Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Um garoto mora com o pai e a mãe, em uma pequena casa no campo. Diante da falta de trabalho, no entanto, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande. Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas.

O menino e o mundo é o primeiro filme brasileiro a ser indicado na categoria animação à maior premiação do cinema mundial, o Oscar.

Cine Sesc Muriaé

Dias:

Quinta-feira, 25/02, às 18h

Sexta-feira, 26/02, às 19h

Domingo, 28/02, às 16h.

 

Comentários nesse artigo

Elisa e Luísa

No último sábado, 13 de fevereiro, a casa de festa "Espaço Garcia", no bairro Vale do Castelo, na cidade de Muriaé, esteve movimentada, quando amigos e parentes estiveram presentes numa  grande e  bela comemoração  de aniversário das  pequenas irmãs Elisa, que completou um aninho e  Luisa, que fez quatro anos.
Com o tema "Circo Garcia", os pais Thalyta e Wander (prestigiaram a família que tem esse sobrenome, assim como, puderam relembrar o circo que já foi palco de grande público).  
image
A mãe das aniversariantes, Thalyta Garcia, proprietária da "Viva Criações, uma empresa especializada em personalizar Festas cuidou de todos os detalhes, desde a identidade visual da festa, convites, lembranças e guloseimas.
A decoração foi assinada pela top Letícia Melgaço, eleita a melhor decoradora do Rio de janeiro, a forração e tenda de Léo Fernandes, bolas de gás de João Carvalho, pais e filhas trajando  belas fantasias, confeccionadas por Milena Quiarelli,  permitiram  que o local se transformasse num cenário de um grande Circo.Completando todo esse visual, ainda foi possível deslumbrar os convidados com um espetáculo de mágica, com Rodrigo Gravina da cidade de  Ubá, encantando adultos e crianças. Nesse espetáculo ainda puderam contar com a animação do Grupo Alegrat Cia de animação da cidade de Guarani, pernas de Pau com Douglas e Cia.
image
Tudo isso regado de bolo, doces, cupcakes e popcackes de Wonder Cake da cidade de São Paulo; o buffet foi de Valéria B,  buffet infantil, baleiro de churros e brigadeiros de Lelu Gourmet do Rio de Janeiro, bem vividos e Brownies de Viva Gourmet, bebidas e muita alegria.Toda essa magia foi registrada pelas lentes fotográficas de Thamires Turunem e Teodorico Torres, avô das pequenas princesas, ricamente vestidas de bailarinas.
imageimage

Franciele e Renam

image
Foi realizado no dia 13 de fevereiro o casamento de Franciele e Renam, filhos de Raimundo de Jesus Silva e Sebastião e Maria Fátima.
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Inconfidência II, e a recepção também foi realizada no salão de Festas da igreja,m onde os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares.

Felicidades aos noivos!!!

Comentários nesse artigo

09/02/2016 às 11h27m

Coluna Social 01/02



Aniversário: Tarcyelle

No dia 31 de janeiro, a jovem Tarcyelle, completou 15 anos, com uma grande festa que foi realizada na Casa de Festas TKJ, localizada no bairro Dornelas.
Os pais da jovem Daniely e Tarcísio, estavam radiantes de felicidade com a alegria da filha neste momento tão importante.
Parabéns Tarcyelle!!!


imageAniversário: Antonella

A pequena Antonella completou um aninho no dia 30 de janeiro, com uma linda Festinha.
Com o tema "Jardim Encantado", que foi realizada no espaço Garcia, com buffet de Tereza, os pais da pequena Rosemary Carvalho Silveira e Antônio Silveira Neto, receberam os amigos e familiares para a celebração deste momento tão importante.
O som ficou por conta de DJ Passarinho.
Felicidades Antonella!!!


imageCasamento: Sarah e Israel

No dia 30 de janeiro, foi realizado o casamento de Sarah e Israel, filhos de Danilo Sérgio e Arlete e; Renato de Souza Lima e Leila.
A cerimônia religiosa foi celebrada na Igreja Metodista Central.
Já a recepção aconteceu juntamente com o casamento civil no dia 29 de janeiro, no Espaço Gávea, com decoração de Léo Fernandes.

Felicidades aos noivos!!! 

imageFesta: Dia de Parque! Dia de realizar sonhos!

No dia 1º de janeiro, foi o dia de entregar a surpresa que a cantora Aline Barros preparou para a pequena Ainõa, que completou sete aninhos. Ela ganhou uma linda festa "completa" da cantora, a felicidade foi geral! 
O tema da festa foi "Dia de Parque", realizado no Buffet Carioca La Ville Kids, contando com a decoração de Letícia Mellgaço e as lembrancinhas foram de Thalyta Garcia de Muriaé, com produção de Aline Barros e Cia, que também animou a festa com o trio Pinguim, Quaquito e Blue Dog, fazendo a alegria da criançada.
Foi uma surpresa emocionante para Ainõa, ter uma festa, com Aline Barros alegrando o seu grande dia!

Comentários nesse artigo

09/02/2016 às 10h49m

Coluna Social 09/02

Encontro de Família

No domingo (25), a Família Oliveira, se reuniu para um encontro na Chácara Garcia, onde todos se divertiram em um ambiente descontraído, com almoço, brincadeiras e muita alegria e animação, que reuniu dezenas de "Oliveira", de várias gerações para celebrar a família e a vida.

b>

imageAniversário: Otávio Luiz

b>

O Estudante Otávio Luiz veio de Vitória-ES com a família passar férias em Muriaé e comemorar seu aniversário de 15 anos no último dia 24 de janeiro.
Parabéns Otávio!

 

imageNascimento: Helena

No dia 25 de janeiro veio ao mundo mais uma bênçao: Helena. 
A pequena é filha do casal Fernanda e Kelson. Ela nasceu no Hospital São Paulo cercada de muito amor e carinho!
Bem vinda Helena e parabéns aos pais!!!

 

imageAniversário: Ludmila

 

Quem comemorou idade nova foi a jornalista e assessora de imprensa da Câmara Municipal Ludmila Gusman no dia 24 de janeiro.
Parabéns Ludmila!!!


image
Mais Família Oliveira (foto abaixo)

Comentários nesse artigo

09/02/2016 às 10h30m

Coluna Social 26/01

1 - Aniversário: Enzo

Com o tema "Super Onze', Enzo comemorou oito anos, no dia 16 de janeiro, junto com seus pais Jeane e Adriano, sua irmã Lohanna, e muitos amiguinhos.

A festinha foi realizada no TXJ, no bairro Dornelas e contou com animação do Dj Wagner.
Parabéns Enzo!!!

image2 - Casamento: Raquel e Alessandro

No dia 16 de janeiro, foi realizado o casamento de Raquel e Alessandro, filhos de Faustino Luiz Duarte e Maria Rosa Paixão Duarte e Crianto Pinto Menezes e Lucélia Martins Menezes.
A cerimônia foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Felicidades ao casal!!!

image3 - Aniversário: Luiza

No dia 20 de janeiro, a pequena Luíza, filha de Thalita Torres e Wander Garcia, completou quatro aninhos.
A festinha realizada no Espaço Garcia, contou com a presença de seus amiguinhos da escola e familiares.
Parabéns Luiza!!!.


4 - Aniversário: Renato Galluzzi

imageQuem comemorou aniversário no dia 21 de janeiro foi o jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Muriaé Renato Galluzzi.

Parabéns Renato!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS