Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/07/2013 às 09h21m

Voga 26/07/2013

Batizados

Aconteceu no dia 20 de julho na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o batizado dos primos Clara, filha de Anelize e Cezar Lucio de Lima, Vinicius, filho de Sara e Luciano Landy Pinto e Gabriel, filho de Renata e Renato Costa Siqueira. Após a celebração os pais recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Sítio do Adelmo com uma linda decoração da Duda Festas e buffet de Dinalva.

Clara


image

Vinicius

image

Gabriel

image

João Victor, filho de Marina e Cristiano Lima recebeu o sacramento do batismo no dia 21 de julho na Igreja Santo Expedido no Bairro Cerâmica. Em seguida os pais recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos para um delicioso jantar na casa da tia da criança.

image

1 ano

Numa animada festa julina que aconteceu no dia 21 de julho Eduardo, filho de Meiriely e Marciano Barros comemorou seu 1º aniversário.

image

A Fabrica de Doces Cardoso foi transformado numa linda floresta no dia 20 de julho para comemorar o aniversário de 1 ano de Geovane, filho de Viviane e Gilliarde Cardoso de Mello.

image

Bernardo festejou seu aniversário no dia 20 de julho no Salão Paroquial da Igreja Católica do Bairro do Bico Doce com tema Fazendinha. Ele filho de Danielle Fernandes de Lima e Marlon Ferreira.

image

Com uma linda decoração da Gatinha Marie (Sônia & Olinda) Elca, filha de Rosangela e José Carlos Soares Correa comemorou seu aniversário de 1 ano no dia 20 de julho na Creche do Bairro Napoleão.

80 anos

Mariana reuniu o esposo Omar Vital, os filhos, genros, noras, netos e bisnetos em sua residência no dia 20 de julho para comemorar mais um ano de vida. Com uma linda decoração e um delicioso buffet preparada por Sônia & Olinda.

image

Germima comemorou seus 80 anos de vida, ao lado dos filhos, genros, noras, netos e bisnetos. A recepção aconteceu no dia 20 de julho no Salão de Festa W.A no Dornelas.

image

Aniversários

Eduardo, filho de Danielly Moreira comemorou 2 aninhos no dia 16 de julho com tema Batman.

image

Na residência de Marcia Bouzada (Charme Malicia) e Anisio Mescolin, Bernardo festejou seus 8 anos com o tema Flamengo (Sônia & Olinda).

Casamentos

No dia 20 de julho aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Emily e André. A noiva é filha de Eli e Adriano Oliveira e o noivo é filho de Maria Onéia e Zélio José de Almeida. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Chácara Rodrigues com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Wilza de Mirai e ao som da Banda Marofagy.

image

Anna Carolina e Matheus trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 20 de julho na Matriz São Paulo. Ela é filha de Simone Rebelo Henriques e Rita de Cassia e Paulo Cesar da Silva Apolinário. Em seguida os convidados foram recebidos na Chácara Rodrigues com decoração assinada por Leo Fernandes, buffet de Dinalva.

image

Quem disse o sim no dia 20 de julho na Igreja Nossa Senhora das Dores em Palma foi o casal Silmara e Glaucimar. Ela é filha de Elza Therezinha Lacerda Rezende e Silvio Batista Ferreira e ele filho de Maria Aparecida Rezende e Altair Soares de Souza. Logo após a cerimônia os noivos receberam os padrinhos, parentes e amigos no Salão Paroquial da Matriz com uma linda decoração e delicioso buffet assinados por Wilton.

image  

Parabéns pela união de Nathalia e Carlos que aconteceu no dia 20 de julho na Chácara do Adelmo, com decoração assinada por Leo Fernandes, buffet de Marilia Andrade e animação comandada pelo Dj. Passarinho. A noiva é filha de Alceia e José Pacheco e noivo filho de Alcir Carlos Alfredo.

image

Comentários nesse artigo

19/07/2013 às 14h22m

Voga 19/07/2013

1 ano

Uma linda fazendinha rosa foi montada no dia 13 de julho na chácara do vovô João Amâncio para festejar um aninho da netinha Yara, filha de Gizele e Mauricio Amâncio.


image

Hoje tem Circo (Ana Paula Botelho) tem sim senhor! A tenda do espetáculo foi montada no dia 13 de julho no Garden Festa para comemorar o aniversário de 1 anos do Lucas, filho de Monique e Paulo Gomes Ferreira.


A Fazenda Bom Jardim em Feverdouro abriu as porteiras para comemorar o aniversário de Victor (1 ano) e Kaio (6 anos) com uma linda decoração da Sônia & Olinda. Eles são filhos de Daiane e Volnei Alves Carvalho.


Na casa da Vovó Margareth que Matheus, filho de Carliane e Antônio Luiz Rodrigues Assis comemorou seu aniversário que aconteceu no dia 13 de julho com o tema fazendinha (Sônia & Olinda).

15 anos

O Espaço Comemore transformou no dia 13 de julho num lindo castelo decorado por Leo Fernandes nas cores oncinha e pink para comemorar o aniversário da debutante Ana Luisa, filha de Andreia e Claudio Pereira Lopes em realidade. Com muita animação comandada por Felipe Massa, Barmen Walter e delicioso buffet preparado por Lucia.


image


Foi no dia 13 de julho na quadra da escola em Rosário da Limeira que Karollainy, filha de Marcia Aparecida Braga e José Miguel da Silva festejou seus 15 anos. A decoração foi de Débora e animação foi comandada pelo Dj. Pedro.

image

 

 Aniversários

Na residência de Paula e Maycon o patati-patatá alegrou o aniversário de 2 anos de João Pedro que aconteceu no dia 14 de julho.

image

Isadora comemorou seus 11 anos ao lado de seus pais Ana Paula, José Geraldo Goulart, familiares e amigos. O aniversário foi realizado em sua residência no dia 10 de julho com o tema carrossel.

image

Em uma animada discoteca que Kauãn, filho de Fernanda Moreira Dias e Tony Ribeiro Alô comemorou seus 10 anos. A balada aconteceu no no dia 09 de julho no Torre Fest.

image

Casamentos

Mila e Henrique trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 12 de julho no Arrastão celebrada pelo Pastor Wilson Reis. A noiva é filha de Denir e Ideval Lima e o noivo filho de Julia e Joaquim de Paula. A decoração foi assinada por Renata Muglia.


image


No dia 13 de julho aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o enlace matrimonial de Edmacia e Zaquel. Ela é filha de Rosa Maria e Edimar Coelho de Souza e ele filho de Maria Lucia e Antônio José Garcia. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e convidados na Casa da Amizade com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por João & Maria.

image

Dênia e Thiago disseram o sim no dia 12 de julho na Igreja Católica de Patrocínio do Muriaé. A noiva é filha de Carmem e Álvaro Velozo Filho e o noivo filho de Dilma e Elivam Duque Oliveira. A recepção aconteceu no Salão de Festa Paraíso com decoração e buffet assinados por Andreia de Eugenópolis.

image

Numa linda cerimônia realizada no dia 12 de julho na Matriz São Paulo que Verônia uniram-se. Ela é filha de Vera Lucia e Jocilvo José Jacinto e ele filho de Leidi e Takemoli Akaiocho. Após o casamento os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Colina com uma linda decoração de Mater Flores da cidade Inhapim , um delicioso buffet preparado por Nadia Beloni e muita animação comandada pela Banda Mosaico de Juiz de Fora.

image

Quem casou no dia 13 de julho na Chácara Rodrigues foi os noivos Rebeca e Mauricio com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por João & Maria e com muita animação do Dj. Passarinho. Ela é filha de Sami e Renato Moreira Amaral e ele filho de Selma Coelho Dias e Álvaro Olinto.

image

Parabéns pela união de Larissa e João Carlos que foi realizado no dia 13 de julho na Igreja Metodista da Barra. A noiva é filha de Jurema e Adilson Sckitini Leite e noivo filho de Aparecida Helena Prado e Carlos Roberto Dutra de Carvalho (Carangola).


 

Comentários nesse artigo

12/07/2013 às 10h53m

Voga 12/07/2013

Chá de Bebê

Um lindo chá de bebê decorado por Sônia & Olinda nas cores azul e branco aconteceu no dia 06 de julho na residência de Denice Cristina e Luismar Soares.

1 ano

Na residência de Juliana, Newmagno Soares Rosa e Emilia, Ester comemorou seu primeiro aninho no dia 06 de julho com uma linda decoração da Branca de Neve.

image

Hoje tem festa, tem sim senhor! A tenda do Circo foi montada no dia 06 de julho no salão de Festa do João Amâncio para festejar o aniversário de Miguel Arthur, filho de Rosimari Silva Machado e Wellington Barros Abreu e animação ficou por conta da Toca Fest de Cataguases.

image

O Salão de Festa TKJ no Bairro do Dornelas foi transformado numa linda festa de Safari para comemorar o aniversário de 1 ano de Davi, filho de Elizabeth Galvão e professor de libras Cristiano Guimarães que aconteceu no dia 06 de julho.

image

Aniversários

Uma animada festa tripla animou o salão do Amaro no Bairro João XXIII no dia 06 de julho. A decoração ficou por conta da aniversariante Rafaela Silva Cardoso, Leonardo Alves Ramos e a filha Mariana.

image

Foi no quiosque da AABB que a Liga da Justiça (Sônia & Olinda) reuniu-se no dia 06 de julho para alegrar o aniversário de 5 anos de Kauã,  filho de Beatriz e Kleber Rodrigues.

image

Os irmãos Ana Carolina (10 anos) e Otávio Augusto (14 anos) comemoraram seus aniversários respectivamente na residência de sua mãe Geralda Maria dos Santos com uma linda decoração da Sônia & Olinda nas cores marrom e bege.

Uma emocionante festa surpresa aconteceu no Salão de Festa da Neneca, decorado por Giselly, com tema Club Penguin para comemorar os 10 de Luiz Fernando, filho de Fernanda e Luiz Fernando Carvalho.
image

Casamentos

No dia 06 de julho foi realizado na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Wiara e Walter. A noiva é filha de José Luiz Sete Salvato (in memorian) e Vitória e noivo filho de Terezinha (in memorian) e Walter Mendes Cerqueira. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Sítio do Adelmo com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e animação foi comandada pelo DJ Passarinho.

image

Daniele e Claudio trocaram as alianças no dia 06 de julho na Igreja Wesleyana Central. Ela é filha de Ângela e Josenir de Almeida Venâncio e ele filho de Lourdes e Irineu Campos. A recepção aconteceu no Torre Fest com a decoração e o buffet assinados por Andrea & Amaro.

image

 

Comentários nesse artigo

05/07/2013 às 13h47m

Voga 05/07/2013

1 ano

Uma linda fazenda foi montada no dia 29 de junho pela decoradora Lara Guedes (Duda Festas), João Junior (Fly Ballon) e Papel Pikado (Evandro e Jaiane Abreu) para festejar 1 aninho de Paulo Henrique, filho de Paula Delia e Paulo Dias ( Foquinha) e buffet foi assinado por Patrícia Placides.

image

Enzo festejou seu aniversário no dia 29 de junho na residência em Bom Jesus de seus pais Sabrina e Evando com o tema Fazendinha.

image

A galinha pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVD’s infantis para animar o aniversário de 1 ano de Kaillayne, filha de Aline Aparecida Oliveira que aconteceu no dia 29 de junho no Salão Comunitário do Bairro São Joaquim.

image

Julia reuniu seus pais Viviana, Felipe de Souza Macedo, familiares e amigos no Colina no dia 29 de junho para comemorar seu aniversário com tema galinha pintadinha (Baladinha Kids).

image

15 anos

A debutante Thainá, filha de Marcilene Tavares e Robson do Carmo, comemorou seus 15 anos no dia 29 de junho na AABB com uma linda decoração de Degrauce Festa de Laranjal nas cores rosê com muita animação comandada por DJ. Leandro Machado e Vip´s Barmen.

image

Aniversários

Na residência de Marly e Rogério Oliveira Silva, Victor soprou as velinhas em comemoração aos seus 2 aninhos que aconteceu no dia 29 de junho.


Na casa dos avós maternos, Saury reuniu seus pais Fabiane e Marco Antônio Souza Freitas, familiares e amigos no dia 29 de junho para comemorar seus 2 anos com tema Fazendinha (Sônia & Olinda).

Toda turma de Super Heróis da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) reuniram-se na residência de Karina e Fábio Cezar Silva Souza para cantar parabéns pelos 4 anos de Matheus.

João Pedro reuniu seus pais Drª Maria Lucia e Dr. Carlos Wilson Sanches Abreu, familiares e amigos para uma tarde de lazer que aconteceu na casa de seus avós no dia 29 de junho.

image

Noivado

Danielle Rossete e Aloisio Ribeiro reuniram familiares e amigos no dia 29 de junho para o noivado do casal que aconteceu na residência da noiva com uma linda decoração de Thiago Beloni e buffet preparado por Nadia Beloni.

image

Idade Nova

Vania Oliveira Garcia reuniu seu esposo médico e empresário (Gazeta de Muriaé) Waltecy Garcia, filhos, netos, familiares e amigos no dia 02 de julho para degustarem um delicioso chá da tarde.


image


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS