Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Maria Fernanda

Com o tema "Borboletas", a pequena Maria Fernanda, filha de Vanusa Garcia e Fernando Callais, comemorou cinco aninhos, com uma festa na Escola Pinguinho de Gente, onde estuda, no dia 30 de setembro.Com seus coleguinhas da escola, Maria Fernanda se divertiu e brincou muito.Parabéns Maria Fernanda!!!


Jaqueline Portes
No dia 06 de outubro quem comemorou idade nova foi a cabeleireira Jaqueline Portes, que reuniu amigos e familiares para comemorar mais um ano de vida.Parabéns Jaqueline!!!

Tiago Galgani
Também no dia o gerente de marketing e comerciante Tiago Galgani comemorou mais um ano de vida.Ele reuniu amigos e familiares para comemora esta data tão importante.Parabéns Tiago!!!
image    image

Comentários nesse artigo

image

Comentários nesse artigo

03/10/2016 às 11h09m

Coluna Social - 30 de setembro

Amanda e Paulo

Também no dia 23 de setembro, o casal Amanda e Paulo se uniram no Cartório de Registro Civil de Muriaé.
Depois de assinarem os papéis, eles reuniram amigos e familiares para um almoço de comemoração na casa do casal.Parabéns Amanda e Paulo!!!

Aparecida e Márcio

No dia 23 de setembro, foi realizado o casamento de Aparecida e Márcio.
O casal se uniu apenas no civil e depois de assinarem os papéis do Cartório de Registro Civil ofereceu aos amigos e familiares um delicioso almoço na residência de ambos.Felicidades ao casal!!!
image    image

Rangel Martino

No dia 26 de setembro, o advogado, delegado e professor universitário Dr. Rangel Martino comemorou mais um ano de vida, com seus amigos e familiares.
Muito querido por todos, na noite de terça-feira (27), seus alunos do curso de Direito Penal da UNIFAMINAS fizeram uma festa surpresa com bolo e refrigerantes para homenageá-lo.Parabéns Dr. Rangel!!!


Jaine Kelly e João Batista

No dia 24 de setembro, foi realizado o enlace matrimonial de Jaine Kelly e João Batista.
A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Metodista no distrito de Pirapanema , onde os noivos receberam as bênçãos do pastor.Logo depois, o casal recebeu os cumprimentos de amigos e familiares em um coquetel com bolo e doces.Felicidades ao casal!!

Maria Bernadete

No dia 23 de setembro quem comemorou idade nova foi Maria Bernadete.
Em sua residência, ela reuniu amigos e familiares para comemorar mais um ano de vida.Parabéns Maria Bernadete!!!

Jocilvo

No dia 24 de setembro, o pequeno Jocilvo, filho de Anielle e Glaydson  completou oito anos de idade  com uma festinha em sua residência , onde recebeu os amiguinhos e familiares para a comemoração.
Parabéns Jocilvo!!!

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS