Paulo Roberto, na Matriz São Paulo, o enlace matrimonial de Jaqueline e Fabio. A noiva é filha de Rita de Cássia e Newton Menezes Junior e o noivo, filho de Elenice e Dalvan do Nascimento Silva. A recepção aconteceu no Muriaé Tênis Clube, com a decoração e buffet assinados por Marilia Andrade.

image

Imperdível

No dia 09 de abril a Banda Soma faz um grande show em Muriaé na AABB. Não Percam!

Talento Muriaeense

Parabéns para a cantora Isabelle Soares de Paula (12 anos) pelo seu desempenho no "Cantando no SBT", em que deu um verdadeiro show de interpretação.

Numa competição com vários talentos apenas um chega ao final, mas outras poderiam atingir este objetivo, dependendo apenas do momento e do julgamento do responsável.

Tanto isto é verdade, que no programa anterior você foi à primeira colocada.

Uma pedra no caminho pode não significar obstáculo e sim um pódio, e ao subir nele, estará mais alta que as outras pessoas.

-

Comentários nesse artigo

11/03/2011 às 09h47m

Voga 11/03/2011

1 ano

A Escola Municipal Cardoso Mello transformou-se numa linda fazenda para festejar o aniversário de 1 ano de Adriel José, no dia 05 de março. Ele é filho de Aguida e Denílson.

image

Na residência de Rosa e Robson Geraldo Bertholasce, Sônia & Olinda montou um belíssimo e cheiroso jardim no dia 03 de março para comemorar 1 ano de Letícia.

Na Casa da Amizade, Laura reuniu no dia 08 de março seus pais, Claudia e Ciro Alves, familiares e amigos para sobrarem suas velinhas do seu aniversário. O tema foi Jardim Encantado.

A Branca de Neve Isadora, filha de Mônica e Eduardo Tozzo Junior, festejou seu primeiro aninho de vida no dia 09 de março na Casa de Festa Tindolelê.

image

Aniversários

Julio e toda Turma do Cocoricó reuniu seus pais, Gleice Quele e Dr. Wanderley Linares, seu irmão Bernardo e seus coleginhas, no dia 26 de fevereiro, no Salão de Festa da Neneca, para comemorar os 3 anos de Ana Vitória.

Helena, filha de Maíra e Jorginho, festejou no dia 27 de fevereiro seus 6 anos no Salão de Festa da Neneca, com o tema Barbie, moda e magia.

Casamento

No dia 05 de março na Igreja Teatro José Anchieta, no Bairro do Planalto, Beatricia e Fábio trocaram as alianças. A noiva é filha de Thereza e Antônio Alcântara Cruz e o noivo, filho de Hélio Machado da Silva.

Sandra e Roberta subiram ao altar no dia 05 de março para dizer o sim, que aconteceu no dia 05 de março na Matriz São Paulo. Ela é filha de Tânia e Renato Pereira de Souza e ele filho de Brazilina e Expedito Romão da Silva.

Carnaval

O Rei Roberto Carlos dá a Escola de Samba Beija-Flor o título de campeã carioca. E a Vai-Vai ganha em São Paulo.

Comentários nesse artigo

04/03/2011 às 15h20m

Voga 04/03/2011

1 ano

Foi com muitas palhaçadas (Sônia & Olinda) que Cristiane e Ricardo Coimbra Pereira comemoraram um aninho de Leonardo em sua residência, no dia 27 de fevereiro.

Toda Turma da Moranginho (Sônia & Olinda) reuniu-se no dia 26 de fevereiro na residência de Kelly e Alex Cata Preta para cantar parabéns para Ana Luiza.

15 anos

O Hotel Cachoeira do Glória transformou-se num lindo castelo no dia 26 de fevereiro, com uma belíssima decoração de Sônia & Olinda, para comemorar o aniversário da debutante Alice, filha de Inês e Jacinto Luiz Borges.

image

Aniversários

Um cheiroso jardim decorado por Sônia Olinda, no dia 24 de fevereiro, no Muriaé Tênis Clube, para comemorar o aniversário de 2 anos de Manuela, filha de Marina Pereira e Bruno José dos Reis.

image

Na casa da tia Arthur reuniu seus pais, Renata e Thiago, familiares e amigos, no dia 27 de fevereiro, para cantar parabéns pelos seus 2 anos.

image

O Homem Aranha (Sônia & Olinda) arremessou sua teia no dia 24 de fevereiro no Jardim de Infância Espaço e Arte, para festejar o aniversário de 3 anos de Gabriel, filho de Ana Flavia e Rafael Barreto Campos.

Os Backyardigans (Sônia & Olinda) saíram para mais uma aventura, que aconteceu no dia 24 de fevereiro e festejar o aniversário de 3 anos de Beatriz, juntamente com os amiguinhos do Jardim Lápis de Cor e seus pais Rossana e Eduardo Padilha.

Verônica e Márcio José Trindade montaram um grande autódromo e chamou vários coleginhas para participar da competição de carros (Sônia & Olinda). Gabriel venceu a corrida e também comemorou seu aniversário de 4 anos.

Isabela reuniu seus pais, Márcia e Anderson Miquilini, familiares e amigos na Chácara São Pedro para sobrar as velinhas dos seus 6 anos, com o tema Fadas (Sônia & Olinda).

Aproveitando o carnaval, Julia, filha de Juliana e Renato Messias, fez uma animada festa havaiana para comemorar seus 6 anos. A folia foi realizada no Garden Festa, no dia 26 de fevereiro, com presença de vários foliões.

image

A Cidade dos Dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada no dia 24 de fevereiro no Restaurante Boca Loca para comemorar o aniversário de 7 anos de Jairo. Ele é filho de Eva Lucia e Josemar Gomes Machado.

A princesa Maria Clara, filha de Simone Andréa de Souza e Elias Alves Maximiniano, festejou seus 7 anos no dia 27 de fevereiro no Torre Fest.

image

Idade Nova

Maria e Josiane reuniram familiares e amigos no dia 22 de fevereiro no Torre Fest, para festejar idade nova. A decoração foi nas cores vinho e marfim, assinada por Sônia & Olinda.

Vestibular

Parabéns para Andressa, filha de Dayse e Aristides de Oliveira Torres, pela conquista de ter passado em duas Faculdades na área de Ciências Biológicas. Uma foi em 7º lugar, na Universidade Federal Fluminense e a outra, na Unirio. A nova universitária estudou na Escola São Paulo.

image

Casamentos

No dia 26 de fevereiro aconteceu o enlace matrimonial de Ana Elisa e Denis, realizado na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. A noiva é filha de Fátima e Silvério Pereira e o noivo, filho de Maria da Consolação e Zildo de Mattos Campos.

image

Parabéns pelo casamento de Franklin e Sabrina que aconteceu na Igreja Quadrangular do dia 26 de fevereiro. Ela é filha de Izabel e Jamir Moura da Silva e ele, filho de Ana Maria e Apolônio Augusto dos Santos.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS