Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros, no fim da tarde desta quinta-feira (29), e seu corpo foi encontrado à noite, dentro de um córrego, entre os Bairros Santo Antonio e Vale do Castelo. Marcelo Felipe Dias de Oliveira, conhecido como "Felipinho", completaria 19 anos no próximo dia 9 e era morador do Santo Antonio. Ele foi baleado com dois tiros na cabeça e um na perna esquerda.

As primeiras informações sobre o crime foram passadas à Polícia Militar por volta das 17h50, dando conta de que um assassinato teria ocorrido na região do Bairro Santo Antonio, nas proximidades do antigo Clube Tartaruga. Os militares iniciaram as buscas, mas, inicialmente, nada foi encontrado. O corpo do jovem só foi localizado cerca de duas horas mais tarde, após a PM receber uma nova denúncia. Depois dos trabalhos periciais, o corpo do rapaz foi encaminhado ao IML municipal, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e a Polícia Civil já iniciou as investigações do caso. Esse é o 10º homicídio do ano em Muriaé.


Comentários nesse artigo

Na quinta-feira (29/08), às 01h15min, na Rua Cel. Domiciano, Centro, um homem de 55 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos que passaram a agredi-lo fisicamente, jogando-o ao chão. A seguir, subtraíram-lhe um celular (marca não informada) e uma carteira contendo R$400,00, bem como seus documentos pessoais. O cidadão, vitima, foi socorrido ao serviço médico apresentando lesões superficiais generalizadas.

Comentários nesse artigo

Na quarta-feira (28/08), às 22h20, na Rua Pedro Mazzini, Santo Antonio, solicitante, relatou que avistou dois indivíduos (um branco, alto, magro e outro baixo, cabelos loiros e forte) encapuzados e a pé. Estes efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram uma parede da casa do solicitante. A seguir evadiram rumo ao Clube Tartaruga. No local o perito recolheu um projétil e duas cápsulas, calibre. 40. Não houve vítima ferida.

Comentários nesse artigo

Nesta segunda-feira (26/08), às 21h18min, na Rua Doutor Lídio Bandeira De Melo, Barra, uma vítima de 20 anos, relatou que havia estacionado, em via pública, por volta das 18h00min, sua motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor preta, placa KAS0793/MG. Retornando ao local não mais a encontrou. Existe um detalhe na referida quando se aciona o freio, a lanterna reflete a inscrição "JESUS CRISTO SALVA".

 

Comentários nesse artigo

No sábado (24/08), às 14h50min, na Rua Narciso Dias Rabelo, do bairro União, foi capturado em flagrante e apresentado na delegacia um adolescente de 17 anos que, na iminência de ser abordado pelos policiais, jogou em um quintal de uma casa um revólver da marca SMITH WESSON cal.32 com 06 (seis) cartuchos intactos. Questionado, o infrator assumiu a propriedade da arma. O referido adolescente já possui registros por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Comentários nesse artigo

No sábado (24/08), às 13h30min, na RUA Coronel Domiciano, Centro, Solicitante de 37 anos, relatou o furto de sua motocicleta, HONDA CG 125 TITAN, cor azul, placa KRC4699/MG, ano 1999. Ele contou a PM que havia estacionado o veículo por volta das 06h40min, em via pública.

Comentários nesse artigo

Na sexta-feira (23/08), às 21h10min, na Rua Rosa Moreira, B. Santo Antonio, Solicitante/vítima senhora de 42 anos, relatou que indivíduo, com o rosto encoberto, aproximou-se de sua residência portando duas armas de fogo e desferiu vários disparos contra o imóvel. Sobretudo, proferia ameaças contra pessoas indeterminadas. No local haviam várias pessoas participando de uma confraternização, porém ninguém foi atingido. A perícia compareceu ao local e verificou 15 perfurações num portão do imóvel. Foram arrecadadas 05 cápsulas deflagradas, calibre. 40. Informações anônimas apontaram a pessoa suspeita dos disparos que vem a ser morador do B. Santa Terezinha, o qual se fazia acompanhar de outro indivíduo, cujo nome não foi mencionado/relacionado. Rastreamento sem êxito. A solicitante, não possui prontuário criminal, todavia, em 31/08/2011, foi capturada em flagrante por tráfico de drogas. Seu filho, possui prontuário por furto, agressão e tráfico de drogas. Consta como evadido do Sistema Prisional, sem mandado de prisão em aberto.        

Comentários nesse artigo

Na sexta-feira (23/08), às 19h00min, na AV. MONTEIRO DE CASTRO, BARRA, Vítima de 65 anos, relatou que se encontrava no interior de uma drogaria quando foi surpreendido por um indivíduo (alto, branco, magro, boné, cor verde, bermuda e camisa, cor clara) que ostentava arma de fogo (tipo revólver .38), que anunciou "assalto". Subtraiu um cordão de ouro, de aproximadamente 10 gramas, com crucifixo e medalha. Evadiu num táxi que o aguardava, nas imediações. O veículo foi encontrado em uma rua do Centro da cidade e estava sendo conduzido por um jovem de 27 anos. No interior do auto os militares encontraram um boné, cor verde e um capacete, cor preta, que teriam sido utilizados pelo assaltante, no momento do fato. Os militares chegaram a suspeição de autoria tendo se deslocado até a residência do possível autor e após intensa verbalização foi autorizada a vistoria no imóvel referenciado, todavia o suposto autor e os materiais subtraídos não foram localizados. O automóvel foi recolhido ao pátio credenciado e um dos envolvidos foi capturado em flagrante e apresentado na DEPOL.

Comentários nesse artigo

Um morador do bairro Marambaia foi baleado com um tiro, nesta tarde de segunda-feira (19), às 14h. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e as primeiras informações davam conta que três pessoas corriam atrás da vítima que ao ser baleado com um tiro nas costas, caiu no acostamento da BR-356, nas proximidades do bairro Vale Verde e antigo Posto Fiscal.  O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo. A Polícia Militar registrou a ocorrência e começou o rastreamento dos criminosos.

Comentários nesse artigo

19/08/2013 às 14h58m

Automóvel é furtado no Planalto

No domingo (18/08), às 19h00min, na Rua Flávio Siqueira, Planalto, Muriaé, militares fizeram contato com o solicitante/vítima de  73 anos, o qual  relatou que havia estacionado seu veiculo VW / GOL 1000, ANO 1992, PLACA GOS-4941/ MURIAÉ, cor BRANCA, com um adesivo de SÃO CRISTÓVÃO no vidro lateral traseiro, com aproximadamente meio tanque de combustível, sem dispositivo de alarme e sem seguro, em frente a casa de seus parentes, entrou na residência e ao retornar cerca de cinco minutos depois, não mais localizou o referido veiculo. Rastreamento sem êxito.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS