Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/08/2016 às 09h49m

Coluna Social - 26 de agosto de 2016

6ª Expedição Lunar com espetáculo e oficinas

"Prazer", da Cia Luna Lunera (Belo Horizonte/MG), chega à Muriaé. As apresentações fazem parte da 6ª Expedição Lunar, projeto de circulação da Cia. Luna Lunera, que oferece também duas oficinas gratuitas: Ator-criador e Produção Cultural.  Contemplada pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e pelo Programa Petrobras Cultural 2014, a 6ª Expedição Lunar circulará por oito cidades mineiras.
Espetáculo: "Prazer"Concepção e dramaturgia
Cia: Luna LuneraAtuação: Cláudia Corrêa,Cláudio Dias, Marcelo Souza e Silva e Odilon Esteves. Codireção:Cláudio Dias, Isabela Paes, Marcelo Souza e Silva, Odilon Esteves e Zé Walter Albinati Classificação: 16 anosGênero: DramaDuração: 105 minutos Dias: 27 e 28 de agosto de 2016.  Horário: sábado, às 20h, e domingo, às 19h.  Local: Teatro Belmira Villas Boas - Rua Coronel Domiciano, 13 - Centro, Muriaé Ingressos: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia-entrada Venda 1h antes do espetáculoInformações: (32) 3721 0111  (teatro) ou (32) 98825 1600 - falar com JR   


Flávio Lucas 

No dia 21 de agosto, o pequeno Flávio Lucas comemorou três aninhos, com uma grande festa organizada por seus pais Shirley e Flávio.Com o tema "Pequeno Príncipe", ele se divertiu com seus amiguinhos na festinha que foi realizada em sua residência na Vila Vardiero.Parabéns Flávio!!!




 image

image










Manuela
No dia 23 de agosto, foi a vez de Manuela comemorar três aninhos com uma grande festa realizada no Espaço Arte.Com o tema "Pepa Pig", a filha de Karla e Vinicuis se divertiu bastante com seus amiguinhos e a irmã Maria Eduarda.Parabéns Manuela!!!






Maria Antônia

Com o tema "Cumplice de um Resgate", , foi comemorado no dia 25 de agosto, o aniversário de cinco anos de4 Maria Antônia, filha de Lívia Milane e Heverton Ricardo.
A festinha foi realizada na Escola Pinguinho de Gente, onde a pequena estuda e se divertiu bastante com seus amiguinhos e sua irmã Maria Eduarda.
Parabéns Maria Antônia!!!

image

 

Comentários nesse artigo

22/08/2016 às 11h41m

Coluna Social - 19 de agosto de 2016

Antônio Augusto

No dia 03 de agosto, nasceu no Hospital São Paulo Antônio Augusto, filho de Kennia Ciuldin da Nóbrega e Antônio Nóbrega Gomes.
Parabéns a Kennia e Augusto.Bem vindo Antônio Augusto!!!

Maria Júlia

No dia 13 de agosto, a pequena Maria Júlia completou cinco aninhos.
Os pais de Maria Júlia, Myriam Trotta e Jusley Peçanha organizaram uma grande festa com o tema "Baile Real" para comemorar este momento tão especial, que foi realizada em sua residência, onde recebeu os amiguinhos e familiares para comemorar.Parabéns Maria Júlia!!!

Ana Clara

No dia 16 de agosto,  foi realizado o aniversário de um aninho de Ana Clara, filha de Ana e Carlos Alberto Gouvêa.
Com o tema " Cinderela", a aniversariante e seus  pais receberam amiguinhos e familiares no Restaurante Serra do Sol para comemorar esta data tão importante.Parabéns Ana Clara!!!
image

image

image       image

 

Comentários nesse artigo

15/08/2016 às 13h23m

Coluna Social - 12 de agosto de 2016

Ana Luísa

No dia 06 de agosto, a pequena Ana Luíza comemorou nove anos de idade.
Com o tema "Olimpíadas", a aniversariante se divertiu com seus amigos e familiares, em uma grande festa, organizada por seus Pais Juliana Fidelis e Leonardo Areal Carrizo.
A festa foi realizada no Mauás.
Parabéns Ana Luíza!!!

Miguel

No dia 07 de agosto foi realizado o batizado de Miguel, filho de Niara Braga e Rogério Júnior.
A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto e foi celebrado pelo Padre Roberto.
Depois os amigos e familiares participaram de um almoço, que teve decoração de Nice Decorações.

image

Beatriz

No dia 11 de agosto, a professora Beatriz Dornelas comemorou mais um ano de vida, junto com seus amigos e familiares, que fizeram questão de estar presente neste momento tão importante.
Parabéns Bia!!!

Obinha da Banca

No dia 10 de agosto foi a vez do Obinha da Banca, como é conhecido comemorar mais um ano de vida.
Ele reuniu amigos e familiares para uma grande comemoração.
Parabéns Obinha!!!


image


image

Comentários nesse artigo

08/08/2016 às 12h10m

Coluna Social - 05 de agosto de 2016

Maria Aparecida e Roberto Guimarães

No dia 30 de julho, uma festa dupla animou os presentes no Sítio Dona Maria, no Povoado de Pouso alegre.
Dona Aparecida Guardoni comemorou 80 anos, juntamente com seu genro Roberto Guimarães, que na ocasião esta fazendo 60 anos.Durante o dia foi servido um churrasco a todos os presentes, na parte da tarde um delicioso café foi preparado, e para aquecer a noite fria, foi servido uma deliciosa canja aos convidados.Parabéns Aparecida e Roberto!!!
Pietra

No dia 31 de julho, a pequena Pietra comemorou um aninho de vida.
Com o tema "Princesas", a aniversariante se divertiu com seus amiguinhos e familiares, na comemoração que aconteceu na Escola Estadual do bairro Marambaia. 
Os pais Bianca e Fabiano, estavam radiantes com este momento tão importante para a pequena Pietra.
Parabéns Pietra!!!

image


Maria Aparecida e José Guilherme

No dia 26 de julho, foi realizado o casamento civil de Maria Aparecida e José Guilherme.
Depois, foi oferecida uma recepção para os amigos e familiares, no restaurante Serra do Sol.
Felicidades aos noivos!!!

image


Inauguração:

No dia 30 de julho, foi inaugurado o 3º andar do Sindicato dos Servidores Públicos de Muriaé e região.
No local, funcionará, a sala de convenções e um espaço para os servidores terem a oportunidade de fazer uma festa para sua família.

image

Talita e Júnior

No dia 30 de julho, foi realizado o casamento de Talita e Júnior, filhos de Maria das Graças Alves de Sousa e Antônio Carlos de Sousa, e Elza Soares de Oliveira Pires e Carlos Raimundo Pires.
A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular em Obras da Libertação, no bairro São Cristóvão.
depois da celebração, os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares.
Felicidades aos noivos!!!

image

Comentários nesse artigo

02/08/2016 às 12h41m

Coluna Social - 29 de julho de 2016

Luiza e João Batista

No dia 24 de julho foi realizado o enlace de Luza e João Batista. 
O casal recebeu as benções na Igreja Adventista do 7º dia, onde o genro de João Batista, o Pastor Waschigthon realizou a cerimônia religiosa, abençoando os noivos.Um dos momentos mais marcantes da cerimônia foi grande a filha de João Batista, Débora Batista, cantou para os noivos, deixando todos os presentes muito emocionados.Após a cerimônia, o casal recebeu os cumprimentos de amigos e familiares, que ganharam uma lembrança dos noivos.Felicidades ao casal!!!

Marcelo Filho

No dia 24 de julho foi realizado o batizado de Marcelo Filho, filho de Poliana e Marcelo.
A celebração do batismo foi realizada na Paróquia São José Operário, no bairro Safira. Depois da celebração, os pais receberam amigos e familiares para um almoço na casa dos avós.

image


Izabelle

No dia 23 de julho, a jovem Izabelle comemorou seus 15 anos em grande estilo, com uma grande festa na Associação Atlética Banco do Brasil. 
Amigos e familiares, se reuniram para festejar com a aniversariante este momento especial. O buffet ficou por conta de Marília Andrade.Parabéns Izabelle!!!


image    

Luiz e Laura

O dia 14 de julho foi especial para a filha de Seu Luiz e Dona Laura; o casal comemorou bodas de diamantes, ple4os 60 anos de união feliz e duradoura.
Para celebrar esta data tão especial, foi realizada uma missa em ação de graça na Igreja São Francisco de Assis, no bairro São Francisco, com o celebrante Padre Marco Antônio.Depois os amigos e familiares, se reuniram para uma comemoração no restaurante Serra do Sol, onde o casal recebeu os cumprimentos por uma data tão importante.A ornamentação do local ficou por conta de Léo Fernandes.Felicidades Seu Luiz e Dona Laura!!!


image           
image

Maristela e Artur

No dia 22 de julho foi realizado o casamento de Marsitela e Artur, filhos de Elias e Ozélia e Altair e Janice.
Tanto a cerimônia religiosa como o civil e a recepção foram realizadas na Casa de Festas Festejar, no bairro Vale do Castelo, onde receberam os cumprimentos de amigos e familiares.Felicidades aos noivos!!!!
image 

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS