Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/12/2012 às 10h54m

Voga 28\12\2012

15 anos

Com uma linda decoração nas cores lilás e branco, Marcilene festejou seus 15 anos, no dia 22 de dezembro, em um sitio em Cachoeira Alegre. Ela é filha de Marcia e Marcelo.

image

A debutante Bruna, filha de Maria Claudia e Airton Henrique de Souza, comemorou seus 15 anos no dia 17 de dezembro, no Torre Fest, com uma linda decoração nas cores rosa e lilás e com muita animação do Dj. Teco (Studio Mix).

image

70 anos

Maria Aparecida reuniu seu esposo Silvio Batista Freitas, seus filhos Emerson, Alisson, noras, netos, familiares e amigos, no dia 22 de dezembro, na Casa da Amizade, para completar seus 70 anos ao som de Elias Batalha.

image

Aniversários

Foi com o tema Carrossel que Giovana, filha de Mirele e Wilson Alvim do Amaral Neto, comemorou seus 5 anos, no dia 22 de dezembro, no Torre Fest.

image

Casamento

Parabéns pelo enlace matrimonial de Karla e Alexandre realizado no dia 22 de dezembro na Igreja Católica de Miradouro. Após o casamento foi servido um delicioso almoço.

image

 

Idade Nova

Geraldo Coli Santos parabeniza a esposa Celine Valéria pelo seu aniversário realizado no dia 27 de dezembro.

 

Comentários nesse artigo

21/12/2012 às 15h19m

Voga 21/12/2012

Batizado

  No dia 16 de dezembro aconteceu na Igreja São Francisco de Assis, no Bairro São Francisco, o batizado de Esther, filha de Juliana e Newmagno Soares Rosa. Após a cerimônia, padrinhos, familiares foram para residência do casal para saborear um delicioso almoço.

image

 

1 ano

  A haste do Circo (Sônia & Olinda) foi montada no dia 13 de setembro no Torre Fest, para comemorar o aniversário de Bernardo, filho de Raquel e José Newton da Silva Junior.

 
A Escola Municipal Nelson Cardoso de Melo foi transformada numa linda floresta (Sônia & Olinda) no dia 15 de dezembro para festejar o aniversário de 1 ano de Arthur. Ele é filho de Marcione e Walher Alves do Nascimento.

 

70 anos

 Aparecida reuniu seu esposo Waldevino Vicente de Jesus, seus filhos Carlos Eduardo, Maxwel e Walquiria, genro, noras, netos, familiares e amigos, no dia 14 de dezembro, na Casa da Amizade, para comemorar seus 70 anos; a decoração foi assinada por Sônia & Olinda nas cores prata, branco e vermelho. 

image 

Aniversários

 A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para cantar parabéns juntamente com Pedro, seus pais Margareth e Luiz Gustavo Barroca, a irmãzinha Isabelle e familiares, comemorando seus 2 anos, que aconteceu no dia 15 de dezembro no salão de festa João & Sinhá.

image

 

Sininho (Sônia & Olinda) jogou seu pozinho de pirlim-pimpim para realizar o sonho de Yasmin em realidade, onde com muita alegria, ela completou seus 5 anos, no dia 15 de dezembro, na Creche do Bairro Santo Antônio, ao lado de seus pais Laurineia e Luciano de Andrade da Silva Venâncio, familiares e amigos.

 

Yasmin, filha de Marta e Joanésio Peçanha, festejou seu aniversário de 7 anos nas cores preto e rosa (Sônia e Olinda), no dia 15 de dezembro em sua residência.

image

 

Vitor reuniu seus pais Jaqueline e Edcarlo Silveira Monteiro, sua irmã Eliza, familiares e amigos para jogar uma partida de futebol, que aconteceu no dia 15 de dezembro, no quiosque da AABB, em comemoração seus 10 anos.

 

Casamentos

 

Juliana e Fabio selaram sua união numa linda cerimônia realizada no dia 15 de dezembro na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Suely e Carlos Eduardo Soares Mendes e o noivo, filho de Marlene Fontes e Moacir Toffoli (in memorian). Em seguida o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos no Torre Fest, com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Nádia Beloni e muita animação comandada pelo Dj. Anderson.

image

 

O Salão de Festa da Neneca foi palco, para Michelle e Marco dizerem o tão sonhado sim, que aconteceu no dia 14 dezembro, com presença de muitos convidados. Ela é filha de Angelina e Rubens Martins da Silva e ele, é filho de Maria e Antônio Ramos.

image

 

No dia 15 de dezembro foi realizado na Igreja Wesleyana, no Dornelas, o enlace matrimonial de Ana Karolina e Daniel. A noiva é filha de Ana Maria Elles e Manoel José da Silva e o noivo, filho de Sebastiana e Daniel Schettino Neto. A recepção aconteceu no Muriaé Tênis Clube com decoração e buffet assinados por Rosane.

image

 

Quem trocou as alianças no dia 15 de dezembro, na Igreja Quadrangular, foi Augusto e Viviana. Ela é filha de Lourdes Maria Ferreira e Antônio Ferreira Caju e ele, filho de Maria Helena, Etelvino das Graças Carvalho, e Maria de Lourdes e Marcelo Vieira Ferreira. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos na Casa da Amizade com uma linda decoração e um delicioso buffet preparados por João & Maria.

image

 

Parabéns pelo casamento de Ariane e José Fidelis (Juninho) que aconteceu no dia 15 de dezembro na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, em Patrocínio do Muriaé. A noiva é filha de Arly Celaine da Silva e Carlos Alberto Napolitano e o noivo, filho de Neiva e José Fidelis Daer (in memorian).

image

 

 

Comentários nesse artigo

14/12/2012 às 13h37m

Voga 14\12\2012

Batizado

No dia 09 de dezembro foi realizado na Igreja Beato São José de Anchieta, no bairro do Planalto, o batizado de Heitor, filho de Lucia e Wederson.  

image

1 ano

Sarah Braz e Dr. Hellen Silva Filho festejaram o aniversário de seu filho Roberto, no dia 08 de dezembro, na Chácara São Pedro, com o tema Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda).

image


Com uma linda decoração de borboletas feita por Andrea & Amaro, Helena, filha Larissa e João Bittencourt Junior, completou 1 aninho no dia 08 dezembro no Espaço Nobre.

image

Aniversários

Julio e toda Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda), saiu da fazenda para alegrar o aniversário 4 anos de José, filho de Simone e Neuczebeque, do Vale Santana, que aconteceu no dia 07 de dezembro, na Escola Favo de Mel.

Numa emocionante partida de futebol (Sônia & Olinda), Yago, filho de Suzamary e Thiago Beloni, festejou seu aniversário de 4 anos fazendo um golaço. A comemoração aconteceu no dia 02 de dezembro no Play Scoker.

O tema Carros (Sônia & Olinda) foi escolhido por Marcelo Henrique para festejar no dia 07 de dezembro, na Escola Municipal Cardoso de Melo, seu aniversário de 7 anos. Ele é filho de Claudiane e Celso.

O Clube de Transporte Rodoviário foi transformado, no dia 05 de dezembro,, numa linda cidade de Dinossauros (Sônia & Olinda), para comemorar 5 anos de Victor, filho de Jamily e Geovane Sathler Teixeira.

Apaixonada por moto, Amanda comemorou seus 10 anos no Mamaus, no dia 06 de dezembro, ao lado de seus pais Rosinalva e Luiz Betim.

image

Mario Guilherme Garcia Serenário reuniu seus amigos, no dia 08 de dezembro, para uma inesquecível noite de pijama com muitas brincadeiras, sessões de filmes e muitas diversões para marcar o dia do seu aniversário.

image

Casamentos

Maria Aparecida e Euler trocaram as alianças no dia 08 de dezembro na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maria José e Mauro Silva de Souza e o noivo, filho de Solange Botelho e Sérgio Antunes. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e convidados no Garden Festa ao som da Banda Zem e dos Violeiros da Terra de Santo Antônio Aventureiro.

image

Parabéns pela união de Soliane e Italo que aconteceu no dia 08 de dezembro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas. Em seguida os noivos ofereceram um jantar na Escola Municipal Hastenreiter no bairro do Dornelas.

image

Adenilson e Cristina disseram o sim numa linda cerimônia realizada no dia 08 de dezembro na Igreja Universal do Reino de Deus.

image

Formatura

No dia 12 dezembro aconteceu no Torre Fest a formatura dos alunos do 5º ano da Escola Pinguinho de Gente, tendo como paraninfos a Dra. Maria Lucia e o Dr. Carlos Wilson Dala Paula Abreu.

image




 

Comentários nesse artigo

07/12/2012 às 10h40m

Voga 07/12/2012

Nascimento

Parabéns para o casal Gilmara e Alex Junior Gonçalves pelo nascimento de seu filho Arthur no dia 29 de novembro.

image

15 anos

A debutante Isabela comemorou seu aniversário no dia 30 de novembro na Chácara Recanto Bonfim, com linda decoração nas cores laranja e preto e um delicioso buffet preparado por Andrea & Amaro.

image

João & Maria transformou o salão de festas W.A no Dornelas num lindo castelo no dia 01 de dezembro para realizar o sonho de Amanda, filha Ana Lucia e Elidio José da Silva e animação do Dj. Alex.

image

1 ano

Laura reuniu seus pais Lívi e Jean Carlos Silveira Souza, a irmã Maria Eduarda, familiares e amigos no Salão Paroquial da Igreja São Vicente de Paula no Bairro Bico Boce no dia 01 de dezembro para cantar parabéns para sua filha, o tema escolhido foi jardim de bonecas.

image

Davi completou 1 aninho com emocionante partida de futebol. A pelada foi realizada no dia 01 dezembro no Torre Fest. Ele é filho de Milena e Igor.

image

Ana Julia Carvalho Reis preparou uma linda festa para filha Maria Vitória com tema galinha pintadinha que aconteceu no dia 02 de dezembro na creche do Safira.

image

O Restaurante Arrastão se transformou num lindo Safari no dia 01 de dezembro para comemorar o aniversário de Olavo Neto, filho de Tábata e Gustavo Couri. 

image 

Aniversários

A Fazenda, tema da festa, Tangua abriu suas portas no dia 01 de dezembro para receber o aniversariante Joaquim que completou 2 anos ao lado de seus pais Cristiane e Dr. Fabio Rodrigues Lauriano, familiares e amigos.

image

Henzo, filho de Preta e Bado comemorou o aniversário de 2 anos do filho no dia 02 de dezembro, no Torre Fest com o tema o circo do Patati-Patata.

image

No clube de Laranjal que Naiston Filho, filho de Lair Morais Clemente e Naiston Freitas carneiro festejou seus 2 anos no dia 01 de dezembro com tema Safari.

image


Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim para realizar o sonho da aniversariante Maria Luiza, filha de Andrea e Alysson Cerqueira que completou 5 anos no 30 de novembro em residência  em Vermelho.

image

Na residência de Gislaine e Alexandre José Gomes que Ruam comemorou seus 11 anos no dia 03 de dezembro, com uma linda decoração de avião assinada por Sônia & Olinda

image

Casamentos

Lia e Leonardo depois de 13 anos de relacionamento resolveram formalizar sua união com uma emocionante cerimônia realizada no dia 29 de novembro na Igreja São Vicente de Paula no Bairro Bico Doce. Ela é filha de Medina Lucia Rosse Rodrigues e Dair Couto de Andrade (in memorian) e ele filho de Alaide Nunes Vieira e Julio José da Silva (in memorian). A noiva entrou acompanhada pelo seu filho Gustavo.

image

Lidiane e Thiago trocaram as alianças no dia 01 de dezembro na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Sandra e Odilon Braga e noivo filho de Nina e Romário Ambrósio. A recepção aconteceu no Garden Festa com muita animação comandada pelo Dj. Passarinho.

image

Foi no dia 01 de dezembro na Igreja Maranata no Bairro Santana que aconteceu o enlace matrimonial de Davi e Josiely. Ela é filha de Neuza e José Lourenço Neto e ele filho de Joselia e Antônio Filteman Campos. Após a cerimônia padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados na Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores com uma linda decoração e delicioso buffet assinados por Andrea & Amaro.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS