Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/08/2013 às 11h05m

Voga 29/08/2013

Chá de Bebê

Na residência de Rhayssa e Guilherme foi preparado um delicioso chá de bebê decorado por Sônia & Olinda para chegada de Francisco.

1 ano

Hoje tem espetáculo! A haste do Circo (Sônia & Olinda) foi montada no dia 24 de agosto no Clube das Palmeiras em Miraí para comemorar o aniversário de José Guilherme, filho de Cristina e Wanderson Morais.

No dia 24 de agosto Drª Juliana, Dr. Luziwander Simão Soares, Isabela, familiares e amigos reuniram-se no Garden Festa para cantar parabéns para Matheus que completou 1 aninho e o tema do seu aniversário foi de Fundo do Mar.


image


15 anos

Com uma linda decoração nas cores rosa e onça o Torre Fest transformou num lindo castelo no dia 24 de agosto para festejar os 15 anos de Julia, filha de Leamar e Gilberto Wagner de Souza em realidade, a animação foi comandada por DJ. Passarinho.

image

90 anos

D. Bárbara reuniu a família Torres e amigos no dia 24 de gosto na Chácara Garcia para comemorar seus 90 anos de vida.

image

Aniversários       

O Edifício Bronze foi palco do Patati-Patata. Eles animaram o aniversário de 3 anos de Frederico, filho de Milena e Arilson Pavão.

image

Mine (Sônia & Olinda) foi tema dos aniversários de Luna, Laura que completaram 3 e 6 anos. O aniversário aconteceu no dia 24 de agosto na residência de seus pais Amanda e Fabio Tadeu Costa Rocha.

A galinha pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis e reuniu Lucenyr, Willian, familiares e amigos no dia 25 de agosto na Creche em Vermelho para sobrar as velinhas dos 3 anos de Kamilly Vitória.

image

Sarau

Os músicos de Muriaé reuniram-se no dia 24 de agosto na casa da Senhora Eudóxia Canêdo para maravilhoso e emocionante Sarau.

image

 

Convenção da Mitsubishi

Estiveram presentes na convenção da Mitsubishi no lançamento da New Outlander representando a Concessionária Vemasa, Eduardo Costa e Helmo Giovani. No último dia 18 de agosto eles puderam conferir as novidades da Outlander 2014 em Campinas, São Paulo.


image


Comentários nesse artigo

23/08/2013 às 10h52m

Voga 23/08/2013

Chá de Bebê

O casal Thaís Rocha e Clovis Dutra reuniram familiares e amigos no dia 14 de agosto no Torre Fest para um de bebê na espera da princesa Julia.

image

1 ano

Um lindo jardim foi montado no dia 17 de agosto na Escola Municipal Clara Castro Rogério no Porto para comemorar um aninho de Yasmim, filha de Ana Carolina Oliveira Carmo e Gildo José Ferreira.

image

Com uma linda decoração com tema Arca de Noé assinada por Sônia & Olinda Otávio, filho de Thamara e Vinicius Gonçalves de Melo festejou seu 1º aniversário no dia 17 de agosto na Escola Municipal Maria Hastenreiter no Dornelas.

image

Hoje tem circo (Sônia & Olinda) tem sim senhor! Temos a honra de apresentar mais uma atração o aniversário de Lavínia, filha de Michele Rodrigues Pereira e Leonardo José Oliveira que aconteceu no dia 14 de agosto no Colina.

image 

Aniversários

Na residência de Deiziele e Cristiano Carvalho, Isabelle festejou seu aniversário de 5 anos que foi realizado no dia 17 de agosto com o tema gatinha Marie, com uma linda decoração de Viva Criações Personalizadas (Thalyta Garcia) em parceria com Fly Ballon (João Junior).

image

Enrico reuniu seus pais Giselly, Ernesto Mostaro, seu irmão João Pedro, familiares e amigos no Salão de Festa da vovó Neneca para comemorar seus 5 anos no dia 17 de agosto com o tema carrossel.

image

Com uma animada festa fantasia Kaio, filho de Beatriz e Kleber Rodrigues comemorou seus 10 anos no dia 15 de agosto no Salão de Festa da Neneca.

image

 

Casamentos

Daniele e Saulo trocaram as alianças no dia 17 de agosto no Espaço Nobre. Com uma linda decoração e o delicioso buffet assinados por Andrea & Amaro.

image

No dia 17 de agosto aconteceu no Garden Festa o enlace de Carla e Fernando. A decoração de Ana Paula Botelho e o buffet preparado por Fatima Botelho.

image

Comentários nesse artigo

16/08/2013 às 10h35m

Voga 16/08/2013

Batizado

No dia 11 de agosto aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o sacramento do batismo de Maria Clara, filha de Alessandra e Oliveirinha. Após a cerimônia os pais receberam familiares, padrinhos, o irmãozinho Gabriel e amigos em sua residência para saborear um delicioso almoço.

image

1 ano

Isadora, filha de Fabíola e Fabricio festejou seu aniversário de 1 aninho no Salão de Festa W.A no Dornelas no dia 10 de agosto com o tema Mine.

image

Pópópó a galinha pintadinha (Sônia & Olinda) e o galo carijó... Com muita animação que aconteceu o aniversário de Giulia no dia 09 de agosto no Torre Fest. Ela é filha de Cida e Roberto Matta Filgueiras.

Na residência de Daniely e Lucas Andrade, que Lucas comemorou seu 1º aninho com o tema procurando Nemo.

image

Heitor (1 ano) e Lucas (5 anos) filhos de Jane e Ivo Vardiero comemoraram seus aniversários respectivamente no dia 10 de agosto no Salão de Festa da Neneca com os temas Circo e Ben 10.

image

Um lindo jardim foi montado na Casa da Amizade para festejar o aniversário de Julia, filha de Francisca e Leonardo Gomes de Araújo que aconteceu no dia 10 de agosto.

image

15 anos

Com uma linda decoração de Raqueline (João & Maria) nas cores rosa, pink e branco, Eduarda, filha de Janaina e Rodrigo Vidon transformou a Chácara do João Amâncio em um maravilhoso castelo de sonhos para debutante comemorar seu aniversário de 15 anos, ao som do Dj. Alex (APMIXSOM).

image

 

 Aniversários

Adiel comemorou seus 10 anos com muita animação, montou uma discoteca no Torre Fest para comemorar seu aniversário. Ele é filho de Vanda e Adilson.

image

Idade Nova

Andrea reuniu seu esposo Eduardo Zem (Marmogran), seus filhos Maria Eduarda, Bernardo, Guilherme, familiares e amigos em sua residência no dia 12 de agosto para comemorar sua idade nova, a decoração foi assinada por Alcione, o buffet de Marilia Andrade e muita animação comandada por Vinicius Manhanini.

image

Casamentos

No dia 10 de agosto aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Laura e Rafael. A noiva é filha de Maria Beatriz Neves Cerqueira e Sergio Augusto Guimarães e noivo filho de Mariney e Mailton Antônio Assis Silva. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Arrastão com uma linda decoração de Carolina Flores, delicioso buffet preparado por Marilia Andrade  e ao som de Fest Dance (Capim Canela e a Banda Marofagy).

image

Parabéns para Gisele e Maxwell que se casaram no dia 10 de agosto na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Ela é filha de Rosa e Armando Mescolin Quintão e ele filho de Laura e Miguel Nascimento Ferraz.

image

Ailton e Rosilane trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 10 de agosto na Igreja Metodista Wesleyana na Barra. Ela é filha de Nedina e José dos Santos Ferreira e Ele filho de Eliana e Ailton José de Souza. Em seguida os noivos receberam os convidados no Espaço Comemore com decoração, buffet assinados por Duda Festa e Flor de Liz e animação ficou por conta de Paula Soares.

image

Felicidade pela união de Kenia e Augusto que aconteceu no dia 10 de agosto no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho e buffet de Fatima Botelho.

image

Comentários nesse artigo

09/08/2013 às 10h40m

Voga 09/08/2013

Batizados

Gabriel, filho de Daniela e Fabricio Vardeiro Nery recebeu o sacramento o batismo no dia 04 de agosto na Capela da Vila Vardiero.

image

No dia 04 de agosto Yasmin, filha de Khcia e João Paulo Montesano Adriano recebeu o sacramento do batismo na Matriz São Paulo. Após a cerimônia padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados na casa dos avós maternos para saborearem um delicioso almoço.

image

1 ano

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda) tem sim senhor! Respeitável público orgulhosamente apresentamos a festa de aniversário de 1 ano de Alifer que aconteceu no dia 03 de agosto na residência de Luciene e José Geraldo Lima Filho.

 

80 anos

Geni Ambrósio reuniu seus filhos Romário, Hermínia, Armando, Fernando, Claudio, noras, genro, netos, bisnetos, familiares e amigos no dia 03 de agosto no Arrastão para comemorar seus 80 anos com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por Sônia & Olinda.

image

No dia 03 de agosto Dijanira Minervini de Andrade recebeu na Casa da Amizade filhos, genros, noras, netos, bisnetos, familiares e amigos para festejar 80 anos de vida com decoração de Leo Fernandes.

image  

 

Aniversários       

Na residência dos tios Carlos Magno e Junia, Mickey e toda sua turma recebeu o aniversariante Andrey Filho, a irmãzinha Maria Julia, os pais Julia e Andrey Vieiras, familiares e amiguinhos no dia 03 de agosto para cantarem parabéns pelos seus 5 anos.

image

Com uma linda festa provençal nas cores branco e rosa decorada por Sônia & Olinda, Lis festejou seus 9 anos no Juca Pirama no dia 03 de agosto. Ela filha de Juliana Rencher e Ítalo Flores.

 

Casamentos

No dia 03 de agosto aconteceu o enlace matrimonial de Solange e Luahan realizado pelo Pastor João Carlos da Igreja Metodista Wesleyana na Fazenda Mikamay com uma belíssima decoração, e um delicioso buffet assinado por Sônia & Olinda, a animação foi comandada pelo Dj. Epidemia. A noiva é filha de Solange Gabriel da Silva e Amilton Querino dos Santos e o noivo filho de Marlucelei Dias e Walter Anderson Filó.

image

Comentários nesse artigo

05/08/2013 às 10h00m

Voga 02/08/2013

Batizados

 

No dia 28 de julho aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição na Barra o sacramento do Batismo celebrada pelo tio Padre Jorge Passon dos primos Arthur, filho de Aline e Wagner Rodrigues de Souza e Stella, filha de Renata e Carlos Henrique Lacerda. Após a cerimônia os pais recepcionaram os familiares, padrinhos no Restaurante do Airton para um delicioso almoço.

Arthur

image

Stella

image

 

1 ano

 

Uma linda fazendinha foi montada na AABB assinada pela decoradora Thalyta Garcia (Viva Decorações), por João Junior (Fly Ballon) e buffet assinado por Patrícia Placides para festejar o primeiro aninho de Enzo, filho da Drª Raquel Montesano e Breno Monteiro que aconteceu no dia 27 de julho.

image

 

A galinha pintadinha animou a festa de Elise, filha de Célia e Leo Ovegildo realizada em sua residência no dia 27 de julho.

image

 

Isabelly reuniu a galinha pintadinha, seus pais Juliana, Luiz Cezar da Silva, familiares e amigos no dia 28 de julho no Clube Bem Viver em Laranjal para comemorar seu aniversário.

image

 

15 anos

 

Com uma linda decoração nas cores pink e preto e buffet de Patrícia Nascimento a Fazenda 3 Barros em Miradouro transformou num verdadeiro castelo no dia 27 de julho para comemorar o aniversário da debutante Carolina, filha de Ambrosina e Célio Costa.


image

 

 

 

 Aniversários

 

O Pica-Pau foi tema do aniversário de 5 anos de Emanuel que aconteceu no Maua´s no dia 25 de julho. Ele é filho de Ana Claudia e Darimar Elizeu.

 

Com uma linda decoração de Sônia & Olinda com tema Ben 10, João Gabriel, filho de Andréia e Silvanio Augusto Montezano comemorou seus 6 anos no dia 27 de julho na Escola Estadual Padre Alfredo Cobal em Miradouro.    

 

Iza reuniu seus pais Cecília, Adriano Martins Gomes, familiares e amigos no dia 27 de julho no Comemore com buffet de Ju (Restaurante Vale do Castelo) para festejar seus 10 anos.

image

 

Idade Nova

 

Beto Filó reuniu sua esposa Ormeliza, familiares e amigos na residência de Sandro no João XXIII no dia 27 de julho para comemorar sua idade nova ao som de Everson e Marcelina.

 

No dia 23 de julho Olinda Filó recebeu em sua residência familiares e amigos para festejar sua idade nova.

 

 

Casamentos

 

No dia 27 de julho foi realizado na Igreja Nossa Senhora da Conceição na Barra o enlace matrimonial de Janaina e Emiliano. A noiva é filha de Rita de Cássia e Manoel Jesus Ferreira e o noivo é filho de Rita e João Batista Lopes. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e convidados na Chácara Rodrigues com uma linda decoração de Leo Fernandes e a animação foi comandada pelo APMIXSOM som e iluminação.

image

 

Eduarda e David trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 27 de julho na Matriz São Paulo. Ela é filha de Avelina Maria Arquette Furlani e Luiz Henrique Ribeiro e ele filho de Maria das Graças e Moacir Ferreira da Silva. Em seguida os convidados foram recebidos na Chácara Rodrigues com uma belíssima decoração, um delicioso buffet assinados por Nadia Festas e ao comando do Dj. Everton.

image

 

Mila e Felipe disseram o sim no dia 27 de julho na Comunidade João Evangelista no Bairro João XXIII. A noiva é filha de Mysia e Marco Antônio Rodrigues e o noivo é filho de Maria da Penha e José Roberto da Silva.

image

 

Quem casou no dia 27 de julho na Igreja Metodista no Bairro do Porto foi o casal Leidyline e Felipe. A noiva é filha de Leni e Neder Thomaz e a noivo filho de Marlene e Ubaldino Cerqueira.

image

 

Parabéns pela união de Jeane e Rafael que foi realizado no dia 26 de julho no Clube Bem Viver em Laranjal, com a decoração e buffet de Gabriela Brejão de Vieiras. Ela é filha de Nair e Celso Fontaine Fraga e ele filho de Aparecida e José Nunes da Silva.

image

 

Felicidade pelo enlace Daniela e Leandro que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Católica de Boa Família no dia 27 de julho. A noiva é filha de Maria Neide e José Carlos da Silva e o noivo filho de Irenita e Pedro Paulo Parazi.

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS