Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/10/2013 às 13h32m

Voga 25/10/2013

1 ano

A creche do Safira foi  transformada num lindo e perfumado Jardim (Sônia & Olinda) para comemorar o 1º aninho de Ariele, filha de Cristiane e Claudinei Soares Balduino que aconteceu no dia 19 de outubro.

Heitor comemorou seu primeiro aninho no dia 19 de outubro em Bom Jesus com o tema carros (Sônia & Olinda). Ele é filho de Regina e José Riberto Costa.

A galinha pintadinha saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Julia, filha de Ingrid e Marcos que foi festejado no dia 19 de outubro no Garden Festa, com uma linda decoração de Ana Paula Botelho e um delicioso buffet assinado por Fatima Botelho.

image

15 anos

O salão de festa da AABB transformou num verdadeiro castelo para realizar os sonhos da debutante Mariana, filha de Juliana Meireles. A decoração foi assinada por Wânia Muahad, o buffet de Nadia Beloni, animação comandada pelo DJ da Cascavel Banguela e pelo Bar Man Ralph.

image

90 anos

Foi comemorado no dia 20 de outubro com muito glamour, uma belíssima festa no Sítio Recanto Tricolor, o aniversário de 90 anos de Maria José Vicente (Conhecida carinhosamente como Tuta) onde familiares e amigos partilharam com ela esse privilégio recebido por Deus. O almoço e as mais delicias da festa ficaram por conta do Gilmar e a filmagem e as fotos na responsabilidade do Foto Líder Digital.

image

Aniversários

Uma linda fazendinha (Sônia & Olinda) foi montada na Chácara do João Amâncio para festejar o aniversário de 2 anos de Alicia, filha de Marina e Leonardo Vardiero.

image

Gabriel, filho de Flavia Renata e Elton Reis comemorou seus 3 anos no dia 19 de outubro no quiosque da AABB com tema Safari (Fly Baloon).

image

A Mine (Sônia & Olinda) e toda sua turma reuniu no Jardim de Infância Espaço e Arte no dia 17 de outubro para comemorar o aniversário de 3 anos de Maria Luísa.

Maria Fernanda, filha de Andrea Limonges e Marcelo Amaro de Souza comemorou seu aniversário de 8 anos no dia 19 de outubro no salão de festa da Neneca com o tema Monster High e com muita animação comandada pelo DJ Passarinho.

image

Com um lindo circo rosa (Sônia & Olinda) Larissa comemorou seus 4 anos no dia 20 de outubro no salão de festa TKJ no Dornelas. Ela é filha de Geissilene Tavares e Gilson Santana.

Fernanda festejou seus 6 anos no dia 19 de outubro com o tema Barbie Sapatilhas Mágicas na Gamelera, ao lado de seus pais Regiane e Custódio Fernando Oliveira.

Casamentos

No dia 19 de outubro foi realizado na Igreja Imaculada Conceição na Barra o enlace matrimonial de Jaqueline e Leonardo. A noiva é filha de Maria Luísa e Silvério Augusto Schelb Barros (in memorian) e o noivo é filho de José Maria da Silva. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Salão de Festa do Moto Contato.

image

Foi celebrado no dia 19 de outubro na Igreja Mundial do Poder de Deus o casamento de Raquel e Assis. Logo após os noivos foram recepcionados na Casa da Amizade.

image

Mirella e Thiago trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 19 de outubro na Igreja do Sagrado Coração de Jesus no Dornelas. Em seguida os noivos receberam seus convidados no salão de festa do Espaço Nobre para brindarem a felicidade do casal.

image

Parabéns pela união de Sara e Igor que foi realizado na Matriz São Paulo. Depois o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Chácara Rodrigues onde foi servido um delicioso jantar preparado por Marilia Andrade.

image

Comentários nesse artigo

18/10/2013 às 10h56m

Voga 19/10/2013

Batizado

No dia 12 de outubro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, Julia, filha de Junior e Nathália recebeu o sacramento do batismo. Após a cerimônia, o casal recepcionou os padrinhos, familiares e amigos para degustarem um delicioso jantar com uma linda decoração de ovelhinhas em tons de amarelo (Patrícia Placides e Fly Baloon).

image

Apresentação

Aconteceu no dia 13 de outubro na Igreja Maranata do bairro São Francisco a apresentação de Daniel, filho de Fabiana e Marcelo Rivelino Carvalho.

image

1 ano

O decorador Leo Fernandes com parceria com Fly Baloon transformaram o Espaço Garcia numa verdadeira casa de chá, inspiradas nas luxuosas e requintadas confeitarias de Paris, para comemorar o aniversário de 1 aninho de Antonela, filha de Isabelle Cardoso de Morais e Pabricio Amaral de Carvalho que aconteceu no dia 11 de outubro.

image

Com tema pequeno príncipe (Wânia Muahad e Fly Baloon) Benicio reuniu seus pais Amelia Xaia, Henrique Porcaro, seu irmão Guilherme, familiares e amigos em sua residência no dia 12 de outubro para cantar parabéns pelo seu primeiro aninho.

image

No dia 12 de outubro aconteceu na casa da tia avó de Sofia o piquenique da moranguinho para comemorar seu 1º ano reunindo seus pais Lara, Gustavo Randolpho Paiva, familiares e amigos.

image

15 anos

A linda Vitória Figueiredo do Carmo completou 15 anos no dia 14/10. Para comemorar esta data tão especial, foi realizada uma festa no último sábado (12), na residência de Thiago Figueiredo e Cecilia Vilela, no bairro João XXIII, na presença de familiares e amigos. A aniversariante é filha de Niécio do Carmo e Dalva Figueiredo. Ela recebeu muitas felicitações e homenagens dos pais e do irmão Vitor Figueiredo. Felicidades, Vitória!

image

Aniversários

Julia comemorou no dia 12 de outubro seu aniversário de 2 anos com o tema Barbie (Sônia & Olinda) na Fazenda Boa Sorte em Itamuri. Ela é filha de Arlene e Izalino José Farias.

A turma da Disney (Sônia & Olinda) reuniu toda sua turma no Colégio Santa Marcelina no dia 12 de outubro para festejar os 3 anos de Pedro, filho de Fernanda e Ricardo Goulart Ribeiro.

Diogo, filho de Natalia e Anderson Rodrigues Teixeira Lopes comemorou seu aniversário de 4 anos no dia 11 de outubro com uma linda decoração de Sônia & Olinda com o tema Vingadores.

A residência de Andrezza e Mauricio Fernando Rodrigues Junior transformou em uma animada discoteca no dia 11 de outubro comandada pelo Dj. Passarinho para festejar o aniversário de 11 anos de Arthur.

image

Noivado

No dia 12 de outubro aconteceu no salão de festas da Igreja Metodista Wesleyana da Barra o noivado de Cintia Figueiredo e Josiel Ferreira e decoração e buffet foram assinados por Sônia & Olinda.

image

Bodas de Ouro

Com uma linda missa em ação de graça no dia 12 de outubro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração no Bairro do Dornelas que Elza e Vantuil comemoraram suas Bodas de Ouro. Após a cerimônia o casal recepcionou parentes e amigos no Vale das Aguas com linda decoração e delicioso buffet de Andrea e Amaro.

image

Casamentos

Parabéns pela união de Priscila e Paulo que foi realizado no dia 12 de outubro no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho e a decoração de Fatima Botelho.

image

Comentários nesse artigo

11/10/2013 às 14h17m

Voga 11/10/2013

Batizado

No dia 06 de outubro, aconteceu o batizado de Claudio, filho de Cassiana e Claudio Ambrósio. Após a cerimônia o casal recebeu padrinhos e familiares para saborear um delicioso almoço com uma linda decoração assinada por Thalyta Garcia.

image

1 ano

Um lindo jardim foi montado no dia 05 de outubro no Restaurante Singular para comemorar o primeiro ano de Isabela, filha de Heloisa e Fabio Souza.

image

Hoje tem festa, tem sim senhor! Respeitável público, tenho a honra de convidar para festejar o aniversário de Gabriel, filho de Juliana Resende Silva e Mac´s Arthur Freitas Carvalho que aconteceu no dia 05 de outubro no Torre Fest.

image

15 anos

Ao som dos anos 60 que Bruna comemorou seus 15 anos ao lado de seus pais Ana Paula, José Geraldo Ribeiro, familiares e amigos. O aniversário aconteceu no dia 05 de outubro no Sitio do Adelmo, e a decoração foi de Cacaio Festas nas cores Preto e Branco.

image

Aniversários

Rafaela comemorou seu aniversário 2 anos no dia 05 de outubro com tema fazendinha (Wânia Muahad e Fly Bllon). Ela é filha de Sidneia e Nivielson.

Pedro Henrique, filho de Norma e Bruno festejou seus 2 anos no dia 05 de outubro na Escola Municipal Tanus Braz no João XXIII.

image

Isabela reuniu seus pais Sarah, Dr. Wilson Batista, seus irmãos Geovana, Wilson Filho, familiares e amigos no sítio do casal para comemorar os 7 anos de sua filha com tema Monster High (Thalyta Garcia) e muita animação comandada pelo DJ. Passarinho.

image

Casamentos

No dia 05 de outubro foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Ana Paula e Gustavo. Ela é filha de Sueli e Paulo Gomes de Lacerda e ele filho de Zeni Tanus Xaia e Ismael José Pereira Bahia. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Colina com uma linda decoração de Carolina Flores, delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e animação ficou por conta da Banda Marofagy e o DJ. Passarinho.

image

Bruna e Filippe trocaram as alianças no dia 05 de outubro no Garden festa, a decoração foi assinada por Ana Paula Botelho, o buffet de Fatima Botelho e o Dj. Henrique e Banda Duo Musical (Adalto e Poliana) comandaram a festa. A noiva é filha de Cinthia e Mauricio Couto Mazorque e o noivo filho de Maria das Graças Dores Gomes e Amauri Lopes Medeiros.

image

Parabéns pela união de Raquel e Gustavo que aconteceu no dia 05 de outubro na Casa de Oração na Barra. Ela é filha de Adélia e José Lucio de Oliveira e ele filho de Lucia e Luiz Carlos Aventura. Em seguida os noivos receberam seus convidados na Chácara Rodrigues para selar a união do casal.

image

Comentários nesse artigo

04/10/2013 às 13h31m

Voga 04/10/2013

15 anos

Maria Knupp reuniu familiares e amigos em sua residência no dia 28 de setembro para comemorar o aniversário de sua filha Anna Martha. A decoração foi assinada por Thalyta Garcia e Marco Pinheiro.

image

Aniversários

No dia 15 de setembro no jardim da Tia Silvana, a princesinha Elisa comemorou seus 2 aninhos, ao lado do papai Weverson, a mamãe Ângela , do irmãozinho Enzo e de seus coleguinhas.

image

O patati-patatá (Sônia & Olinda) alegrou a festa de 5 anos de José, filho de Simone e Nelzebeque Santana do Vale  que aconteceu no dia 30 de setembro na Escola Municipal Antônio Canêdo.

Idade Nova

Jackeline reuniu seu esposo Marco José Rodrigues, seu filho Luca, familiares e amigos na residência de sua irmã no dia 28 de setembro para comemorar sua idade nova. A decoração foi nas cores amarela e branca e foi assinada por Sônia & Olinda.

Casamentos

Isabela e Thiago trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada na Fazenda Divisória no dia 28 de setembro com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por Raqueline Mansur, com muita animação comandada pelo DJ. Ligeirinho e Banda Coura & Corda. A noiva é filha de Jandira e Fernando Vecchi do Vale e o noivo filho de Eva Sueli Coredo e Adalberto Duarte dos Santos.

image

No dia 28 de setembro aconteceu na Igreja Metodista Wesleyana no Bairro da Barra o enlace matrimonial de Giselle e Adriano. Ela é filha de Vilma e Celso Abrantes e Silva e o noivo filho de Maria José da Silva Mansur e Luciano Teodoro da Matta. Os noivos recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos no Torre Fest com a decoração e buffet preparados por Nádia Beloni.


O casal Udielia e Luiz Augusto uniram-se no dia 28 de setembro na Paroquia Nossa Senhora do Sagrado Coração no Bairro Dornelas. A noiva é filha de Carmosina e Pedro Casuza da Silveira e noivo filho de Nilma e Luiz Claudio Rodrigues. A recepção aconteceu na Creche do Bairro União.

image

Parabéns pelo casamento de Cyntia e Braz Henrique que aconteceu no dia 27 de setembro na Matriz São Paulo. Após a cerimônia os noivos recepcionaram familiares, padrinhos e amigos na Casa da Amizade para brindar a união do casal. A decoração foi assinada por Leo Fernandes e buffet de Dinalva.

image

Recelli e Leonardo disseram o tão esperado sim no dia 28 de setembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Maria das Graças e Rui Neves Carneiro e ele filho de Rita de Cassia Amaro de Oliveira e Sebastião Nunes Bevilaqua. Em seguida os noivos receberam seus convidados no Garden Festa, com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, buffet preparado por Fatima Botelho e muita animação comandada pelo DJ. Alex.

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS