Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na tarde de domingo (28), um morador do bairro São Pedro foi detido, por ferir sua companheira com uma faca. A mulher sofreu um corte em uma das mãos, após ser agredida dentro de casa.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que ela, o marido e outro rapaz estavam bebendo em casa e que o companheiro a atacou por motivos de ciúmes. De acordo com o relato dela, além da faca, o homem a atacou com um garfo, causando arranhões em seu rosto.

Segundo a vítima, ela teria acionado a PM da casa de uma vizinha, onde se escondeu. Os militares foram para o local e prenderam o acusado, que foi conduzido à delegacia do Bairro Safira, juntamente com a faca utilizada na agressão.

A mulher foi levada para o Hospital São Paulo, com lesões leves e, em seguida, foi levada à DP, após o atendimento no HSP.

Comentários nesse artigo

17/04/2013 às 14h53m

Tráfico de drogas em Fervedouro

Na segunda-feira (15), às 23h56min, na Rua Aquiles de Almeida Júnior, policiais em patrulhamento deparou com o autor de 24 anos, conduzindo o veiculo VW GOL G IV, cor preta, em atitude suspeita e ao tentar realizar a abordagem, o autor evadiu em marcha ré, sendo acompanhado pela viatura e momentos depois foi abordado, e o autor tentou evadir-se a pé, sendo impedido pelos militares.

Foi realizada uma busca no veiculo do autor, onde foi encontrado no assoalho do veiculo um revólver da marca Rossi, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos e dentro de uma lata de leite em pó, aproximadamente, 975 gramas de substância branca análoga a cocaína, que o autor confirmou ser cocaína, o qual disse estar indo para a zona rural esconder.

O autor confessou ser o proprietário da droga e disse que iria comercializá-la. Com o autor foram recolhidos: dois celulares e a quantia de R$110,00 em moeda corrente, e no veículo também foi encontrado uma sacola com grande quantidade de cocaína em pó e um papelote pequeno de cocaína, dois medidores na cor vermelha, diversas sacolés para embalo da droga e um canivete de pressão. O veiculo foi removido pelo Pátio Itajurú de Carangola e o autor, que já era reincidente em crimes relativos à substância entorpecente, foi conduzido para a Delegacia de plantão para demais providencias.

Comentários nesse artigo

Na terça-feira (16), às 21h02min, na Rua Cândida Guedes Pereira, o autor de 21 anos, foi capturado em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia. Ele estava em atitude suspeita e foi avistado pelos militares. Antes de ser abordado, ele tentou fugir, correndo, porém, foi alcançado quando chegava à sua residência. Com o mesmo nada de ilícito foi encontrado, todavia, nas imediações, os militares encontraram, debaixo da escada da casa do abordado um revólver "ROSSI", calibre 22, carregado com 07 cartuchos (03 intactos e 04 picotados). Outros 03 cartuchos foram encontrados no interior da casa.

Comentários nesse artigo

No sábado, (13/04), a PM compareceu na AV JK, próximo a Ponte da Casa de Saúde, onde populares informaram via 190, que havia um corpo de uma pessoa as margens do RIO MURIAÉ, sendo deparado com um corpo masculino, de uma pessoa desconhecida, agarrada as vegetações das margens do rio, já em estado de decomposição. O corpo estava sem os documentos pessoais e não foi possível fazer a identificação do mesmo que foi levado para o IML local. Familiares reconheceram na tarde de terça-feira, o corpo como sendo de Jurandir Cassimiro de Souza, de 49 anos.

 

Comentários nesse artigo

Na sexta-feira, militares compareceram a Rua Francisco de Assis Matos Oliveira, onde denuncia dava conta que em uma sorveteria teria duas maquinas caça níquel escondidas dentro do banheiro. No local o autor de 35 anos, proprietário do estabelecimento informou que ao lado de sua sorveteria o mesmo tem um cômodo alugado para depósito e que dentro desse cômodo havia duas maquinas guardadas que foram deixadas por uma pessoa a qual ele não sabe informar nenhum dado, ao conferir o referido cômodo, foi constatada existência das maquinas que estavam desligadas e lacradas com cadeados sendo o material foi apreendido o autor conduzido a DPJ.

Comentários nesse artigo

08/04/2013 às 10h52m

Jovem é apreendido com arma de fogo

Na madrugada de domingo, (07/04), ás 00h39, militares durante patrulhamento pela Avenida Dante Bruno ouviram um barulho de disparo de arma de fogo, e ao rastrear pela avenida a procura do possível autor do disparo, depararam com um casal transitando pela calçada, sendo que ao perceber a viatura, o autor de 19 anos, tentou apertar o passo. 

Os militares realizaram a abordagem ao casal e ao ser dado busca, foi encontramos no bolso esquerdo de sua calça um revolver cal. 32, contendo seis cartuchos sendo um deflagrado, três picotados e dois intactos. O autor relatou que achou a arma e não forneceu maiores detalhes, a arma e munições, foram apreendidas e o autor preso e conduzido a DPJ.

Comentários nesse artigo

Na quarta-feira (3), às 19h15min, em uma fazenda próxima a Muriaé, a PM através de uma denuncia anônima via 190, foi informada que havia um veiculo incendiado, na zona rural, estrada vicinal de acesso a Santo Antônio do Glória, próximo a uma fazenda. No local, foi constatado que o veiculo de placa GVO-6377- FIAT/STRADA, cor cinza, de Muriaé, seria produto de roubo, ocorrido na data do dia 1° de abril de 2013.

De acordo com informações da polícia, na ocasião do roubo, três indivíduos portando armas longas e curtas abordaram o condutor, proprietário do veículo, e anunciaram o assalto, levando o seu carro FIAT/STRADA e dois celulares.

O registro de ocorrência foi feito pela PRF e a PM de Miradouro deu apoio à mesma. O roubo ocorreu na BR 116, entre Miradouro e Fervedouro, onde existe um trecho na rodovia, que se encontra danificado, onde os motoristas necessitam diminuir a velocidade no local. O veiculo FIAT/STRADA, foi localizado completamente queimado e destruído em toda sua estrutura. A Perícia Técnica removeu o veiculo para o pátio do DETRAN, onde será realizado os trabalhos de praxe.  

Comentários nesse artigo

Na quarta-feira (3), às 20h17min, a PM se deslocou até a Av. Antônio Tureta, bairro Joanópolis, onde segundo relato do trocador do ônibus (linha Joanópolis), ao passar pela Rua Rosa Moreira Baldanza, três indivíduos, um, inclusive, com uma arma de fogo, aparentando ser calibre 22, entraram no interior do ônibus e anunciou o assalto ao trocador, que lhe entregou a quantia de aproximadamente R$ 48,00.

Os indivíduos levaram também um celular, marca Nokia de cor preta, do motorista e um celular, marca Samsung de cor preta de uma passageira de 27 anos.

Um dos suspeitos ainda portava uma faca em punho e o terceiro empunhava um pedaço de pau, estes ficaram dando cobertura ao primeiro, que estava com o revólver.

Todos os suspeitos aparentavam ter entre 15 E 18 anos e estavam com capuz cobrindo o rosto. De acordo com uma das características passadas pela vitima e reconhecimento através de fotografia, um dos indivíduos foi conhecido, sendo também autor na pratica de delitos semelhantes. Este, porém não foi localizado. 


Comentários nesse artigo

No final da manhã desta segunda-feira (1°), um veículo Gol, placa de Duque de Caxias-RJ e um veículo Corsa, placa de Muriaé-MG, bateram violentamente na BR-356.

No veículo Corsa viajavam uma mulher e uma criança, que foram socorridas e levadas para o Hospital São Paulo e no Gol, viajam o motorista e um casal, todos sofreram escoriações. O Corpo de Bombeiros foi para o local fazer o atendimento e o transporte dos passageiros do Gol para o HSP, caso fosse necessário.

A Polícia Rodoviária Federal fará o trabalho de apuração das causas do acidente, juntamente com a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé.

Há suspeitas de que um dos veículos tentara fazer uma ultrapassagem, o que teria ocasionado o acidente.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS