Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/11/2012 às 14h05m

Voga 22\11\2012

Batizado

Heitor, filho de Valéria Carvalho e Morvan Sartorello Passos, recebeu o sacramento do batismo numa linda celebração que aconteceu no dia 16 de novembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. O almoço foi servido no Salão Paroquial da Igreja Católica do Bairro Santa Therezinha com a decoração assinada pelo Ateliê Festa e Sonhos.

image

15 anos

Com uma linda decoração assinada por Leo Fernandes nas cores rosa e branco, o Clube Via Park transformou-se num verdadeiro castelo, no dia 16 de novembro, para comemorar o aniversário da debutante Wagna, filha de Celia Soares e Wagner Souza Lima e com muita animação comandada pelo Dj. Wagner (Passarinho Fest).

image

1 ano

O Garden Festa foi transformado num lindo e alegre fundo do mar para comemorar no dia 16 de novembro o aniversário de 1 ano de Guilherme, filho de Junia e Carlos Magno (Confecção Beleza Rara).

image

Foi com o tema Mine num mundo cor de rosa que Julia festejou seu aniversário de 1 ano, no dia 17 de novembro, no Torre Fest. Ela é filha de Alessandra e Marcelo Leite.

Marcela reuniu seus pais Andreza Costa Amara e, Marcelo Vilar, familiares e amigos no Sítio João Amâncio, no dia 17 de novembro, para cantar parabéns pelo aniversári,o como uma linda decoração de Joaninha (Sônia & Olinda).

Aniversários

Os Três Porquinhos (Sônia & Olinda) saiu dos contos de fadas infantis para animar o aniversário de 3 anos de Walter Junior, filho de Debora e Walter Anderson Filho, que aconteceu no dia 15 de novembro no sítio em São Francisco do Glória.

 

Noivado

Karla e Eduardo Junior reuniram seus pais Amélia e Antônio Carlos Ramos, Luzia e Eduardo Ivo Souza, familiares e amigos no dia 17 de novembro no Garden Festa para comemorar seu noivado. Felicidades!

image

Casamentos

No dia 17 de novembro aconteceu na Matriz São Paulo o casamento de Raquel e Paulo Henrique. A noiva é filha de Aparecida e Geraldo de Souza Duarte e o noivo, de Ana Lucia e Pedro Silva.

image

Marina e Luiz trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 16 de novembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Thereza e Luiz Gonzaga Gomes e ele, filho de Solange Baldanza e Luiz Mattos. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Colina, com uma linda decoração de Flavio e Flaviana (Inhapim) e um delicioso buffet preparado por Vera Sueth e embalados ao som da Banda Scorpions (BH). Após a festa casal partiu em lua-de-mel para a linda cidade de Cancun, no México.

image


Parabéns pela união de Leonardo e Sabrina que disseram o sim no dia 17 de novembro no Espaço Comemore. A noiva é filha de Rita e Nilton Leite de Almeida Filho e o noivo, filho de Ângela Maria Rodrigues e José Alonso Silveira. A decoração foi assinada por Leo Fernandes e buffet preparado por Marilia Andrade e ao som do saxofonista Alexandre Louzada.

image

Comentários nesse artigo

16/11/2012 às 10h42m

Voga 16/11/2012

15 anos

A Sônia & Olinda e a Betinha transformaram a Chácara Garcia num lindo castelo, decorado com flores tropicais, para realizar o sonho da debutante Maria Luiza, filha de Sueli e José Lazaroni em realidade. O aniversário aconteceu no dia 10 de novembro com muita animação comandada pelo Dj. Passarinho.  

image


Aniversários

Na Escola Lápis de Cor, Pedro, filho de Poliane e Rangel Martino, comemorou seu aniversário de 3 anos, no dia 11 de novembro, com linda decoração da Sônia & Olinda, com o tema Ben 10.

Samanta festejou seu aniversário de 4 anos no dia 10 de novembro no Torre Fest ao lado de seus pais, Alexandra Celia de Souza e Robson de Almeida Pinto, familiares e amigos, com o tema Peter Pan (Sônia & Olinda).

image

A Liga da Justiça (Sônia & Olinda) reuniu-se na residência de Janina Cristina Nogueira, no dia 10 de novembro, para cantar parabéns e soprar a velinhas de 5 anos de Luiz Henrique.

Bodas de Ouro

No dia 10 de novembro foi realizada uma linda Missa em Ação de Graças na Capela São José Batatal, no distrito de Eugenópolis, para comemorar as bodas de ouro de Dejanira e Anselmo. Em seguida reuniram-se no Salão Paroquial da Capela os filhos Eva Lucia, Adão e Clenilson, genro, noras, netos e convidados para agradecer as bênçãos oferecidas ao casal.  

image 

 

Casamentos

No dia 10 de novembro aconteceu na Matriz São Paulo a união de Rosana e Áureo. A noiva é filha de Sônia e José Gomes de Souza e o noivo, filho de Ângela e Sebastião Cristovam Pessoa (in memoriam).

image

 Rosemary e Gilsimar disseram o sim numa linda cerimônia que foi realizada no dia 10 de novembro na Igreja Quadrangular. Ela é filha de Ivani e Walter Lourenço Simon e ele, filho de Luzia e Vandir José Germano, A recepção aconteceu na Casa da Amizade com decoração e buffet assinados por Andrea & Amaro.

image

Aconteceu no dia 10 de novembro na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Ouro Preto, o enlace matrimonial de Adriele e Carlos Henrique. A noiva é filha dos muriaeenses Maria Aparecida e Paulo Eduardo da Neiva e o noivo, filho de Maria Helena e Alaim Saraiva Lessa (in memorian). Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos na Vila dos Engenheiros com delicioso buffet preparado por Sabor e Arte, de Ouro Preto. O casamento foi celebrado por Padre Silas, de Muriaé, embalado pelo saxofonista Louzada.

image

 

Formatura

Em comemoração á formatura do Jardim, os pais de Kãua, Helida e Odair José Domingos Duarte, organizaram uma linda festa no dia 09 de novembro em sua residência com o tema Walt Disney

(Sônia & Olinda) para reunir os amigos, professores e familiares

---

Comentários nesse artigo

09/11/2012 às 10h08m

Voga 08/11/2012

1 ano

Uma linda floresta foi montada por Sônia & Olinda no Colina, no dia 03 de novembro, para festejar 1 aninho de Enrico, filho de Celi e José Augusto da Cunha.

15 anos

No dia 03 de novembro foi realizada uma Missa em Ação de Graça na Igreja Barão do Monte Alto, para comemorar os 15 anos de Gisely. Após a celebração o casal Giselda e Sebastião recebeu os familiares e amigos na Chácara da Mariza, em Cachoeira Alegre, com uma linda decoração nas cores pink e preto para festejar o aniversário de sua filha.

image

Aniversários

Na residência de Priscila e Fabrício Costa da Rocha, o Homem Aranha (Sônia & Olinda) jogou sua teia em homenagem ao aniversário de 5 anos de João Victor, que aconteceu no dia 03 de novembro.

Maria Clara, filha de Rose e João Baesso, festejou seu aniversário de 6 anos no dia 01 de novembro no Colina com o tema Bailarina (Sônia & Olinda).

image

Casamentos

Rosana e Jamilson trocaram as alianças no dia 03 de novembro na Igreja São José do Operário, no Safira. A noiva é filha de Ivone e Escobar de Lima Coelho (in memorian) e o noivo, filho de Therezinha e Jamil Delesposte. A recepção aconteceu no Garden Festa.

image

 

No dia 03 de novembro foi realizado na Igreja Quadrangular, no Dornelas, o enlace matrimonial de Juliana e Alisson. Ela é filha de Maria e Olivio Henriques de Almeida e o noivo, filho de Joselia e João de Souza Celestino (in memorian). Antes da cerimônia, o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos o Salão de Festa do Airton para um delicioso almoço com decoração assinada por Andrea & Amaro.

image

 

Parabéns pela união do casal Paula e Maikon que aconteceu no dia 26 de outubro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Sônia Machado e Paulo Olimpio e Santo (in memorian) e o noivo, filho de Maria das Graças e Manoel Messias (in memorian). Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Espaço Comemore com delicioso buffet preparado por Dinalva e muita animação comandada por Dj. Felipe Massa. 

image

 

 

Comentários nesse artigo

01/11/2012 às 15h25m

Voga 02/11/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 1 ano de Maria Fernanda, filha de Nayara e Paulo Carvalho. O aniversário aconteceu na casa de seus pais no dia 27 de outubro.


Foi em 28 de outubro, domingo, na Creche do São Cristóvão, que Gabriel filho de Aryele e Jorge Luiz de Oliveira, comemorou seu 1º aninho.
Com motivo  de Backyardigans, com direito a pula-pula , pipoca, cachorro quente,salgadinhos, doces e bolos que a criançada cantou o parabéns pra você. Com muito bom gosto a festa foi totalmente preparada pela tia Tatiane.Por lá estiveram também irmãozinho, primos, tios, avós e amiguinhos numa tarde de muita alegria e descontração.

image  

 

Aniversários

Um lindo chá de ursas bailarinas foi preparado para Larissa (Sônia & Olinda), na Igreja Santo Cristo, em Vermelho, no dia 27 de outubro, como convidados de honra para tomar o delicioso chá e cantar parabéns pelos seus 3 anos e não podia faltar seus pais Jessiane e Gilson da Silva Santana.

A Sônia & Olinda transformou o Torre Fest numa horripilante casa das bruxas (Halloween) para comemorar, no dia 28 de outubro, os 4 anos de Bruno, filho Larissa e Bruno.

image


Na residência de Regiane e Fernando, Fernanda comemorou seus 4 anos, ao lado da boneca Barbie, familiares e amigos.

image


O Batman (Sônia & Olinda) arremessou sua teia no dia 23 de outubro na Escola Espaço e Arte, para festejar o quinto aniversário de Khalil. Ele é filho de Dulce e Paulo Caballen.

Na residência da mãe Juliana Meireles, Mariana reuniu familiares e amigos, no dia 26 de outubro, em comemoração aos 14 anos.

image

15 anos

Com uma linda decoração de Gilmar, nas cores rosa, lilás, branco e prata, a Escola Premem transformou-se num lindo castelo, no dia 26 de outubro, para comemorar o aniversário de 15 anos de Nayara, filha de Mariza e José do Carmo Santos. A animação ficou por conta do Dj. Passarinho.

image

Parabéns para a debutante Adiane, filha de Elizabeth e Luciano que festejou seus 15 anos, no dia 23 de outubro, no Torre Fest, comandada pelo Dj. Wagner (Passarinho Fest).

image

 

Idade Nova

Felicidades para Maria Olivia de Mattos Calais pelos seus 16 anos que foi comemorado no dia 31 de outubro.  

image

Sônia Gonçalves Quintão (Açougue Minas Frango) reuniu seus filhos Rodrigo e Cinthia, familiares e amigos na Chácara do Adelmo, no dia 27 de outubro, para comemorar seus 50 anos, com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet da Cida e muita animação por conta do Sambloco e do Dj. Passarinho.

image

Chá Bar

Com presença de familiares e amigos, Daniela e Fabrício organizaram no dia 27 de outubro na residência do noivo um animado chá bar e foi oferecido um delicioso churrasc; o casamento acontecerá no dia 10 de novembro. 

image

 Casamentos

Analize e Cesar trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 27 de outubro na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. A noiva é filha de Maria de Fátima e José Maria Filó (in memorian) e o noivo, filho de Rita Lucia e Sebastião Lendor de Lima. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Torre Fest com uma linda decoração de Alexandre e delicioso buffet preparado por Dinalva.

image

No dia 27 de outubro aconteceu na Igreja Quadrangular, na Barra, o enlace matrimonial de Lucelia e Wagner. Ela é filha de Ivanis e Antônio Braga Filho e ele, filho de Rita de Cassia e Dalvim Messias. Após a cerimônia os noivos receberam seus convidados no salão de festa W.A, no Dornelas, para brindarem a união do casal. A decoração e buffet foram assinados por João & Amaro e muita animação comandada pelo Dj. Felipe Massa.

image

Parabéns pela união de Cynthia e Luiz Fernando que aconteceu em sua residência no dia 26 de outubro, com decoração e buffet preparados por Sônia & Olinda. A noiva é filha de Edir Rogério e Carlos Rogério e o noivo, filho de Silvana Maria de Oliveira.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS