Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
O muriaeense Robério de Oliveira Torres lançará mais uma obra mediúnica. "Em busca do equilíbrio" é o quarto livro do autor, que já escreveu também "Sob os auspícios da luz", "Mediunidade (re) velada" e "Laços de Família". O lançamento acontecerá neste sábado (1º), no Teatro Zaccaria Marques, às 19 horas.

image

Comentários nesse artigo

27/07/2015 às 09h47m

Coluna Social - 24 de julho de 2015

Laura

No dia 12 de julho, a pequena Laura recebeu o batismo, que foi realizado na Matriz São Paulo. Em seguida seus pais Théo Torres e Lívia, juntamente com o seu irmão João Paulo, receberam os convidados para um almoço no Espaço Garcia.

Maria Eduarda

No dia 19 de junho, a pequena Maria Eduarda completou um aninho com uma festinha, que reuniu amiguinhos e parentes no espaço de festas CasaBlanca.
O tema escolhido pelos pais Paulo Sérgio e Ana foi "Arco".
Felicidades Maria Eduarda!!!

Flávio Augusto e Débora

No dia 18 de julho, aconteceu o casamaneto de Débora e Flávio Augusto, filhos de Valtenir e Maria Aparecida, e Alfredo e Lúcia Helena.
A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora Sagrado coração, no bairro Dornelas, onde os noivos receberam os cumprimentos. Em seguida, os convidados se dirigiram para a recepção, que foi realizada na Chácara Catavento, e contou com Buffet de Sidmar, decoração de Andréia e Amaro, e a música ficou por conta de Tozin do Acordeón.Felicidades ao casal!!!!

Ana Paula Silva

No dia 18 de julho, a jovem Ana Paula comemorou 15 anos, com uma grande festa que foi realizada na Associação Atlética banco do Brasil, com decoração em branco e rosa, Buffet de Nádia Festas; o som ficou por conta da Banda Epidemia, que colocou todo mundo para dançar até de madrugada. 
Os pais Paulo Ferreira e Vera Lúcia não escondiam a felicidade e orgulho da filha, neste momento tão importante.Parabéns Ana Paula!!!

Mariana

Também no dia 18 de julho, outra jovem de Muriaé debutava. Mariana Almeida completou 15 anos, com uma festa realizada no Torre Fest, que teve decoração em Preto, Branco e Rosa e buffet de Cida. A jovem filha de Cláudia de Almeida, fez uma homenagem durante a festa a seu pai Edmilson Almeida, já falecido, e a seu padrasto Augusto César Pedrosa.
Felicidades Mariana!!!

Comentários nesse artigo

20/07/2015 às 09h56m

Coluna Social - 17 de julho de 2015

Elisa

Elisa, filha de Thalyta e Wander Garcia, e Laura filha de Lívia e Theo Torres reuniram familiares e amigos para sacramento do batismo de suas filhas que aconteceu no dia 12 de julho na Matriz São Paulo. 
Depois das benções das princesas foi realizada uma confraternização no Espaço Garcia decorado por Viva Decorações (Thalyta Garcia).

Lucas

Lucas, filho de Livia e Luan Leonardo Lopes Machado foi batizado no dia 12 de julho na Matriz São Paulo. Em seguida os pais receberam os padrinhos, amigos e familiares na residência dos avôs Cristina e Galeno para saborear um saboroso almoço.

Edith

Edith Amaral Calais foi surpreendida no dia 10 de julho com saboroso café da manhã preparada por sua neta Maria Olivia e seu pai Fernando reunindo a família em sua residência para comemorar mais um ano de vida.

Júlia

Júlia, filha de Cristina e Fabio Alessandro Dias de Almeida festejou seu aniversário com uma divertida tarde de laser no Horto Florestal no dia 11 de julho.

João Amaral

João Amaral comemorou seus cinqüentão ao lado de sua esposa Aparecida, suas filhas Letícia e Maria Clara, familiares e amigos no dia 12 de julho no Espaço Comemore.

Maitê

Na residência dos avôs Mara e Devair Barbosa que Maila comemorou o aniversário de sua filha Maitê. A recepção aconteceu no dia 11 de julho com uma linda decoração assinada por Carolina Flores com o tema Jardim Encantado e Buffet preparado por Valéria Lisboa.

 

Comentários nesse artigo

13/07/2015 às 09h54m

Coluna Social - 10 de julho de 2015

Lorraine

Lorane, filha de Rosane e Olavo Pereira festejou seus 15 anos no dia 04 de julho na casa de sua prima. A decoração foi assinada por Andrea & Amaro.

Daniel

Na residência do casal Fabiana e Marcelo Carvalho os palhaços Patati-Patata animaram o aniversário de dois anos Daniel que foi realizado no dia 04 de julho.

Helena

O Torre Fest virou cenário de uma linda festa congelante dos personagens da Frozen que aconteceu no dia 03 de julho para comemorar o aniversário de três anos de Helena, filha de Nathália Salvato e João Junior (Fly Balloon).

Paulo Henrique

Paulo Henrique festejou seu aniversário de três anos ao lado de seus pais Paula, Henrique (Grupo Foquinha), familiares e amigos com tema Hot Wheels.

Kauã

Beatriz e Kleber José Rodrigues reuniram seus filhos Kassio, Kaio, amigos e familiares em sua residência no dia 02 de julho para comemorar sete anos de Kauã com o tema Batman.
 
Luiz Fernando

Na Fazenda Barra Alegre Luiz Fernando reuniu no dia 03 de julho seus pais Fernanda, Luiz Fernando Carvalho, a irmã Elisa familiares e amigos para comemorar seus 12 anos.

 

 

Comentários nesse artigo

09/07/2015 às 16h19m

Coluna Social - 03 de julho de 2015

Vânia

Comemorando seu aniversário em grande estilo no dia 02 de julho, a empresária e pedagoga Vânia Garcia, curtiu alguns dias por várias cidades da Europa como Paris e Londres, na companhia de amigos, que tomaram esta data ainda mais especial e inesquecível.
Felicidades!!!

Heitor

Com tema carros, Heitor completou três aninhos com seus amiguinhos na escolinha Pinguinho de Gente. Os pais Wedson e Lucia Helena agradecem a todos. 
Parabéns a Heitor e muitas Felicidades!

Polyana

Quem completou idade nova em 02 de julho foi Polyana Bittencourt que comemorou em família. 
Parabéns Polyana, com votos de muitas felicidades.

Talita

No ultimo dia 02 de julho a bonita Talita Lopes comemorou idade nova na companhia de seus familiares e amigos.
Parabéns!!!!

Cássia

Quem comemorou aniversário com amigos e familiares foi Cássia Martins no último dia 30 de junho. Felicidades, que essa data se repita por vários anos. 
Parabéns!!!


Comentários nesse artigo

Na última 3ª feira, dia 30 de Junho, no Teatro Zacarias Marques , durante a abertura  da VI conferência Municipal de saúde, tivemos uma bela homenagem ao saudoso Dr. Waltecy Garcia, na oportunidade representando a familia do Homenageado, esteve o jovem empreendedor Wander Garcia, um dos quatro filhos do médico Dr. Waltecy.

Wander recebeu das mãos do Secretário de Saúde do município de Muriaé e do prefeito Municipal Dr. Aloysio Aquino, uma bela placa de Prata, e, nesta oportunidade fez seu agradecimento pela homenagem:

 "Gostaria de agradecer ao Prefeito Dr. Aloysio Aquino e sua equipe a homenagem ao meu pai Dr. Waltecy Garcia realizada nesta importante VI Conferencia Municipal de Saúde. Tenho certeza que neste momento esta muito feliz, pois sempre acreditou em uma saúde publica de qualidade.Vejo com muita importância os gestores estimularem a realização de conferências para discutir e avaliar o real cenário da saúde do município. Estas conferências são uma conquista da população e necessária para que se construa um SUS comprometido com a defesa da vida!"

Foto de Wander Garcia.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS