Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/07/2016 às 14h30m

Coluna Social - 22 de julho de 2016

Elisa Luz

No dia 16 de julho, a pequena Elisa KLuz, comemorou sete aninhos.
Com o tema "Carrossel", a mãe de Elisa Simone Soares Côrrea  e seu padrasto Alessandro Rabelo Barrigio, reuniram os amiguinhos da aniversariante e familiares para a comemoração no Mauás, onde todos se divertiram bastante.Parabéns Elisa Luz!!!

Paulo e Irinéia

No dia 16 de julho, a família de Paulo e Irinéia, se reuniu para uma comemoração em dose dupla: 50 anos de união e 74 anos de idade de Dona Irinéia.
Foi celebrada uma missa na Matriz São Paulo para comemorar a abençoada união e o aniversário; depois os convidados, entre amigos e familiares se reuniram no Sesc Muriaé, onde foi realizado uma recepção para todos.
Felicidades ao casal!!!

image

Jordana e Luiza

No dia 12 de julho, as amigas Jordana e Luiza foram surpreendidas com uma grande festa surpresa realizada pelos amigos do Colégio Anglo, que se reuniram para comemorar os 15 anos das duas.
As aniversariantes não escondiam a emoção, e agradeceu a todos pelo imenso carinho dos amigos.Parabéns Jordana e Luíza!!!

Vitória e Bruno

No dia 16 de julho, foi realizado o casamento de Vitória e Bruno. 
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja do Evangelho quadrangular, no bairro do Porto.Depois, os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares em uma recepção na Escola Municipal Maria Cléria Ticon.Felicidades aos noivos!!!

Luca

Com o tema "Circo, o pequeno Luca, comemorou um aninho de vida, no dia 25 de junho. Os pais de Luca , Gilmara Oliveira e Marco Antônio do Carmo, não escondiam a felicidade com o aniversário do filho.
Parabéns Luca!!!

Marina e Thiago

No dia 15 de julho, foi realizado o casamento de Marina e Thiago.A cerimônia religiosa foi realizada na Matriz São Paulo, em seguida, uma recepção foi oferecida aos convidados, entre amigos e familiares, no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, onde todos se divertiram até de madrugada.O buffet da recepção ficou a cargo de Vizza, de Miraí. A família agradece a todos que compareceram ao casamento, neste momento tão especial para todos.Felicidades aos noivos!!!

Comentários nesse artigo

18/07/2016 às 12h57m

Coluna Social - 15 de julho de 2016

Davi

No dia 10 de julho quem comemorou aniversário foi Davi, filho Andréa de Freitas e Marcelo Amaro de Souza.
O jovem completou 15 anos, e seus pais, organizaram uma festa para comemorar esta data no Sítio das Gerias, na região da Usina da Fumaça.
O Buffet da festa ficou por conta de Rosângela Estoque, de Cataguases.
Felicidades Davi!!!

Rayane e Antônio Luiz

No dia 09 de julho foi realizado o casamento de Rayane e Antônio Luiz, filhos de Maria Aparecida de Souza Fogal e Carlos Alberto de Souza e Josina Leles da Silva e Antônio Carlos Santana.
A cerimônia religiosa foi religiosa na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto, pelo Padre João Pedro, e em seguida, os noivos receberam amigos e familiares para uma recepção, onde receberam os cumprimentos.Felicidades ao casal!!!

image        image

Sophia

A pequena Sophia foi batizada no dia 10 de julho na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto.
Os pais Thaís Araújo Silva e Pedro de Oliveira Neves Silva, estavam radiante com o sacramento recebido pela filha.

Heitor

Com o tema "Os Vingadores", o pequeno Heitor completou quatro aninhos no dia 11 de julho. 
A festinha de comemoração, organizada pelos pais Lúcia Helena da Rocha e Wedeson Nunes da Silva, foi na Escola Pinguinho de Gente, onde o aniversariante se divertiu com seus amiguinhos.Parabéns Heitor!!!

Amanda

O dia 08 de julho foi especial para a jovem Amanda. 
Em uma grande festa, realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a jovem completou 15 anos, para orgulho dos pais Stelamaris Schuwenck Barbosa Rezende a Afonso Luiz Rezende.O buffet foi organizado por Rosely Dutra, com decoração de Léo e Luiz foi o barman.A animação ficou por conta de Cascavel Banguela, que colocou todo mundo para dançar, até de manhã.Felicidades Amanda!!!





 

 

Comentários nesse artigo

11/07/2016 às 10h53m

Coluna Social - 08 de julho de 2016

Elias, Manoela e Cecilia

No dia 04 de julho, os trigêmeos Elias, Manoela e Cecília completaram oito anos. 
As crianças que são filhos de Manoel Carvalho e Marilene reuniram os amiguinhos e familiares apara uma comemoração bem animada, na própria residência, onde todos se divertiram muito.Parabéns ao trio!!!!

Bruno Magalhães

No dia 03 de julho, o pequeno Bruno recebeu o sacramento do batismo, na Matriz São Paulo, tendo como padrinhos Marcus Vinícius e Ana Luíza.
Depois do batizado, os pais do pequeno Bruno, Karina Queiroz e Thiago Assis Gusman, reuniram amigos e familiares para um almoço na Casa de Festas João Sinhá no Bairro João XXIII.

Júlia

Com o tema "Arraiá", a pequena Júlia comemorou seus dois aninhos, com uma grande festa, na Escola Cléria Ticon Carneiro, no bairro Santana.
Realizada no dia 02 de julho, a festinha, organizada pelos pais da pequena Joselaine e Claudiney, reuniu amigos e familiares.Parabéns Júlia!!!

Míriam e Sílvio

No dia 02 de julho, aconteceu o casamento de Miriam e Sílvio, filhos de Ademir Rodrigues Andrade e Paulina Alves Ribeiro de Andrade e Geraldo José da Silva e Luzia Inácio da Silva.
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Evangélica Quadrangular do bairro São Joaquim.Após as bençoes, os noivos receberam amigos e familiares para uma recepção no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, no Divisório, onde receberam os cumprimentos.Felicidades aos noivos!!!

 Festa Junina no bairro São Francisco

Na noite de terça-feira (05), foi realizada uma animada festa junina na quadra poliesportiva do bairro São Francisco, com quadrilha, danças e comidas típicas.
A festa foi organizada pelos funcionários do PSF do bairro, que contou com a presença de enfermeiros, médicos, técnicos em enfermagem secretários, entre outros funcionários.

 

Comentários nesse artigo

Domingo dsia 10 de julho tem espetáculo no Teatro Belmira Vilas Boas em Muriaé, serão dus sessões de Alice no País das Maravilhas. Veja informações abaixo:
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS