Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Av. do Contorno – Dornelas

Data: 29/08/2011

Compareci a Avenida do Contorno onde a vítima relatou que em data de 28/08/2011, por volta das 8h indivíduos não identificados arrombaram a janela de sua confecção denominada Dincoy e subtraíram aproximadamente dez blusas de moletom da marca Pier. A perícia técnica não foi acionada uma vez que o local encontrava-se inidôneo. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

 

 

Agradecimento à SD. Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

Rua Vereador Joaquim Pereira, 205 – São Vicente de Paulo

Data: 29/08/2011

Acionados pela sala de operações da unidade comparecemos ao 47º BTL, onde segundo a vítima 02, encontrava-se no interior de sua residência, quando a vítima 01 presenciou o autor lançando um líquido inflamável e ateando fogo em seu veículo VW Gol de cor vermelha, placa GWA-2625 de Muriaé que encontrava-se estacionado em frente sua residência e posteriormente evadindo-se do local. Diante do fato, a vítima 02 de imediato com uma mangueira de água apagou o fogo e perguntou o autor do dano juntamente com a vítima 01 e outro amigo que não foi possível identificá-lo, ao chegarem próximo ao cruzamento da Rua Vereador Joaquim Pereira com a Rua Santa Maria do Bairro Safira, a vítima 02 ao avistar o autor da dano saiu do veículo e correu atrás do autor, momento em que seu amigo e a vítima 01 retornaram com seu veículo no intuito de ajudar na abordagem, quando um indivíduo não identificado na Rua Santa Maria efetuou quatro disparos de arma de fogo na direção do veículo, sendo, segundo a vítima 01 que se tratava de uma pistola cromada, o veículo foi alvejado no vidro da porta dianteira esquerda e na parte lateral traseira direita, posteriormente, deslocaram para o 47º BTL onde acionaram a Polícia Militar. A vítima 02 não conseguiu abordar o autor do dano, não sabendo também quem efetuou os disparos contra seu veículo. Foi acionada a perícia que fez os serviços de praxe no veículo. Foi realizado um intenso rastreamento, contudo, sem êxito, vítimas orientadas quanto as demais providências.

 

 

Agradecimentos à SD. Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

29/08/2011 às 15h11m

Furto consumado outros

Av. Alfredo Pedro Carneiro - Boa Vista

Data: 28/08/2011

Compareceu a este órgão policial o solicitante Sr. Fabio e relatou-me que em data de 28/08/2011, por volta de 00h05m estacionou o veículo, GM Chevette de cor prata, Placa KTR-5808 de Muriaé, no estacionamento do parque de exposições desta cidade, onde na ocasião acontecia um show musical. Indo, em seguida, assistir ao citado show. Segundo Sr. Fábio, ele teria pago a quantia de R$15,00 ao funcionário do estacionamento, Sr. Adriano Leite de Almeida. Terminado o show, ao verificar o automóvel o solicitante constatou que fora quebrada janela do lado esquerdo do veículo, dando por falta de um aparelho toca CD. A vítima procurou o responsável pelo estacionamento, Sr. Fabrício e este o orientou a registrar o fato. Diante do exposto o solicitante foi orientado quanto as demais providências.

Agradecimentos ao SD Lucas Dagnoni por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

29/08/2011 às 15h10m

Foragidos da Justiça

Rua Waldivino Joaquim Garcia, 167 – João XXIII

Data: 28/08/2011

 

Em patrulhamento pela Rua Waldevino Joaquim Garcia, Bairro João XXIII deparamos com o Nacional, William Pereira da Silva transitando na referida rua em atitude suspeita, motivo pelo qual procedemos uma busca pessoal no mesmo, onde nada de ilícito foi encontrado, todavia ao consultarmos o sistema informatizado consta em desfavor de William Pereira da Silva, um mandado de prisão preventiva número 424426, expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Augusto Vinícius Fonseca e Silva. Diante o exposto demos voz de prisão em virtude do mandato a William, sendo preservadas suas garantias constitucionais. O cidadão foi conduzido até esta DPJ.

 

Agradecimentos ao SD Lucas Dagnoni por nos ceder tais insformações.

 

 

Comentários nesse artigo

Data: 26/08/2011

 

Acionados via sala de operações, deslocaram a comunidade de Águas Claras, próximo ao Distrito de Vermelho, onde a vítima relatou que na data de 25/08/2011 ausentou-se da propriedade deslocando a cidade de Itaperuna para tratar de problemas familiares e que ao retornar na presente data, por volta das 7h da manhã deparou com a porta dos fundos da residência arrombada e que ao adentrar na casa avistou outra porta arrombada, esta que dá acesso a sala de jantar, verificando que fora subtraído um liquidificador de cor branca da marca Arno. A perícia técnica não foi acionada uma vez que o local estava inidôneo.

 

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

 

Comentários nesse artigo

29/08/2011 às 15h06m

Roubo consumado a padaria

Rua Lídio Bandeira de Melo – Barra

Data: 26/08/2011

 

Acionados, a equipe Policial compareceu ao estabelecimento comercial, onde uma funcionária deste relatou que um indivíduo moreno, baixo, trajando bermuda tectel branca, camisa de cor marfim e boné preto, adentrou no estabelecimento de arma em punho, aproximou-se do caixa e anunciou um assalto levando consigo uma quantia de R$80,00 em dinheiro. Evadindo em seguida, direção à Igreja da Barra. A vítima não soube informar se havia uma segunda pessoa esperando ou se o autor evadiu a pé. Foi realizado um intenso rastreamento pelas imediações, mas até o presente momento sem êxito. A vítima foi orientada sobre as providências.

 

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

25/08/2011 às 13h56m

Furto consumado a residência

Av. Dona Maricas – Colety

Data: 25/08/2011

 

 Compareceu ao PPC-Centro o solicitante alegando que pela terceira vez no decorrer desse ano furtaram em sua residência seus animais domésticos (cachorro). Sendo furtado na primeira vez um cachorro da raça Charpei, na segunda, um Pinche e na última um cachorro da raça Poodle Mini Toi, cor branca, aproximadamente três meses. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

 

 

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

25/08/2011 às 13h54m

Abalroamento sem vítima

Rua Dr. Alves Pequeno - Centro

Data: 25/08/2011

Compareceu à sede da AISP 150 os envolvidos relatando que o condutor do veículo Fiat Palio, Placa HMD-0310, transitava pela via preferencial quando a condutora do veículo Fiat Palio, Placa HHF-2342 ao abrir a porta esquerda deste, ocasionou o acidente, danificando o outro automóvel. Os condutores relataram que acionariam suas respectivas seguradoras.

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

Rua Vereador Joaquim Pereira, 227 – Safira

Data: 23/08/2011

 

Compareceu na unidade de atendimento integrado a vítima relatando que nesta manhã, ao acordar, não encontrou seu veículo que estava devidamente trancado e estacionado na via pública em frente a sua residência, o veículo não possuía alarme anti-furto, estava com o tanque de combustível cheio, não possuía seguro particular, o veículo não possuía as carenagens laterais e o estado de conservação do veículo era regular. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio pela sala de operações da unidade na tentativa de recuperar o veículo. A vítima não tem suspeita de quem possa ser o autor do furto, sendo orientada sobre as demais providências.

 

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

23/08/2011 às 13h22m

Ameaça

Rua Paulo Pacheco Medeiros, 95 – Centro

Data: 23/08/2011

Compareceu a sede da AISP 150 o solicitante relatando que a duas semanas vem sofrendo diversas ameaças por telefone e pessoalmente, de um indivíduo, com quem teve um relacionamento, e que por motivos não sabido este tem causado transtornos em seu serviço e em sua vida.

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS