Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Fernanda e Darlan

No dia 17 de outubro, foi realizado o casamento de Fernanda e Darlan, ela, filha de José Dias e Sônia Maria Dias e ele, filho de Galdino José Dias e Dilma Gouveia.
A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja do Divino Pranto, na Fundação Cristiano Varella, onde os noivos receberam os cumprimentos.Logo em seguida, os convidados se dirigiram para uma belíssima recepção, que foi preparada no Salão Multi Festas, na Chácara do Adelmo. O Buffet ficou por conta de Marília Andrade e decoração de Vânia Muhad.Felicidades as noivos!!!

Vitor

No dia 17 de outubro, o pequeno Vitor comemorou dois aninhos. O tema escolhido para festejar foi "Festas dos Sonhos", os pais Dayanne e Sílvio receberam os convidados e a animação ficou por conta de Cataguases, Cinema Mistureba e Buffet impecável de Marília Andrade para marcar a data em grande estilo.
Parabéns Vitor!!!

Jéssica e Vitor

No dia 17 de setembro foi realizado o enlace matrimonial de Jéssica e Vitor, filhos de Francisca de Assis Oliveira Castro e Ancelmo Valente Lopes de Castro e Sueni Maria Souza Oliveira e Waltair Rodrigues Oliveira (in memorian).A cerimônia foi protagonizada pelos noivos na Igreja Metodista Wesleyana, e em seguida os convidados foram ao Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, onde todos se divertiram com a Banda do Rio e Dj Cascavel Banguela, e se deliciaram com o delicioso buffet João e Maria. Que a felicidade dosrecém casados seja eterna!!!

Congresso no Canadá

Os médicos muriaeenses, Maria Lúcia e Carlos Wilson Abreu, participaram em Vancouver, no Canadá, entre os dias 4 a 9 de outubro, do XXI FIGO 2015 – Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia, que recebe profissionais de saúde de todo o mundo para uma intensa programação científica e uma série de outras atividades. Eles foram apresentar o trabalho científico do "Pró Criar Medicina Reprodutiva", desenvolvido em parceria com as instituições: Clinica MedCenter , Faculdade de Medicina da UFJF e Faculdade de Medicina FAMINAS. Parabéns! Mais uma vez a medicina de Muriaé fazendo história.

Comentários nesse artigo

Cristiane e Deivid

No dia 10 de outubro, foi realizado o casamento de Cristiane e Deivid, filhos de Cláudio da Silva Marinto e Myriam das Graças Marinto e Antônio Souza Sartori e Brígida Felizardo de Carvalho.
A cerimônia religiosa aconteceu na Matriz São Paulo, onde os noivos receberam os cumprimentos e votos de felicidades de amigos e familiares. Em seguida, todos foram para a recepção no Muriaé Tênis Clube (MTC), que teve decoração de Léo Fernandes e todos se divertiram com DJ Felipe Massa e o grupo de pagode Amigos Novos.Felicidades ao casal!!!

Dayse e Vítor

No dia 09 de outubro foi realizado o casamento de Dayse e Vitor, filhos de Dionísio Paradelas Tavares e Clemilda Eosalina da Silva Tavares e Adelino Daria e Marcilene Faria.
A cerimônia religiosa foi realizada na Matriz São Paulo, e em seguida os convidados se dirigiram para a recepção que foi realizada no Garden Festas, onde os noivos receberam os cumprimentos e votos de felividades de amigos e familiares.Felicidades ao casal!!!

Exposição de Fotos

Na noite de quinta-feira (8), alunos das turmas do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faminas, coordenados pelos professores Flávia Neves e José Nicodemos, fizeram uma visita a galeria da Fundarte, onde estão expostas 80 fotos de Muriaé, sendo 40 do passado e 40 dos mesmos locais e de ângulos bem aproximados, nos dias de hoje.
Eles visualizaram as imagens e depois tiveram um bate papo de cerca de uma hora, com os autores das imagens atuais, Cláudio Cordeiro e Mariere Mageste, com a intenção de saber mais um pouco sobre o trabalho e a mudança radical que passou o município em determinados pontos e outros locais onde a arquitetura foi preservada.

Obinha e Elisângela

No dia 13 de outubro, foi realizado o casamento de Obinha e Elisângela. 
O casamento realizado no Cartório de Registro Civil foi testemunhado por amigos e familiares.Felicidades ao casal!!!

 

 

Comentários nesse artigo

Posse do Lions

Aconteceu no dia 06 de outubro na Churrascaria Serra do Sol, a reunião do Lions onde empossou suas novas associadas.

Lara e Josué

No dia 03 de outubro aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Lara e Josué. Após a cerimônia os noivos recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos para brindar união do casal.

Bruna e Victor

No dia 03 de outubro foi realizado na Igreja Nossa Senhora da Conceição na Barra o casamento de Bruna e Victor.
Felicidades aos noivos!!!

Bodas de Ouro: Marcilene e Odilon

Marcilene e Odilon reuniram filhos, nora, genro, netos, familiares e amigos no dia 03 de outubro na Escola Municipal Columba Teixeira e Silva no Bairro São Cristóvão para comemorar seus 50 anos de união. A decoração foi assinada por Leo Fernandes e buffet de Dinalva.

Boteco e Cia

O vice-prefeito João Ciribelli e sua esposa, Ana Lúcia, que é Secretaria Municipal de Turismo, fizeram questão de cumprimentar o grupo 14 Bis, que fizeram um excelente show no dia 03 de outubro, durante o Boteco e Cia.

 

 

Comentários nesse artigo

Marilde e Paulo

No dia 26 de setembro, o casal Marilde e Paulo comemoraram meio século de vida juntos. A festa de 50 anos de casados foi comemorada juntamente com a família e amigos, com uma missa em Ação de Graça na Comunidade da Gameleira. Após a cerimônia, o casal recebeu os parabéns e em seguida, foi servido um almoço para os presentes. Felicidades!!!

Isaac

No dia 26 de setembro, os pais Alessandro da Costa e Giselli, organizaram uma festinha para comemorar primeiro aninho de Isaac. Com o tema Circo, o pequeno se divertiu a valer com seus amiguinhos, na festinha realizada na Chácara da Elza, no distrito de Boa família. Parabéns Isaac!!!

Antonella

No dia 26 de setembro, a pequena Antonella comemorou um aninho de vida. Com o tema "Carrossel", os pais João Bittencourt Júnior e Larissa, prepararam uma festinha para pequena no Sítio Catavento, onde Antonella recebeu seus amiguinhos e familiares para uma noite de muita alegria e diversão.
A festinha contou com Buffet de Andrea e Amaro.
Parabéns Antonella!!!

João Pedro

No dia 29 de setembro, nasceu no Hospital Pão Paulo, João Pedro, filho de Wiara Dalvato e Walter Mendes.
Bem vindo João Pedro!!!

Jocilvo

Com o tema "Mions", quem completou sete anos foi Jocilvo Neto, filho de Gleidon Jacinto e Anielle. 
A festinha foi realizada em sua residência e contou com a presença dos amiguinhos do aniversariante e familiares.Parabéns!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS