Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/06/2015 às 10h19m

Coluna Social - 19 de junho de 2015

Nedellize e Jackson

No dia 13 de junho foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto na Fundação Cristiano Varella o enlace matrimonial de Nedellize, filha de Zeni e Nedson Serafim do Carmo e Jackson, filho de Altina e Flavio Teodoro de Oliveira. A belíssima recepção aconteceu no salão de festa da Chácara Rodrigues com decoração e buffet assinados por João & Maria selando assim do casal.

Hugo

Bob Esponja, Patrick Estrela, seu Serigueijo e toda sua turma do fundo mar, saiu das profundezas aquáticas para festejar no dia 15 de junho no Torre Fest, o aniversário de seis anos de Hugo, filho de Kelly Soares e Adalberto Hugo Oliveira.  A linda decoração foi de Lara Guedes (Magic Festa), as guloseimas e sacolinhas surpresas preparada com todo carinho e dedicação pela sua mãe e comes e bebes pela avó materna.

Ganhadores da Promoção Dia dos Namorados

O casal Fernando e Nathália ganhador da promoção Dia dos Namorados do Jornal Gazeta de Muriaé comemorou este dia com um jantar romântico num lugar aconchegante que foi nosso parceiro Carne & Cia, com música ao vivo, boa comida, regado com vinho e muito amor.

Paulo Marcos

Paulo Marcos de Souza Serenário, empresário da Paulienne Confecções comemorou sua idade nova no dia 16 de junho ao lado de sua esposa Regiane, filhos Maria Clara e Mateus, familiares e amigos em sua residência.

5 – Arraiá Santa Marcelina

O arraiá do Colégio Santa Marcelina aconteceu no dia 13 de junho e a caipirinha Luiza Garcia Torres com toda sua simpatia, esbanjando felicidades ao lado de sua mãe Thalyta e seu pai Wander Garcia (Stylo Grafica).

 

Comentários nesse artigo

15/06/2015 às 09h37m

Coluna Social - 12 de junho de 2015

Márcia e Danilo

No dia 05 de julho, foi realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida o casamento de Márcia e Danilo, filhos de Marcelo Vaz e Lurdes e José Evangelista e Dilza.
Após a cerimônia religiosa, os noivos receberam amigos e familiares para ma recepção que aconteceu no São Paroquial da Igreja.
Felicidades aos noivos!!!

Laura e Giovana

No dia 07 de junho, aconteceu o batizado de Laura e Giovana na Matriz São Paulo, Os pais Carlos Eduardo e Eliana Mazzini não escondiam a felicidade e orgulho das filhas neste momento tão importante de suas vidas.

Monalisa e Willian

No dia 06 de junho, foi realizado o casamento de Monalisa e Willian, filhos de Maria Cristina e Luiz Geraldo e Cremilda e Vicente.
A cerimônia religiosa foi celebrada na Matriz São Paulo e em seguida, os noivos receberam amigos e familiares para a recepção na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB),
Felicidades aos noivos!!!

4 – Aniversário: Ludmila

No dia 06 de junho, foi de muita alegria para a jovem Ludmilla.
Ela reuniu amigos e familiares no Salão do Cefas para comemorar seus 15 anos com muita animação. Os pais Aloísio e Valdinéia estavam radiantes com a alegria de sua filha.
Parabéns Ludmila.

Alícia
A pequena Alícia, filha de Adélia e Ronald completou um aninho no dia 06 de junho.
A festa realizada no Torre Fest, contou com buffet e decoração de Lara Guedes, com participação de Júlia Soldati na confecção das corujas e Joseane Soldati com seus biscuit.
Para bens Alícia!!!

Ivone

Uma homenagem de Maria de Fátima Calais, para sua irmã Ivone, que aniversariou na semana, Este verso foi feito pela Irmã Júlia, quando a aniversariante estudou no Santa Marcelina.
Parabéns Ivone!!!

"Tu corres veloz,
a meta alcançar
e a tua volta a todos abraçar.
Medalhas tu traz
do prêmio és capaz
de Muriaé a Viçosa 
tu és corajosa

No lar és rainha
lava, arruma, cozinha
estudas também
para o futuro que vem

Feliz tu és
todos perguntam por que?
Carinho não falta
amor também

Felicidade, sabe onde está?
Vos dou a receita desde já
perdoar sempre, perdoar amando
Ver no outro o Cristo
não pergunte quando. 
Ir Giulia Moro".

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

08/06/2015 às 10h20m

Coluna Social - 05 de junho de 2015

Gabriel

No dia 02 de junho, o pequeno Gabriel comemorou três aninhos, com seus amiguinhos de escola e familiares. Com o tema "AngryBirds", a festinha foi realizada no Pinguinho de Gente. 
Os pais Fernando e Milene não cabiam de alegria e orgulho do filho.Parabéns Gabriel!!!

Emanuel

No dia 31 de maio, quem comemorou mais um ano de vida foi Emanuel. A festa realizada no Salão de festas do Maua’s teve como tema "Minecraft", e contou com a presença de seus amiguinhos e familiares. Os pais Alcemar Júnior e Gisele estavam radiantes com a festa do filhei-te
Parabéns Emanuel!!!

Aline

A pequena Alice comemorou seu primeiro aninho no dia 31 de maio, com uma festinha realizada no Retiro Campos Formoso, sítio de seus avós paternos Walter e Ivani. O tema escolhido foi "Joaninha".
Seus pais Gilcimar e Rosimeire estão radiantes. Parabéns Aline!!!

Júlia

No dia 29 de maio, a pequena Júlia comemorou seis aninho, com uma festa realizada no TorreFest, no bairro São Francisco.
Seus pais Admar e Luciana e a própria aniversariante escolheram como tema "Frozen".

Talis, Tarso e Túlio

No dia 30 de maio, os irmãos Talis, Tarso e Túlio comemoraram seus aniversários com uma grande festa no Sítio do Grego. Com o tema "Os Três Mosqueteiros, os irmãos receberam seus familiares e amiguinhos para comemorar os três, cinco e sete anos de vida.
Os pais Marco Aurélio e Laureane estavam radiantes com a felicidade dos filhos nesta data tão especial.Parabéns aos irmãos!!!

Comentários nesse artigo

01/06/2015 às 10h57m

Coluna Social - 29 de maio de 2015

Rafaela

No dia 24 de maio, a pequena Rafaela comemorou seu primeiro aninho, com uma festinha realizada na casa de seus avós maternos, onde o tema foi "Ursa Princesa" e decoração de Malu Decoração. Os pais Juliana e Rui não conseguiam esconder a alegria e orgulho da pequena.
Parabéns Rafaela!!!

Mateus

Também no dia 24 de maio, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, no bairro João XXIII, o pequeno Mateus comemorou dois aninhos, com seus amiguinhos e familiares. A festinha com o tema "Carros", encantou a todos os presentes. Seus pais Wesley, Lorena e sua irmã Helena estavam radiantes com a alegria de Mateus.
Felicidades Mateus!!!

Clarissa

No dia 23 de maio, foi à vez de Clarissa comemorar seu aniversário no Espaço Nobre, no bairro Santana. 
Com o tema "Ariel", a pequena completou cinco aninhos, cercada de seus amiguinhos e familiares. Os pais Otávio e Caliana estavam em estado de graça por sua princesinha. Parabéns Clarissa!!!

Luísa e Eduardo

No dia 22 de maio acontece o casamento de Luísa e Eduardo, filhos de Caio Goulart e Emília e Misael Varella e Fernanda. O enlace matrimonial foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, na Fundação Cristiano Varella, onde os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares.
Felicidades ao casal!!!

Jaqueline e Flávio

No dia 23 de maio aconteceu o enlace de Jaqueline e Flávio, filhos de José Favo Aguiar e Maria de Fátima e Amir Lacerda e Maria Ângela.
A cerimônia religiosa foi realizada na Matriz São Paulo, onde os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares e em seguida, todos foram para uma recepção no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, que contou com decoração de Carolina Flores, buffet de Marília Andrade e o som ficou por conta de Celinho (Cascavel Banguela), que colocou todo mundo para dançar até de manhã.Felicidades aos noivos!!!

 Marcela

No dia 24 de maio, quem comemorou um aninho foi Marcela, filha de Marcel e Valéria, Com o tema "Princesas", a festinha foi realizada na casa de seus pais, e contou com decoração de Léo Fernandes e buffet de Sônia e Olinda.
Parabéns Marcela!!!

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS