Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/04/2013 às 09h58m

Voga 11/04/2013

Batizado

Mauro Neto, filho de Suelen Santana e Joaquim Cassio Galvão Neto recebeu as bênçãos do batismo, no dia 06 de abril na Igreja Nossa do Divino Pranto. Após o sacramento, os pais receberam os padrinhos, familiares e amigos para um delicioso jantar em sua residência.

image

1 ano

Um lindo jardim foi montado, no dia 06 de abril no Espaço Mineto no Bairro Sofoco, para comemorar um 1 aninho de Sami, filha de Eliane e Dainer Willian de Souza.

image 

Sônia & Olinda transformou a Escola Municipal Enoir Bastos Dias, no Bairro Marambaia numa verdadeira cidade da moranguinho para Julia, seus pais Jessica, Gilberto Souza Silva, familiares e coleguinhas soprar as velinhas do seu aniversário de 1 aninho.  

Aniversário

Na residência de Josilane e Carlos Aguiar Pereira, Thalyta comemorou seus 2 anos, no dia 06 de abril com tema fadas (Sônia & Olinda).

image

A Minnie e sua turma reuniram-se, no dia 06 de abril na Escola Municipal Julieta Oliveira Macedo no Bairro do Planalto para comemorar os 3 anos de Rihana, filha de Bruna e Bruno Lucio Nazaré dos Reis.

image

Uma linda cidade de dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada na residência de Joesi Delfino e Michael Barcario, no dia 06 de abril em comemoração aos 4 anos de Carlos Gabriel.

Claudiane Dias da Silva e Leonardo Couto Carneiro festejou o aniversário de 6 anos de sua filha Luisa, no dia 06 de abril na Escola Municipal Cléria Ticon Carneiro no Bairro Santana com o tema bailarina.

image

 Casamentos

No dia 06 de abril aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Simoni e Ernani. A noiva é filha de Liége Alves Boa Aventura e Jesus Sanches de Abreu e o noivo filho de Francisca e João Eduardo Pereira.

image

Renata e William trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada na Casa da Amizade, no dia 06 de abril. Ela é filha de Maria de Fatima e Jorge Antônio Soares e ele filho de Josefa e Lacir dos Reis.

image

Foi no dia 06 de abril na Igreja Batista em Miradouro, que aconteceu a união de Renata e Leonardo. A noiva é filha de Eva e Hamilton da Silva e o noivo filho de Sebastiana Freitas e Ademar Alves Moreira. Após a cerimônia, o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Lions com uma linda decoração de Sueli Barros ao som de Sidnei voz e violão.
image

Quem casou-se no dia 06 de abril na Igreja Nossa Senhora Imaculada da Conceição na Barra foi Amanda e Sidney. Ela é filha de Maria de Fatima e Ivani Duarte e ele filho de Maria Aparecida e José Maria Sirlei. Em seguida, os noivos recepcionaram os convidados na casa dos pais da noiva para brindar a união do casal.

image

Juliana e Gustavo disseram o sim, no dia 04 de abril na Igreja São Francisco de Assis em São Francisco do Gloria. A noiva é filha de Nair e Paulo Cipriano Rosa e o noivo filho de Juliane e Carlos Roney Ferreira Rodrigues. Depois os amigos, padrinhos e familiares foram recepcionados no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues.

image

Comentários nesse artigo

05/04/2013 às 14h08m

Voga 05/04/2013

Batizado e Idade Nova

No dia 31 de março aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o batizado de Matheus, filho do neurologista Dr. Luzivander e da psicóloga Drª Juliana. Após a cerimônia, o casal, os filhos (Matheus e Isabela), os padrinhos Fernanda e Ferdinando, familiares e amigos reuniram no Garden Festa para comemorar, além do batizado, o aniversário de 40 anos de Dr. Luzivander com uma linda decoração de Ana Paula Botelho com rosas brancas.

image


Aconteceu o batizado de Lucas, filho de Janaina e Alessandro Gabetto Pompei, na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, no dia 31 de março. Em seguida, os pais recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos na casa dos avós paternos, para degustarem um saboroso almoço preparado por Marilia Andrade.

image

1 ano

Foi na casa da tia que Giovana e Julia reuniram seus pais Marilda e Junior Passom, para comemorar seu 1º aninho, que aconteceu no dia 30 de março. O tema escolhido foi a Galinha Pintadinha.

image

15 anos

No Sítio Catavento a debutante Edilaine, filha de Luzia e Eliezer de Paula, festejou seu aniversário de 15 anos, no dia 30 de março. A linda decoração e o delicioso buffet foram assinados por Andrea & Amaro e houve muita animação comandada pelo Dj. Luiz Claudio.

image

Aniversário

Com uma animada discoteca, Maria Fernanda, filha de Jaime José Gomes Furlani e Juliana, comemorou seus 9 anos, no dia 26 de março, no Torre Fest.

image

 

 Idade Nova

Parabéns para a empresária (Viva Ideias Personalizadas) Thalyta Torres Garcia pelo seu aniversário que aconteceu no dia 02 de abril comemorado ao lado de seu esposo Wander Garcia, sua filha Luisa, familiares.    

Casamentos

Elivania e Manoel trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 30 de março no Torre Fest, pelo Pastor Admir, da Igreja Presbiteriana. A noiva é filha de Inês e Antônio Martins de Oliveira e o noivo é filho de Lucinda Gomes e Manoel Albuquerque. A decoração foi feita por Minas Flores e buffet foi preparado por Graziella e ao som de Edmilson e Adalto (Du Musical).

image

No dia 31 de março aconteceu na Escola Pedro Vicente de Freitas, em Beliário, a união de Antônio e Ozília. Ela é filha de Maria José e José Oswaldo da Silva e ele, filho de Therezinha Marcelino de Jesus e José Henrique de Souza (in memorian). A linda decoração e o delicioso buffet foram assinados por Andrea & Amaro.

image

Foi realizado no dia 30 de março na Igreja Metodista Central o enlace matrimonial de Cinthia e Leniston. A noiva é filha de Claudete e Jesus Agostini Pereira e o noivo, filho de Elenir e Custódio José Corrêa. Após a cerimônia, padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados na AABB com decoração e buffet de João & Maria e com muita animação do Dj. Passarinho.

image

Aconteceu no Pesque e Pague do Teuzinho, em Belisário, o enlace matrimonial de Sara e Tharsis. Ela é filha de Lucimar Pires Furtado Souza e Ozeas Souza Oliveira e ele, filho de Meroísa e Ernani Pires Ramos. A decoração e o buffet foram todos preparados por Elieni.

image

Comentários nesse artigo

28/03/2013 às 13h54m

Voga 28/03/2013

1 ano

Maria Fernanda, filha de Josiana Soares e Frederico Ribeiro, festejou seu primeiro aninho no dia 23 de março na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, no João XXIII, com o tema Branca de Neve (Sônia E Olinda).

image

 

Henrique festejou seu aniversário de 1 ano no dia 24 de março, juntamente com seus pais Daniele e Flavio Marcio Thomaz Peixoto, e a Galinha Pintadinha, numa linda fazendinha montada no Torre Fest.

 image

Na residência de Zilene e Rafael Oliveira de Almeida, os Backyardigans viveram uma grande aventura, em comemoração ao aniversário de Vitória, que aconteceu no dia 23 de março.

image

 

15 anos

A debutante Izamara comemorou seus 15 anos em alto estilo, reunindo seus pais Cosnilda Fatima e Carlos Roberto Oliveira, familiares e amigos, no Torre Fest, no dia 23 de março. A decoração e buffet foram assinados por Cresman e Cristiano, e sua banda animou os convidados.

image

 

Aniversários

A princesinha Maria Julia, tema da festa, completou seus 3 anos ao lado de seus pais Julia e Andrey Freitas, o irmão Andrey Filho, familiares e amigos. Os parabéns aconteceu no dia 22 de março na casa dos tios Júnia e Maguinho.

 

Pedro Olímpio, filho de Alessandra Arruda e do saudoso Olímpio Rafael Oliveira, comemorou seus 5 anos no dia 22 de março, na Escola Municipal Dr. Antônio Canêdo, com o tema Carrossel.

 

As empreguetes saíram da novela para animar o aniversário de 8 anos de Maria Vitória, filha de Celeida Maria Moreira Teles, que foi realizado no Cefas no dia 23 de março.

image

 

Matheus comemorou seus 9 anos com um animado rock rol (Sônia & Olinda) que aconteceu na Escola Educandário Batista, no dia 23 de março. Ele é filha de Dulcilene e Aureliano das Graças.

 

60 anos

Francisco Mattos reuniu sua esposa Rosa Maria, seus filhos Francisco Assis e André, familiares e amigos na AABB, para festejar seus 60 anos. A decoração foi assinada por Leo Fernandes, o buffet preparado por Nadia Beloni e a animação ficou por conta Dj. Ronaldo (Epidemia).

image

 

Formatura

Henrique Castro, filho de Silvana e Wilson Junior Castro, colou grau no dia 23 de março para Administração de Empresas. Em seguida, familiares e amigos reuniram-se no Sítio da Eureka para agradecer por mais uma etapa conquistada em sua vida.

image

 

Casamentos

Flavia e Rafael trocaram as alianças no Arrastão Plaza, no dia 23 de março. A noiva é filha de Heloisa e Sebastião Paiva e o noivo, filho de Maria e Antônio. A belíssima decoração foi de Carolina Flores e muita animação ao som da Banda Zem.

image

-

Comentários nesse artigo

22/03/2013 às 14h06m

Voga 23/03/2013

1 ano

A Gatinha Marie soprou a velinha de 1 aninho com Larah no dia 16 de março na Chácara do João Amâncio. Ela é filha de Rose Braga e Sergio Ricardo Rocha.

image

A princesinha Maria Laura, filha de Aparecida Nunes Silva e Cristiano Mazoco festejou seu 1 aninho no dia 17 de março no Torre Fest.

image

15 anos

Wania Mázala e Bruno Francisco Nunes reuniram familiares e amigos na AABB no dia 16 de março para comemorar os 15 anos de Isadora. Carolina Freitas foi a responsável em transformar o sonho da debutante em realidade, fazendo uma belíssima decoração nas cores lude, rose, vinho, chá. O buffet foi assinado por Marilia Andrade, o Barmen Vip`s e o Dj Jean animaram a festa.

image

Aniversários

Maria Fernanda, filha de Alessandra e Geraldo Magela, reuniu seu irmão João Marcos e seus coleguinhas da Escola Educandário Batista no dia 15 de março para comemorar seus 2 aninhos com o tema Jardim.

image

Uma linda festa dos dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada no dia 16 de março na casa dos avós maternos de Nicolas para comemorar seus 3 anos. Ele é filho de Livia Carvalho e Deivid Amaral.

Bernardo montou uma linda Floresta no dia 12 de março na Escola Espaço e Arte para festejar seu aniversário de 3 anos. Ele é filho de Marilia Brum e Rodrigo Magno. 

image

O Batman (Sônia & Olinda) jogou sua capa no salão da AABB para proteger e comemorar o aniversário de 4 anos de João Cezar que aconteceu no dia 16 de março. Ele é filho de Fabiana Marques Faria e Cezar Almeida e Castro.

Barbie (Sônia & Olinda) foi tema da festa do aniversário de 5 anos de Stefani. Os parabéns foram cantados no dia 16 de março na residência de seus pais Ana Paula e Carlos Eduardo Narciso Miguel.

Idade Nova

Lorena, filha de Rosa Nizia e Cristovam Teixeira Assis reuniu familiares e amigos no Vale das Aguas para festejar seu aniversário de 18 anos. A linda decoração foi assinada pelo Ateliê Festas e Sonhos nas cores rosa e marrom e com muita animação comandada por Cascavel Banguela.

image

Casamentos

No dia 16 de março aconteceu na Igreja Pentecostal Deus e Amor o enlace matrimonial Queila e Wagner. Ela é filha de Lucia e Sebastião Gomes Martins e ele, filho de Maria Aparecida e Geraldo Corte da Silva. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e convidados em sua residência para selar união dos noivos.

image

Ana Paula e Leonardo trocaram as alianças no dia 16 de março na Igreja do Evangelho Quadrangular. A noiva é filha de Beatriz e Gilmar Fernandes Andrade e o noivo filho de Zely e Sady Carneiro Jorge. Os convidados foram recepcionados no Espaço Nobre com uma linda decoração de Leo Fernandes.

image

Sara e Adriano uniram-se no dia 18 de março no salão de festa do Aquarius Danceteria com uma linda decoração de Mariza de Cachoeira Alegre. Ela é filha de Fatima e Eduardo Dias de Barros e ele filho de Maria e José de Souza.

image

Gabriela e Lucas disseram o sim numa linda cerimônia Civil que aconteceu no dia 15 de março no Torre Fest. A noiva é filha de Rosimeire (in memorian) e Nilton Calegario e o noivo filho de Eliane Araujo Fertori e Anibol Ferreira Freitas. A decoração foi de Wânia Muahade, buffet preparado por Marilia Andrade e ao som de Adalto e Admilson.

image

 

Comentários nesse artigo

15/03/2013 às 14h47m

Voga 15\03\2013

1 ano

Na Creche João Teixeira Siqueira, em Vermelho, foi montada uma fazendinha (Sônia & Olinda) no dia 09 de março para comemorar 1 aninho de Pedro Lucas, filho de Regiane da Silva Santos e Pablo José Lorindo.

image

15 anos

Andrea & Amaro transformaram o Salão de Festa do Torre Fest num lindo castelo, no dia 07 de março, para realizar o sonho da debutante Leticia, filha de Onezina e Paulo José Ferreira em realidade.

Eduarda reuniu seus pais Eliane e Ederaldo Antônio de Freitas, familiares e amigos, no Restaurante do Airton, no dia 09 de março, para festejar seu aniversário de 15 anos com uma linda decoração nas cores pink e preto.

image

Foi nas cores pink e preto (Sônia & Olinda) que Vitória comemorou seu aniversário de 15 anos, que aconteceu no dia 09 de março, no Sítio Agroboi. Ela é filha de Claudia Paiva Costa e Renato Cezar de Castro.

Aniversários

Com uma linda decoração de passarinho (Wania Muahad), Luísa, filha de Daniele e Plinio Souza, comemorou seus 2 aninhos, no dia 09 de março, no Torre Fest, com um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade.

image

Júlio e toda Turma do Cocoricó reuniu no dia 09 de março na residência de Andréa e Marcos para cantar parabéns para os 2 anos de Davy.

image

Laura completou seus 3 anos ao lado da Branca de Neve e seus pais Claudia Medeiros e Ciro Alves, e seus irmãos Leonardo e Lucas. Sua festinha aconteceu no dia 09 de março no Alejunior.

image

O Ben 10 (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos infantis para mais uma aventura: animar o aniversário de 4 anos de Daniel que aconteceu no dia 07 de março na Escola Educandário Batista. Ele é filho de Maria Carolina Gonçalves Oliveira e Carlos Alexandre Martins Miranda.


Na residência de Claudiane e Alexandre Cândido, Ana Luísa reuniu seus familiares e amigos para festejar seu aniversário de 5 anos com o tema Barbie Princesa Pop Star.

image

Foi na casa dos avôs que Julia, filha de Juliana e Renato Messias, comemorou seus 8 anos, no dia 09 de março, ao som de muito rock rol.

image

Bodas de Safira

 Maria José e João Batista da Silva reuniram seus filhos João Luiz, Cyntia, Cristina e Gustavo, genro, nora, neto, familiares e amigos para comemorarem suas Bodas de Safira e o aniversário de João Batista que aconteceu no dia 09 de março na residência do casal. A decoração foi assinada pela floricultura Flor de Liz e o delicioso buffet foi preparado por Marília Andrade.

image

Casamentos

Edmara e Wellington trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 09 de março na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas. Ela é filha de Edma Monteiro Barros Rocha e José Altino Rocha (Zé Zico) e ele, filho de Alvina e Wilson de Faria Motta.

image

Felicidades para o casal Renato e Fátima. A união aconteceu no dia 09 de março no CAIC onde os noivos receberam os cumprimentos.

image

No dia 09 de março foi realizado no Salão Paroquial da Igreja, em Itamuri, o enlace matrimonial de Valéria e Wellington. A noiva é filha de Maria Helena e Sebastião Modesto Braz e o noivo filho de Ana Maria da Costa e Nagib Marum. A decoração e buffet foi assinado por Sônia & Olinda.


 

Comentários nesse artigo

08/03/2013 às 10h25m

Voga 08/03/2013

Batizado

No dia 03 de março aconteceu o batizado de Maria Fernanda, filha de Cristiane Baldanza e Fabiano José Custodio realizado na Matriz São Paulo, pelo Padre Cicero. Após a cerimônia, reuniram-se no restaurante do Airton para degustarem um saboroso almoço.

image

Miguel, filho de Leticia e Arthur Siqueira recebeu o sacramento do batismo no dia 03 de março na Matriz São Paulo.

image 

1 ano

Com muito amor e dedicação que a mãe Thalyta Torres Garcia (Viva Ideias Personalizadas) organizou, confeccionou e decorou o aniversário da sua princesinha Luisa. O pai Wander Garcia era só orgulho recebendo os convidados como os avós Aparecida e Teodorico Torres, Vânia e Waltecy Garcia, os padrinhos Dulceana e Wagner Garcia, Livia e Theo Torres, Sarah e Dr. Wilson Batista, os tios, primos, familiares e amigos do casal para cantar parabéns para Lulu em comemoração ao seu primeiro aninho de vida com muitas benções recebidas. O aniversario aconteceu no Espaço Garcia no dia 02 de março.  

image

 

Na residência de Aneliza e Fabricio Cezar Fonseca Salte, Maria Fernanda reuniu familiares e amigos no dia 02 de março para comemorar seu primeiro aninho, com o tema moranguinho.

image

A galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) animou o aniversário de Henrique, filho de Gisele e Vitor Souza Almeida que foi comemorado em sua residência no dia 02 de março.

As portas da fazendinha, tema do aniversário, da vovó Lucia foram abertas no dia 02 de março para comemorar o aniversário do neto Eduardo, filho de Ludmila e André Luiz de Paula Afonso.

image

O pequeno Príncipe Heitor, filho de Valeria Carvalho e Morvan Sartorello Passos comemorou seu aniversário no dia 02 de março na casa de festa Tindolelê. 

image 

15 anos

Com uma linda decoração de Leo Fernandes em tons de pink, preto, violeta e branco, a debutante Karina, filha de Silvana e Vivaldo Alves Rocha comemorou seu aniversário de 15 anos no dia 02 de março na Clube Esporte de Gotacazes em Divino, o buffet foi preparado por Arli (Divino) , ao som da banda Absolut (Cataguases) e barmen  Gilson (Divino).

image

Sônia & Olinda transformou o Colina num verdadeiro castelo nas cores pink e preto para realizar o sonho da debutante Maria Eduarda em realidade. Os pais Rosely e José Eduardo de Souza reuniram familiares e amigos do casal e da aniversariante no dia 02 de março com muita animação comandada pelo Cascavel Banguela e Barmen Ralph. 

image

Aniversários

O Circo foi montado no dia 03 de março na residência de Alessandra e Ricardo Rodrigues Couri para festejar os 2 anos de Laura.

image

Minnie e toda sua turma festejaram com muita alegria o aniversário de 2 anos Ana Beatriz que aconteceu no dia 23 de março no Salão de Festa Batatão, no distrito de Eugenópolis. Ela é filha de Kelly Aparecida e Luiz Augusto Santos.

Parabéns para Ana Luiza Veggi Guimarães, filha de Amanda e Max Weley, que completará no dia 08 de março 3 aninhos.

Ana Luisa comemorou seus 3 anos no dia 03 de março ao lado de seus pais Kelly Carolina de Oliveira, Alex Pereira e seus coleguinhas da escola Espaço e Arte.

image

O Patati-Patata (Sônia & Olinda) animou o aniversário de 6 anos de Isaac, filho de Fabiola e Jorge Miranda que aconteceu no dia 02 de março na Escola Municipal Odaleia Morais na pracinha da barra.

image

No sítio dos avôs Doraney e Adir, Kamilly, filha de Karine Carvalho Soares comemorou seus 7 anos com tema da festinha Branca de Neve.  

O Rio de Janeiro (Sônia & Olinda) continua lindo... Assim foi festejado o aniversário de 10 anos Gabriel, filho de Ana Palmira e Marcelo Pereira. A comemoração aconteceu no Torre Fest no dia 28 de fevereiro.

Idade Nova

Cláudia Pereira Araújo comemorou no dia 06 de março mais um aniversário e recebe os abraços  dos pais Mário Lúcio, Vera Lúcia, do esposo Kerlen Zapoteck, da tia Geny Santos, dos sobrinhos Laura e Felipe e dos irmãos Wiram e Cláudio Pereira. Saúde e paz é o que desejamos a você!

image

 

Comentários nesse artigo

01/03/2013 às 10h36m

Voga 01/03/2013

Batizado

Maria Fernanda, filha de Maria de Lourdes e Saulo Filgueira, recebeu o sacramento do batismo no dia 24 de fevereiro na Matriz Nossa Senhora do Patrocínio de Muriaé. Após a cerimônia, os avôs paternos Regina e Dim, os avôs maternos Maria e Dino, os padrinhos Natalia e Silas, familiares e amigos, reuniram-se para saborear um delicioso almoço.

image

1 ano

Crislaine e Rogério abriram as portas de sua residência, no dia 23 de fevereiro, para o show da galinha pintadinha (Sônia & Olinda), em comemoração ao 1 aninho de Luisa.

image

A residência de Vanessa e Marcio José Figueiredo transformou-se numa linda fazendinha, no dia 23 de fevereiro, decorada por Sônia & Olinda, para festejar o aniversário de 1 ano do Heitor.

image


Hoje tem circo, tem sim senhor! A tenda do circo foi montada no dia 23 de fevereiro para comemorar o aniversário de Vitor, filho de Claudiane e Junior. O buffet foi preparado com muito amor pelo pai da criança( buffet do papai).  

image

Bodas de Ouro

José e Ana reuniram seus filhos Rita, Rosana, Romildo, Rinaldo, Rodrigo, noras, genro e netos para comemorar suas Bodas de Ouro, com uma missa em Ação de Graça na Capela Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Vila Vardiero, celebrada pelo Padre Adilson, no dia 23 de fevereiro. Logo após, o casal recepcionou os familiares e amigos no Salão de Festa do Campo do Montanha Futebol Clube com delicioso buffet e uma linda decoração assinada por Alaide e Fernando.

image

Aniversários

Ana Paula e Geraldo Vergilino Freitas Junior comemoraram o aniversário de 2 ano de Enzo com uma belíssima decoração, com o tema de floresta. O aniversário foi festejado no dia 23 de fevereiro no Garden Festa.

image

 

O Batman (Sônia & Olinda) jogou sua teia na casa de Juliana e Nélio Araújo, no dia 21 de fevereiro, para festejar os 6 anos de Gustavo, onde a garotada curtiu de montão, comandada pelo Dj. Passarinho.

Lions

A cidade de Barbacena recebeu os sócios do Lions do Distrito LC12, no Hotel Grogotó, para o seu 3º Conselho Distrital, onde aconteceram várias palestras e foi colocado em pauta assuntos de interesse dos sócios e um deles o Lions Quest, que é um Programa de Desenvolvimento da Juventude, o qual será implantado em Muriaé, ligado ao Lions Clube Internacional, que é a maior organização de serviços do mundo. Representando o Lions de Muriaé Barra e Helen Keller estiveram presentes: Olympia, Marilene, Roberto, Léa e Alacir.

image 

 

Casamento

No dia 23 de fevereiro aconteceu na Igreja Cristo e Vida o enlace matrimonial de Debora e Lucas. A noiva é filha de Maria José e Osvaldo e o noivo é filho de Maria e Laercio.

image

 

 

Comentários nesse artigo

22/02/2013 às 10h43m

Voga 22/02/2013

Batizado

Victor, filho de Keila e Victor Medeiros Vieiras, foi batizado no dia 17 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Bairro do Dornelas.

image

1 ano

Na residência de Elaine e Cristiano Aparecido Dias Rosa, em Bom Jesus, Brenda festejou seu primeiro aninho, no dia 16 de fevereiro, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Moranguinho.

A Sônia & Olinda transformou o salão de festa da Tindolelê numa verdadeira floresta para comemorar o aniversário Luiz Gustavo, que aconteceu no dia 02 de fevereiro. Ele é filho de Isadora e Eliton Luiz de Assis.

image

Lucas reuniu seus pais Luciana e Adriano de Souza, familiares e amigos, no dia 16 de fevereiro, na Casa da Amizade, para festejar seu aniversário de 1 ano com o tema Arca de Noé.

image

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda), tem sim senhor! A apresentação aconteceu no dia 16 de fevereiro na residência de Mireli e Carlos Henrique Carioli, para comemorar o aniversário de 1 ano de Pedro Henrique.

O Torre Fest montou um grande Circo no dia 16 de fevereiro para comemorar o aniversário de Lucas, filho de Jacklane e Marcos José Rodrigues dos Santos.

image

Aniversários

O W.A Festas, no Dornelas, foi palco da apresentação dos palhaços Patati-Patatá, para alegrar o aniversário de 4 anos de Davi, filho de Rita Ribeiro e Reinaldo Ferreira, que aconteceu no dia 16 de fevereiro.


O Patati-Patatá animou o aniversário de 2 anos de Gustavo, filho de Katia e Wendel de Souza, que aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Salão Paroquial da Igreja Batista, no Centro.


Idade Nova

Teodorico Torres reuniu sua esposa Aparecida, seus filhos Theo e Thalyta, sua nora Livia, seu genro Wander Garcia, seus netos Luisa e João Paulo, familiares e amigos, no dia 16 de fevereiro, na Chácara Garcia para comemorar sua idade nova.

image

Casamento

Rafaela e José Luiz trocaram as alianças numa linda cerimonia realizada no dia 16 de fevereiro na Igreja Quadrangular, no Planalto. A noiva é filha de Maria das Graças e Julio Martins e o noivo filho de Maria de Lourdes (in memorian) e José Felisberto Ferreira.

image

No dia 12 de fevereiro foi realizada na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra, a união de Priscila e Thales. Ela é filha de Eliane e Antônio de Oliveira e, ele, filho de Valéria e Flavio Luiz Pereira Antunes.

image

Felicidade para o Pastor Wilson Reis e Helena pelo seu casamento que aconteceu no dia 16 de fevereiro no sítio do Grego.

image

Aconteceu no dia 16 de fevereiro na Matriz do Senhor Bom Jesus, em Vieiras, o enlace matrimonial de Leonardo e Rosa Amélia. A noiva é filha de Nilza e Romário Francisco da Silva Terra e o noivo, filho de Marina e Joaquim Oliveira Mello.

image

Parabéns pela união dos noivos Silas e Samara, realizada no dia 16 de fevereiro, na Igreja Pentecostal Deus e Amor. Ela é filha de Sônia Maria Silva e, ele, filho de Cleonice e Amado Ferreira Fernandes.

image

 

Comentários nesse artigo

15/02/2013 às 14h42m

Voga 15/02/2013

1 ano

O relâmpago Macqueen animou o aniversário de 1 ano de Victor Gabriel, filho de Paula e Thiago no dia 09 de fevereiro na Escola Deca.

image

Na residência dos avôs em Boa Família, Olivia festejou seu aniversário ao lado dos pais Isa e Marcelo no dia 09 de fevereiro com o tema Jardim.

image

A princesa Isadora, filha de Silvania e Danilo Pinto Simão reuniu familiares e amigos no dia 09 de fevereiro no sítio em Bom Jesus para cantar parabéns pelo seu aniversário.

image

Com muita animação Théo montou um Circo no Carnaval no dia 09 de fevereiro no Torre Festl para comemorar seu um aninho como convidados especiais não podia faltar seus pais Michaela, Rodrigo de Souza, seus irmãos Lucas, Bernardo, familiares e amigos.

image


Aniversários

Liz tomou um chá com seus pais Caroline e Armando Marinho Benini, familiares e amigos na fazenda Boa Esperança em Boa Família no doa 09 de fevereiro para comemorar seu aniversário de 3 anos.

image

Na residência dos pais Meire e Junior Trotta, Ana Carolina montou seu bloco Carnaval para festejar seus 8 anos que saiu no dia 09 de fevereiro com muita animação de toda garotada.

image

Casamento

Karla e Adilson trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 09 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Logo em seguida os noivos recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos na Escola Municipal Elza Rogério para selarem sua união.

image

Carnaval Rio

O Rio de Janeiro conheceu nesta quarta-feira (13) a campeã do desfile das escolas de samba do grupo especial: a Unidos de Vila Isabel. A agremiação foi a vencedora com o samba-enredo "A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo - Água no feijão que chegou mais um", em que trouxe a vida do campo para a Marquês de Sapucaí. No resultado final, a Beija-Flor ficou em segundo lugar, seguida de Unidos da Tijuca, Imperatriz Leopoldinense, Salgueiro e Grande Rio.

image

 

Carnaval São Paulo

 Em São Paulo quem  foi grande vencedora foi Mocidade Alegre. A escola conquistou o bicampeonato com o enredo "A sedução me fez provar, me entregar à tentação... da versão original, qual será o final?"

image

Comentários nesse artigo

08/02/2013 às 13h01m

Voga 08/02/2013

100 anos

Vó Maria reuniu filhos, genros, noras, netos, bisnetos, familiares e amigos da Itália, Acre, Campo Grande (Mato Grosso), Rio de Janeiro, para festejar seus 100 anos de vida, no dia 02 de fevereiro, no Sítio do Adelmo, com uma linda decoração da Sônia & Olinda e animação do Dj. Marcio (RJ).

image

1 ano

Numa linda festa provençal, nas cores rosa e marrom, decorada por Sônia & Olinda, Ana Julia, filha de Josiane Oliveira e Thiago Pacheco, comemorou seu aniversário, no dia 02 de fevereiro, na casa da Vovó Aucéia.

Aniversários

A galinha pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 2 anos de Lara, juntamente com seus pais Fabiana Ramalho e Gilberto Costa, familiares e amigos, que aconteceu no dia 02 de fevereiro no Clube de Mirai.

Foi na chácara Francisco Guilherme que Felipe reuniu seus pais Adriana e Robson Carlos, familiares, amigos e a galinha pintadinha (Sônia & Olinda), para cantar parabéns pelos seus 4 anos, no dia 02 de fevereiro. 

Na residência de Andreia e Eduardo, Guilherme comemorou seus 6 anos, no dia 29 de janeiro, com o tema Liga da Justiça

image

Daniel Vitor e Marcus Vinicius comemoram seus aniversários de 2 anos e 9 anos, respectivamente,  na residência dos pais Magna e Ismael Fancisco de Jesus, no dia 02 de fevereiro, com o tema galinha pintadinha.

image

Parabéns para Ian, filho de Carolina Aló e Dr. Alessandro, que completou no dia 31 de janeiro 4 anos.    

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS