Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/06/2014 às 11h00m

Coluna Social 27 de Junho

image

Casamento

Foi no último 21 de junho a celebração do enlace matrimonial de Isabela e Everton na Igreja Metodista Central de Muriaé. Após a cerimônia os noivos e pais Inês e Argentino Alvarenga, Maria aparecida e Antônio Filho Rosa recepcionaram os convidados no TKJ Fest no bairro Dornelas, com uma bonita decoração de Vaninha Festa, ao som do DJ Samuel. Com buffet preparado pelos familiares que com muito carinho e profissionalismo  puderam oferecer aos convidados momentos de muita alegria e descontração. Parabéns aos noivos e pais...

image

Bodas de Ouro

 Ana Luzia e Oscar Lisboa reviveram momentos de muita felicidade ao reafirmar perante os filhos Ana Beatriz, Oscar Filho, Liliane, Maximino e netos, o compromisso de amor e fidelidade, por ocasião das Bodas de Ouro do casal.  A bonita cerimônia teve como celebrante padre Thadeu, na Igreja do Divino Pranto, do bairro Universitário de Muriaé. Em seguida os convidados foram recepcionados no Arrastão, ao som do DJ Passarinho e um elegante buffet de Marília Andrade.  Parabéns ao casal, filhos e netos com votos de felicidades...

image

   1 Aninho

 No último 21 de junho, sábado, Isadora e Paulo Paradelas comemoraram no Espaço Mileto o primeiro aninho da filha Helena. Com o tema Safari a decoradora Lara Guedes esbanjou criatividade encantando os convidados que puderam saborear as delícias de Rita buffet, enquanto a criançada curtia as brincadeiras de Medina. Parabéns a pequena aniversariante.

image

 1 Aninho

 O dia 21 de junho foi de muita alegria para a mamãe Viviane dos Santos, que juntamente com toda a família preparou uma linda festa em comemoração ao primeiro aninho da pequena Isabela. Com o tema Jardim Encantado, um delicioso cardápio preparado pela própria mãe a Escola Professor Viçoso Magalhães ficou movimentada levando os convidados a momentos felizes. Parabéns Isabela e que sua vida seja também muito bela.

image

2 Aninhos

Foi no Espaço Garcia, o segundo aninho de Helena, filha de Natália e João Junior. A decoração ficou por conta de Léo Fernandes, e o delicioso buffet servido foi assinado por Cida e Rita. A festa aconteceu com muita animação na última sexta-feira (20), para felicidades dos pais, amigos e parentes presentes.

 image

50 Anos

   O Colina Country Club esteve movimentado no último 21 de junho, sábado, por ocasião da comemoração dos 50 anos de João Baesso. Ao som da banda Wesley & Marcelo, uma bonita decoração de Léo Fernandes e um elegante buffet de Marília Andrade, a esposa Rose e filha Maria Clara puderam recepcionar familiares e amigos, numa noite inesquecível.

 Parabéns ao aniversariante, muitas alegrias e felicidades!!!

 image

 50 anos

   Foi no Espaço Garcia, lindamente decorado por Léo Fernandes, que Rosinéia escolheu para a comemoração de seus 50 anos de vida. Ao som do DJ Passarinho e delicioso buffet de Cida e Rita, familiares e amigos viveram momentos de muita alegria e descontração, quando puderam curtir até horas da matina. Parabéns a bonita aniversariante, que a vida continue lhe proporcionado muitas alegrias...

 

Comentários nesse artigo

20/06/2014 às 12h09m

Coluna Social 20 de junho de 2014

 image

15 Anos

 Foi no Garden Festa, no último 13 de junho, sábado, que o casal Fabiana e o médico Paulo Vicente Martins comemoraram em grande estilo os 15 anos da filha Maria Clara. Com uma bonita decoração em Neon, ao som do DJ Passarinho, a decoradora encantou os convidados levando a galera ao delírio até altas horas da matina.

 A mãe Fabiana ofereceu a filha Maria Clara a exclusividade da festa, apesar de suas três irmãs também completarem idade nova na mesma data. Entre elas destacamos Maria Eduarda, e as gêmeas Maria Júlia e Maria Paula. Parabéns aos pais e irmãs pela data e a beleza da festa.  

 image

1 ano

A pequena Júlia, filha de Natália e Junior, comemorou no último sábado (14) seu primeiro aninho de vida. A data especial foi lembrada com uma linda festa, realizada no TKS Fest, do Dornelas, e teve decoração de Wania Muahad, com o tema "Coruja". O buffet ficou por conta de Filó.

 image

Casamento

Uma bela cerimônia foi realizada para marcar o casamento de Lindyana e Marino. Os pais, Lucimar e Jorge Luiz Rodrigues, Maria Aparecida e Milton Soares, estavam radiantes com a alegria dos noivos, que receberam convidados na casa de Festas João e Sinhá, de Marília Andrade, no João XXIII. O ambiente foi decorado por Léo Fernandes. Para animar a festa, um contagiante show com a Banda Marofagy foi realizado.

 image

4 anos

Com o tema do xerife Woody do desenho Toy Story, como nos tempos do velho oeste, é que Guilherme recebeu amigos e familiares para comemorar seus 4 anos de vida. Os pais Fernanda e Audrei Almeida escolheram a Chácara Catavento  para a festa, e o buffet e decoração da habilidosa e criativa mamãe Fernanda.

 

 image

Solenidade

Quem foi homenageada nesta segunda-feira foi nossa colega da imprensa de Muriaé, Gabriela Marquito, jornalista d’A Notícia. Ela foi condecorada com o título Guardião da Divisa, conferido pelo 47º Batalhão de Polícia Militar, em reconhecimento "aos relevantes serviços prestados na promoção da paz social na área de atuação da unidade". "Receber esta homenagem juntamente com tantas autoridades e pessoas competentes nesta cidade é mais do que felicidade, é uma honra! Uma grande honra!", disse nossa amiga, emocionada pela conquista. Parabéns Gabriela!

 image

Casamento

Quem casou na última sexta-feira foi o jornalista deste jornal semanal, Valdir Souza, com sua noiva, Fernanda Roman. A cerimônia foi realizada no cartório Civil de Muriaé, com a presença de familiares de Barbacena, da noiva, e da família do noivo.

Comentários nesse artigo

06/06/2014 às 11h09m

Coluna Social 06 de junho

image

15 anos

  O WA Festa, no bairro Dornelas esteve movimentado no último 31 de maio, sábado, por ocasião do aniversário de 15 anos de Geovana. Num clima de muita alegria e descontração, a aniversariante e pais Flávia e Guilherme Soares recepcionaram os convidados, que puderam degustar delícias do buffet Sônia & Olinda, que também se encarregou da decoração. Usando as cores pink e preto deixou o ambiente encantador, quando o som do DJ Passarinho levou a galera a curtir momentos de muita felicidade. Parabéns a Geovana!!!

 image

Casamento

  Foi em 31 de maio, no último sábado, que Fernanda e Kenedy se uniram em matrimônio na Igreja São Francisco de Assis, no bairro São Francisco. Após uma bonita cerimônia religiosa, os noivos e os pais Ana Maria e Luiz Fernando Mariquito, Maria Aparecida e Wallace Kennedy da Silva recepcionaram os convidados no Espaço Garcia, onde puderam curtir ao som de Cascavel Banguela com muita cerveja e deliciosas guloseimas. Parabéns ao casal com votos de felicidades duradoura...

 

Casamento

  Em 31 de maio, aconteceu o enlace matrimonial de Marcilayne e Aloisio, na igreja Metodista Wesleyana do bairro Dornelas, quando seus pais e avós Roselaine e Marcio Souza, Elza e Joaquim receberam os cumprimentos das familiares e amigos, que se fizeram presentes. Parabéns aos noivos e familiares.

 image

1 Aninho

 Foi com muito carinho que o casal Giselle e Fabricio Mota Junior, comemorou o primeiro aninho de Gabriel, em 31 de maio, no sábado passado. A habilidosa mãe se encarregou de preparar saborosos salgados, doces e bolo, acompanhados de uma bela decoração com o tema Nemo. A criançada viveu momentos de muita alegria e brincadeiras, numa noite marcante. Felicidades e parabéns ao pequeno Gabriel....

 image

 1 Aninho

  Foi a Churrascaria e Pizzaria Muriaé, no bairro Dornelas que o casal Renata e Reginaldo Cavaleiro, escolheu para comemorar o primeiro aninho do filho Rafael. Com o tema Fazendinha, decorado por Arte e Festa, a criançada pode viver momentos de muita descontração e alegria. Parabéns Rafael, que a vida sempre sorria para você....

 

 image

Casamento Elegante

    Num clima de muita beleza e elegância aconteceu no último 31 de maio, sábado, a celebração religiosa do enlace matrimonial de Aline e Eron, filhos de Lídia e Nilo Sérgio Amaral, Maria Conceição e Eron José dos Santos Carvalho, na Igreja Nª Sª do Divino Pranto.

   Após a cerimônia os noivos recepcionaram os convidados no espaço da empresa Sancar, com uma bela decoração de Matterfloris de Inhapim, quando foi degustado um requintado buffet de Nádia Beloni ao som de uma banda top.

   Na ocasião Fernanda Moreira desempenhou sua atividade de cerimonialista permitindo que a festa transcorresse em alto estilo. Todo o material de papelaria ficou a cargo de Viva Criações, sendo os convites confeccionados pela Stylo Gráfica.

  Os noivos viajaram em lua de mel para o Hawaii.

  Parabéns ao jovem casal, com votos de felicidades!!!!

 

Nascimento 

 

    Quem nasceu em dois de junho, na capital mineira foi a bela Maria Eduarda, imagefilha de Waleska e Daniel. Duda, como é carinhosamente chamada é neta de Wanderly e Jose Leal Azevedo, estava esperada por toda família,trazendo muitas alegrias a todos. felicidades para a pequena Dudinha, que continue bela e saudável. Aos pais e avós corujas, parabéns!!!

 

Comentários nesse artigo

02/06/2014 às 16h39m

Coluna Social 30/05

image

Casamento

Aconteceu no último 10 de maio, sábado, na Matriz São Paulo, com uma bonita cerimônia, o casamento de Priscilla e Samuel, filhos de Maria Cristina e Abílio Guarçoni de Almeida, Eliane e Luiz Carlos Sigilião Ribeiro.

 Com muito requinte e elegância, os noivos recepcionaram os convidados na AABB e partiram para lua de mel na paradisíaca Recife.

 Parabéns ao jovem casal e os pais pelo belo acontecimento...

Casamento

Aconteceu no 24 de maio, sábado , a cerimônia religiosa do casamento de Vanda e Adriano na Igreja Evangélica Quadrangular, do Bairro São Pedro. Após a cerimônia o casal recepcionou os convidados no Salão de Festa da Igreja.

Parabéns, felicidades...

 Casamento

Foi na cidade de Miradouro, na Igreja Santa Rita de Cássia, que os noivos Apoliano e Dorzira se uniram em matrimônio no último 24 de maio. Após a cerimônia recepcionaram amigos e parentes no Sítio Santa Bárbara, onde puderam curtir momentos felizes. Felicidades...


 1 Aninho

Foi domingo, 25 de maio, na residência do casal Adriana e Nilson, que aconteceu a comemoração do primeiro aninho da filha Laila. Juntamente com a irmã Bianca, amiguinhos e familiares degustaram deliciosos doces e bolo, quando entoaram o tradicional parabéns. Felicidades a pequena aniversariante...

image

 1 aninho

 

Com uma bonita festa no Espaço Único, recém-inaugurado, que Rafaela e Vinícius Dias, comemoraram o primeiro aninho da filha Helena. Com um elegante buffet de Mestre Cuca, doces personalizados de Patrícia Placides, um lindo bolo de Ana Rita encantaram os  convidados que ainda puderam admirar a bela decoração de Wânia Muahad, com o tema "Jardim". A criançada que por lá esteve se divertiu de montão. Parabéns a pequena Helena...

image

15 anos

Foi no Colina Country Clube, que aconteceu a bonita festa em comemoração aos 15 anos de Mirelly, filha de Rosana e Michel Musse. Com uma bela decoração de Léo Fernandes, em tons branco/verde e um elegante buffet de Rossana, amigos e familiares  da aniversariante puderam curtir o DJ Robson, numa noite inesquecível. Parabéns!!!


15 Anos

 No último 24 de maio, sábado, a bonita Olívia comemorou seus 15 anos com uma bonita festa. Foi com muita alegria e descontração, que seus pais Juliana e Carlos Carvalho Morcef, recepcionaram familiares e amigos num ambiente de muita beleza, decorado pela criativa Wânia Muahad. Os convidados degustaram o saboroso buffet de Filomena e viveram  momentos de grande felicidade, ao som de boa música. Parabéns!!!   

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS