Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Gilson e Raquel

No dia 15 de fevereiro, o simpático casal Raquel e Gilson comemoraram Bodas de Prata.
A festa para comemorar os 25 anos de união, foi realizada na Chácara Recanto dos Girassóis, na Gameleira, que contou com decoração de Raquel e Cândida Ventura, além da animação promovida pelos Dj's da Cascavel Banguela. Parabéns ao casal!!!!

Ayla

No dia 14 de fevereiro, Ayla, filha de Allan Alves Dantas e Welen,  completou um ano de vida. A festa que foi realizada Espaço João e Sinhá (João XXIII), teve como tema "Urso", e decoração de Lara Guedes, 
Os pais do pequena receberam os convidados com muito  carinho para celebrar a festa.Felicidades Ayla!!!

 Maria Laura e Gabriel

Os pequenos Maria Laura e Gabriel comemoraram aniversário no dia 14 de fevereiro na Fazenda Cristal. Os filhos de Dr. Raphael Barreto e Ana Flávia, completaram um aninho Maria Laura e sete anos Gabriel, cercado de amiguinhos e familiares, cujo tema da festa foi um animado Baile de Carnaval.
Parabéns a Maria Laura e Gabriel!!!

Teodorico Torres

Cercado da família e de amigos, o blogueiro do Bola na Rede e Gazebolando Teodorico Torres comemorou mais um ano de vida, no Espaço Garcia. Entre os presentes estavam sua esposa Aparecida, seus filhos Thalyta e Théo, nora Lívia, genro Vander e os netos João Paulo, Luísa, Laura e Elisa.
Felicidades Teodorico!

 Maysa

Com o tema anos 70 Maysa comemorou seu aniversário em grande estilo no espaço Garcia, no dia 14 de fevereiro.
Com decoração de Léo Fernandes, Maysa que completou 50 anos, recebeu amigos e familiares para uma animada festa que contou com Barman Betinho e um repertório de músicas selecionado, onde os convidados se divertiram até de madrugada,Parabéns Maysa!!!

 Antônio Augusto

No dia 14 de fevereiro, Antônio Augusto, filho de Rafael Luiz da Silva e Laura comemorou dois aninhos de vida. 
Com o tema Cruzeiro, a festinha que reuniu amigos e familiares do aniversariante aconteceu na Fazenda Coqueiros. Os país não escondiam a emoção com esta data mais que especial.Parabéns Antônio Augusto!!!

 

Comentários nesse artigo

 Elisa

Os mais novos papais Thalyta Garcia e Wander Garcia, não cabem de alegria com a chegada de Elisa, que veio ao mundo no dia 07 de fevereiro. O casal que já são pais de Luiza de 3 anos, não escondiam a felicidade ao deixar o hospital com a mais nova herdeira nos braços.
Parabéns a família.


Júlia

No dia 07 de fevereiro, a pequena Júlia, filha de Pablo Pereira de Carvalho e Roberta, completou três aninhos.
Com o tema "Peppa", a festinha aconteceu na creche do bairro do Porto, onde a aniversariante recebeu os parabéns de seus familiares e amiguinhos.
Parabéns Júlia.

Helena

Também no dia 07 de fevereiro, Helena, filha de Márcio Ferreira e Daiane, completou três aninhos, em uma festinha realizada no Salão Paroquial de Boa Família, cujo tema foi "Bailarina".
Felicidades Helena.

Letícia

A jovem Letícia completou 15 anos  com uma grande festa no Sítio do João Amâncio, que contou com decoração de Léo Fernandes e quem animou os presentes foi Dj Felipe.
Os pais da aniversariante Alexandre Souza Lima e Liliane estavam radiantes com tanta felicidade espelhada em sua filha. 
Parabéns Letícia.

Lucas

No dia 07 de fevereiro, o pequeno Lucas completou cinco aninhos, em uma festa cujo tema foi "Futebol", que foi realizada no Quiosque da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Os pais do pequeno, Alessandro Vieiras de Freitas e Carolina Flores comemoraram com muita alegria o aniversário do filho.
Parabéns Lucas.




Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS