Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM EM CUMPRIMENTO DE MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 24/11/2014, por volta das 08h30min, na Rua Antônio Pereira Galvão, no Bairro Encoberta, em cumprimento de MBA, em desfavor de R.S., de 28 anos, foi apreendido um revólver cal. 32 com 06 munições intactas no quarto do autor. O mandado foi motivado pelas informações de que o autor teria adquirido essa arma de fogo para vingar a morte do irmão. O autor foi preso e conduzido à DPJ.

PM APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 24/11/2014, por volta das 11h45min, no Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, após denúncias de que um indivíduo estava manuseando e limpando uma arma de fogo em via pública, militares abordaram E.F.F., de 17 anos, e localizaram nas imediações 03 munições cal. 32 e dentro de uma caixa de energia 01 REVÓLVER cal. 32, ROSSI, desmuniciado. No dia 21/11/14, inúmeras denúncias diziam que o menor efetuou disparos de arma de fogo pelo local, mas no dia não foi encontrado. Foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido à DPJ.

PM, APÓS RASTREAMENTO, LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 24/11/2014, por volta das 22h45min, na Rua Cecília Meireles, no Bairro Colety, S.O.M., de 23 anos, motoboy, transitava com a sua motocicleta HONDA /TITAN 150, cor prata, ano 2010, quando foi surpreendido por um indivíduo moreno, usando capacete, que pulou na frente da sua motocicleta e tentou subtrair sua carteira de dinheiro, contudo sem êxito. Que em seguida o autor pegou a motocicleta da vítima e evadiu. Em rastreamento, o veículo foi localizado abandonado em via pública. Motocicleta removida ao pátio credenciado.

PM REGISTRA HOMICÍDIO DE TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA EM CARANGOLA

Em 23/11/2014, por volta das 02h, na Rua Faria Lemos, no Bairro Ouro Verde, A.A.J., de 37 anos, relatou ser vizinho do autor J.L.A., de 60 anos, e que este no dia 23/11/14 por volta das 03:00 horas compareceu ao posto de combustíveis onde o primeiro trabalha e completou o tanque de seu veículo VW GOL, cor branca, quadrado, placa de UBÁ-MG, dizendo que iria para MUTUM-MG. Que o relatante ao chegar em casa ficou sabendo que durante a madrugada houve uma gritaria na casa do autor. Durante todo o dia 23/11 não percebeu nenhuma movimentação da casa, então nesta data ficou sabendo que seu vizinho, não compareceu na SERRALHERIA DO ALEXANDRE, local onde fazia "bicos", o que levantou suspeitas. Militares depararam com a casa fechada e com auxílio de um chaveiro, entraram na residência e localizaram as vítimas, já sem vida, M.P.S.A.A., de 43 anos, com um ferimento na cabeça e um "enxadão" em cima da cama, C.A.M., de 18 anos, e A.C.A.M., de 22 anos, ambos com profundo corte no pescoço. Que a jovem de 22 anos era "cadeirante". A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Durante a ocorrência, o autor fez contato na serralheira onde trabalha, por telefone, informando apenas que estava em BELO HORIZONTE. Segue em rastreamento.

PM REGISTRA HOMICÍDIO CONSUMADO EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

Em 24/11/2014, por volta das 12h10min, na Rua Paschoal Laviola, no Centro, após acionamento, militares depararam com o corpo de G.R.L., de 23 anos, caído ao solo, já sem vida, com ferimento corte contuso no pescoço. Em contato com a genitora da vítima, D.R.R.L., esta narrou que o autor lhe pediu que fosse a uma igreja evangélica e que pedisse ao pastor que fizesse uma oração para o casal, após ela ausentar-se da residência, o autor M.S.S., de 26 anos, iniciou uma discussão com a vítima, devido a ciúmes, visto que já vinham tendo problemas conjugais. Que o autor desferiu vários golpes no pescoço da vítima, degolando-a, e em seguida evadiu tomando rumo ignorado, levando consigo o aparelho celular da vítima.

PM EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 24/11/2014, por volta das 08h30min, na Rua Antônio Pereira Galvão, no Bairro Encoberta, em cumprimento de MBA, em desfavor de R.S., de 28 anos, foi apreendido um revólver cal. 32 com 06 munições intactas no quarto do autor. O mandado foi motivado pelas informações de que o autor teria adquirido essa arma de fogo para vingar a morte do irmão. O autor foi preso e conduzido à DPJ.

 

 

Comentários nesse artigo

PM EFETUA APREENSÃO DE DOIS MENORES ENVOLVIDOS EM ROUBOS EM MURIAÉ

Em 21/11/2014, por volta das 13h, na Rua Coqueiros, no Bairro Recanto Verde, em continuidade ao rastreamento devido a uma denúncia de roubo, militares receberam informações de que a genitora de um dos autores havia entregue o cordão de ouro produto de roubo, na DPJ, e, após o fato, tomaram conhecimento que os autores estavam escondidos na casa de parentes, pelo que lograram êxito em apreender M.S.C., de 15 anos, e M.M.S., de 14 anos, e ainda apreenderam um revólver cal. 22, municiado com 07 cartuchos que foi utilizado no roubo. Os menores ainda confirmaram a autoria de um roubo dia 15/11/14 em uma lanchonete no bairro PATRIMÔNIO SÃO JOSÉ. Os menores foram conduzidos à DPJ.

PM REGISTRA COMUICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM MURIAÉ

Em 21/11/2014, por volta das 16h, na Rua Genuíno Scoparo, nº 19, no Bairro Santa Terezinha,  JUSSARA APARECIDA DA SILVA, relatou que sua filha MARIA FERNANDA DA SILVA, 13 anos, saiu de casa no dia 14/11/2014, e até esta data não retornou. Que MARIA FERNANDA é de cor parda, tem cabelos pretos e lisos com comprimento nos ombros, possui olhos pretos, altura 1,70 cm, 60 kg, tatuagem de uma estrela no ombro esquerdo, e nos braços o nome "vítor". Que suspeita que sua filha esteja com LUIZ CARLOS DE JESUS, que reside na parte alta do bairro JOÃO XXIII. Que LUIZ CARLOS, é de cor escura, alto, forte, tem uma tatuagem no braço esquerdo escrito "anita" e uma tatuagem grande do símbolo da morte segurando uma arma calibre 12 nas costas e já esteve preso.

PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Em 22/11/2014, por volta das 14h, na Rua Paschoal Bernardino, no Centro, militares compareceram ao HOTEL REX, uma vez que J.O.P.M., de 51 anos, teria sido vítima de furto. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pela comarca de NOVA FRIBURGO/RJ, pelo que lhe deram voz de prisão em flagrante e o conduziram à DPJ.

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO A ENVOLVIDOS EM MURIAÉ

Em 22/11/2014, por volta das 15h, na Rua Maria Calais Gomes, no Bairro São Franciso, F.C.L., de 41 anos, fez contato 190 e relatou que estava em rastreamento/seguindo dois indivíduos que havia acabado de furtar sua motocicleta YAMAHA YBR 125, cor preta, sendo repassado aos militares. Estes na BR 116 avistaram os suspeitos que desobedeceram ordem de parada, tendo trafegado em fuga por diversas ruas da cidade e em dado momento a moto foi interceptada e os suspeitos deixaram o veículo caído e evadiram a pé, tendo sido dominados e presos, sendo o condutor V.J.N., de 18 anos, e E.S.M., de 13 anos. Autores disseram que utilizaram uma chave "mixa" para funcionar o veículo, a qual não foi localizada. Autores foram conduzidos à DPJ, onde o maior teve sua prisão ratificada.

PM EFETUA PRISÃO DE ENVOLVIDOS EM LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA EM MURIAÉ

Em 22/11/2014, por volta das 19h, na Rua Pref. Francisco Teodoro Filho, no Bairro São José, após denúncias de vítimas de disparos de arma de fogo em uma festa no "SÍTIO DO ANJINHO" e que os autores haviam evadido em um veículo FIAT UNO, militares depararam com o citado veículo avariado e abandonado na via, o qual foi apreendido. Informações deram conta de que um dos autores seria J.M.A.S., de 23 anos, o qual em rastreamento foi localizado no interior do veículo VW GOL, conduzido por R.E.S., de 26 anos, e B.S.Q., de 18 anos, tendo o primeiro negado autoria, porém levou os militares a uma residência onde deixou o revólver ROSSI, cal. 22, municiado com 07 cartuchos, o qual foi apreendido, assim como dada voz de prisão ao autor. Deram entrada no HSP, W.A.D., de 28 anos com uma perfuração no tornozelo direito e M.B.S.S., de 19 anos com uma perfuração na coxa esquerda, sendo atendidos, ficando ambos em observação. G.C.S.C., de 32 ANOS, relatou que se encontrava na referida festa e foi informado que um cidadão que se encontrava na companhia de um dos autores estava armado com intenção de matá-lo, então tentou sair com seu veículo GM/S10, tendo o referido cidadão, conhecido morador do bairro AEROPORTO, efetuado vários disparos em sua direção, atingindo seu veículo, sendo necessário para sair do local, chocar seu veículo contra o veículo de um dos envolvidos. A perícia compareceu ao local. Segue rastreamento no intuito de localizar o autor que efetuou os disparos.

PM REGISTRA OCORRÊNCIA DE HOMICÍDIO EM DISTRITO DE MURIAÉ

Em 22/11/2014, por volta das 10h10min, na Rua Monteiro de Castro, no distrito de Vermelho, militares compareceram ao local onde a vítima L.M.S., de 19 anos, encontrava-se no interior de uma barbearia quando passou a discutir com um cidadão não identificado que usava capacete, momento em que foram efetuados diversos disparos vindo a atingir a vítima que faleceu no local. Suspeito ainda não foi localizado.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 23/11/2014, por volta das 18h30min, na Rua Jorio Cavalvante de Andrade, no Bairro Colety, um policial de folga em sua residência, visualizou P.V.L.P., de 27 anos, efetuando 03 disparos de arma de fogo em direção a outro indivíduo e que em seguida evadiu do local sentido sua residência. Militares fizeram contato na residência do autor, onde seu genitor J.M.R.P., de 44 anos, desacatou os militares, sendo preso em flagrante. Que o referido autor franqueou a entrada em sua residência e, durante as buscas, foi localizada uma sacola que o autor portava no momento da fuga, contendo: 01 tablete de maconha, 07 buchas da mesma droga, 05 papelotes de cocaína, 01 porção da mesma droga e uma carteira contendo R$ 1.574,00 em notas de pequeno valor, quantia esta que não foi explicado a origem pelo autor, o qual foi preso e conduzido à DPJ. Que o local é conhecido como ponto de comércio de drogas. O autor teve sua prisão ratificada e seu pai assinou TCO.

Comentários nesse artigo

PM EFETUA PRISÃO DE INDIVÍDUO CONHECIDO POR ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 19/11/2014, por volta das 10h30min, na Rua Manoel Clemente Pereira, no Bairro São José, militares abordaram S.C.M.S., "S.C.", de 27 anos, e este, ao avistar a VP, dispensou 01 tablete prensado de maconha ao solo, pelo que foi dado voz de prisão ao autor que é conhecido por envolvimento/autoria em homicídios, disparo de arma de fogo, porte de arma de fogo, tráfico de drogas, entre outros. Prisão ratificada.

PM EFETUA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO EM ROSÁRIO DA LIMEIRA

Em 19/11/2014, por volta das 10h10min, na Rua Cônego Américo Duarte, no Bairro Vital, militares abordaram o veículo VW/SAVEIRO 1.8, cor branca e, em consulta no sistema "ISP", foi verificada queixa de roubo/furto. O condutor R.A.D., de 24 anos, relatou que é funcionário de J.M.S., de 28 anos, e trabalha na venda de melancias. O proprietário citado compareceu ao local e disse que adquiriu o veículo de um "conhecido", pelo valor de R$6.000,00. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM FERVEDOURO

Em 19/11/2014, por volta das 19h30min, na Avenida Maria Amélia de Souza Pedrosa, no Centro, militares depararam com U.P.F., de 30 anos, sendo de conhecimento da equipe policial que tal cidadão possui em seu desfavor um mandado de prisão, pelo que o indivíduo foi preso e conduzido à DPJ.

Comentários nesse artigo

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM CARANGOLA

Em 18/11/2014, por volta das 08h30min, na Rua Ponte Alta, nº 56, no Bairro Aeroporto, VALERIA DA SILVA, relatou que seu filho WANDDERLU SILVA SOUZA, 17 anos, no dia 17/11/14 foi trabalhar na casa de AZIZIO MIGUEL BARBOSA, e que lá permaneceu até as 10:30 horas e pegou a bicicleta de AZIZIO emprestada, dizendo que resolveria um problema e não mais retornou. Que WANDERLU é dependente químico e não sabe se ele tem desafetos. Solicitante orientada.

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO NO PÁTIO ITAJURU EM CARANGOLA

Em 17/11/2014, por volta das 12h30min, na Rua Doutor Zoroastro Torres, militares compareceram no PÁTIO ITAJURU, onde em contato com M.S.P., este relatou que no dia 16/11/2014, registrou ocorrência de furto de motocicleta no depósito do pátio. Que obteve informações que L.F.V.S., de 28 anos, foi visto pilotando uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido furtada. Que foi até o CÓRREGO BORBOLETA e, em contato com A.C. (padastro deste último), o qual através de contato telefônico com o enteado, este confessou ter furtado a motocicleta no PÁTIO ITAJURU e que havia escondido em um matagal. Que seu padastro foi até o local e encontrou a motocicleta HONDA XR 250 TORNADO, a qual foi removida ao pátio. Em rastreamento, o autor não foi localizado. Que o autor é conhecido no meio policial por prática de furtos e tráfico de drogas.

FAMÍLIA É FEITA REFÉM NA ZONA RURAL DE ROSÁRIO DA LIMEIRA

Foi no final da tarde desta terça-feira (18), uma família mais uma vez foi vítima de dois bandidos armados e encapuzados. Eles amarraram as vítimas e as trancaram em um banheiro. Da residência, os dois bandidos levaram um carro, uma moto, TV, DVD, celulares e R$200,00, além de calçados e até mesmo sacos de adubo. 
De acordo com a PM, um fato chama muito a atenção: As vítimas  disseram que um dos bandidos disse que voltaria à residência caso a Polícia fosse acionada, o que aconteceu no primeiro assalto praticado nesta mesma residência.  Para a PM um dos bandidos teria participado do primeiro roubo. Os dois assaltantes fugiram no carro da família e a polícia  contam com a ajuda da população na identificação e localização dos autores. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones: 190 (PM) ou 197 (PC).

 

 

Comentários nesse artigo

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM ROSÁRIO DA LIMEIRA

Em 17/11/2014, por volta das 11h30min, na Fazenda Fundão, zona rural de Rosário da Limeira, MARIA LÚCIA VITAL DE CASTRO, relatou que deu por falta de sua filha EDIANE PAULA DE CASTRO, 21 anos, que saiu sem avisar, tomando rumo ignorado. EDIANE é de cor negra, estatura baixa, cabelos pretos e estava trajando um vestido azul e sandálias havaianas. Que a desaparecida faz tratamento psiquiátrico.

PM REGISTRA FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DE MURIAÉ

Em 18/11/2014, por volta das 03h, na Rua Dr. Alves Pequeno, no Centro, militares compareceram na LOJA QUATRO ESTAÇÕES, onde constataram que elementos, após arremessarem uma pedra no vidro, alcançaram um mostruário e furtaram 30 relógios das marcas TECNOS, ORIENT E EURO. Através das câmeras de monitoramento, foi observado que dois elementos de estatura mediana um trajando camisa de cor vermelha e bermuda preta com listras brancas e outro usando bigode, de cor clara, usando camisa com listras branca e azul, também de bermuda preta, praticaram o furto. Segue rastreamento dos autores.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DIVINO

Em 17/11/2014, por volta das 17h20min, na Rua Principal, em Bom Jesus do Divino, militares durante patrulhamento abordaram o nacional H.S.M., de 24 anos, o qual, após consulta, foi constatado um mandado de prisão em aberto. Autor conduzido à DPJ.

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM DIVINO

Em 17/11/2014, por volta das 10h30min, na Rua Atratino Vítor Oliveira, no Givisiez, ANA CLAUDIA DE O. BRAGA, relatou que sua filha EULA CALITA DE O. BRAGA, 15 anos, saiu de casa com destino à escola DR PEDRO PAULO NETO, no entanto, a adolescente não retornou para sua residência.

PM REGISTRA COMUNICADO DE ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM CARANGOLA

Em 18/11/2014, por volta de 01h15min, na Rua Orlando Montes, nº 11, no Novos Tempos, JOSÉ PEREIRA DA PENHA, relatou que sua filha GIRLANE BATISTA PENHA, 14 anos, saiu para ir ao COLÉGIO POLIVALENTE, onde estuda, contudo não retornou para casa. Que GIRLANE deixou uma carta na qual expressava a intenção de sair de casa.

Comentários nesse artigo

PM REGISTRA OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS EM PENITENCIÁRIA DE MURIAÉ

Em 14/11/2014, por volta das 15h, na Av. Luciano Rodrigues de Paula, no Leblon, o Agente Penitenciário R.F.S., recebeu denúncias de tráfico de drogas no interior da Penitenciária Drº MANOEL MARTINS LISBOA Jrº, e, durante buscas, foi localizado com a detenta A.C.S.L., uma porção de maconha. Esta relatou que a droga pertence à detenta V.A.C., a qual está lhe oprimindo a esconder a droga.
Ainda no mesmo local e data, militares compareceram à penitenciária Dr. MANOEL M. LISBOA Jrº, onde a agente R.M.N.S., de 41 anos, relatou que durante buscas para entrada de visitantes na penitenciária, o detector de metal constatou uma irregularidade com a visitante L.A.O., de 20 anos, momento que a visitante retirou de dentro de sua vagina um pacote coberto por uma borracha escura, estando em seu interior: três sacolas plásticas, contendo em seu interior maconha e em outra sacola um pó branco com escrita "escamam" uma terceira sacola um pó amarelado aparentando ser cocaína com escrita "comercial" e, ainda, um aparelho celular com chip (VIVO), duas baterias e um "plug" para carregar celular. A autora foi visitar seu esposo F.O., segundo informações os materiais seriam para outro detento de nome M., do pavilhão 2, os materiais foram apreendidos e a autora presa e conduzida para a DPJ.

PM EFETUA PRISÃO E APREENSÃO DE MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 15/11/2014, por volta de 00h40min, na Rua Belisário, no Bairro Barra, militares abordaram o veículo táxi FIAT GRAN SIENA, cor cinza, conduzido por P.H.A.O., tendo como passageiros H.H.S., de 18 anos, C.H.E.S., de 17 anos, H.A.R., de 17 anos e S.L.S.A., de 17 anos. Foi localizado no interior do veículo uma sacola contendo 09 vidros de inalantes (loló), os quais o último assumiu a propriedade. Ante o exposto, foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido à DPJ, acompanhado dos demais abordados.

PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MURIAÉ

Em 16/11/2014, por volta das 04h, no Escadão José Alencar, no Bairro São Francisco, G.M.P., relatou que chegou em casa e foi surpreendido por seu irmão A.J.S., segurando duas armas brancas e lhe dizendo que havia matado seu irmão, J.C.P., de 65 anos e seu cachorro. No local, militares depararam com a vítima caída ao solo já sem os sinais vitais, bem como o animal que estava em outro quarto da casa. O autor A.J.S.P., de 53 anos, se encontrava dentro de casa, com ferimentos no abdome e braço esquerdo (punho). Segundo o reclamante, seu irmão (autor) toma remédio controlado e que havia parado de tomar e, após o fato, tentou tirar sua própria vida com uma das facas. A perícia constatou quatro perfurações na vítima: uma no tórax, duas perfurações na testa e uma perfuração no braço esquerdo. Autor foi preso e conduzido à DPJ, junto com as armas apreendidas.

PM EFETUA PRISÃO DE ALBERGADO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 16/11/2014, por volta das 08h10min, na Rua Marius Dornelas, no Bairro Barra, o Agente penitenciário, F.R.A., de 35 anos, relatou que avistou no interior do veículo, FIAT/PRÊMIO, de propriedade do albergado L.F.S., 23 anos, um invólucro plástico sobre o banco do carona, sendo recolhido o invólucro contendo 05 papelotes grandes de cocaína, embalados e prontos para o comércio. O albergado, proprietário do veículo, não assumiu a propriedade da droga, a substância foi apreendida, o veículo foi recolhido para o pátio credenciado, o autor preso e conduzido para DPJ.

PM REGISTRA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 16/11/2014, por volta das 22h50min, na Rua Maria Conceição Sabino, no bairro São Pedro, no BAR DO AMARILDO, o proprietário A.J.S., de 41 anos, relatou que escutou vários estampidos de disparos de arma de fogo em direção aos clientes e presenciou A.J.A.S., de 13 anos, e A.A.J.O., de 31 anos, caídos ao solo, ambos atingidos pelos disparos. Populares informaram que um veículo táxi parou em frente ao bar e dois indivíduos armados com revólveres efetuaram os disparos e fugiram no veículo. As vítimas foram socorridas ao HSP pelo CBMMG. O menor foi atingido na perna direita e também no abdome lado direito, que transfixou e atingiu órgãos. O homem atingido apresentava perfuração no joelho esquerdo e na coxa direita. No interior do bar havia projéteis deflagrados e perfurações nas paredes e no balcão, pelo que a perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos recolhendo dois projéteis e um fragmento. Denúncias informaram que o veículo usado no crime seria um FORD FIESTA, prata, conduzido pelo alcunhado "Q." e que os autores seriam do bairro SANTA TEREZINHA. Em contato com o suspeito, I.S., vulgo "Q.", este negou ter ido ao bairro SÃO PEDRO. Segue rastreamento.

PM APREENDE MOTOCICLETA COM NUMERAÇÃO RASPADA E ADULTERADA EM FERVEDOURO

Em 14/11/2014, por volta das 15h, na Vila Dner, no Centro, militares avistaram a motocicleta conduzida por um cidadão, diante da aproximação da viatura, o mesmo evadiu entrando em uma oficina deixando o veículo e empreendendo fuga por um pasto, não sendo possível abordá-lo. Ao verificar a motocicleta I/SHINERAY, cor azul, sem placa de identificação, com motor acoplado à mesma sendo de uma motocicleta HONDA, com numeração raspada, a motocicleta teve sua cor adulterada para preta. Foi informado que condutor da motocicleta era residente no CÓRREGO SÃO ROQUE, zona rural, na cidade de FERVEDOURO. A motocicleta foi apreendida e guinchada para o pátio credenciado.

Comentários nesse artigo

MURIAÉ: DROGAS ENCONTRADAS NAS IMEDIAÇÕES DA PENITENCIÁRIA

Em 11/11/2014 por volta das 23:30h na AVENIDA LUCIANO RODRIGUES PAULA, Bairro LEBLON, nas imediações da PENITENCIARIA, uma Agente daquela Unidade Prisional, Informou que após monitoramento aos detentos do serviço externo foi levantado pelo setor de inteligência que tais
detentos estavam escondendo drogas nas proximidades da horta da penitenciaria, sendo assim, foi localizado duas sacolas plásticas contendo 32 invólucros de maconha e 05 invólucros de cocaína. Não foram apontados autores. Droga entregue na DPJ.

PALMA: TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Pela Rua FRANCISCO SALES, CENTRO da cidade de Palma, Militares depararam com uma motocicleta HONDA TITAN 125, azul, GZL-1015, que tentou desviar o curso, porém foi abordada, sendo o condutor de 27 anos, e localizado um papelote de cocaína e R$ 206,00. Na abordagem o celular do condutor recebeu uma ligação de um outro cidadão de 19 anos, o qual cobrava sua presença. Já pela residência do autor foi observado a presença de um outro cidadão, este de 25 anos, e havia um cheiro muito forte de maconha, e dentro da casa estavam outros inclusive o que havia ligado para o celular do autor, sendo encontrado dois cigarros de maconha. Um dos indivíduos que estava do lado de fora da casa foi liberado, porém os militares resolveram acompanhá-lo afim de verificarem se este iria adquirir mais drogas, sendo certo que o fato veio acontecer e os militares o prenderam na casa de um outro cidadão de 24 anos de idade, sendo localizado um papelote de cocaína; na casa deste que vendia, os militares ouviram barulhos de descarga, e nas buscas localizaram 24 papelotes de cocaína. No interior ainda da residencia deste último, estava uma mulher de 26 anos que também foi conduzida juntamente com o autor por estarem na mercância das drogas naquela casa. Autores presos e conduzidos à DPJ.

FERVEDOURO: TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Em 11/11/2014, por volta das 10:50h, pelas imediações da Rua ABILIO CUSTODIO HENRIQUES , bairro Centro, da cidade de Fervedouro, após denúncia de que um cidadão de 21 anos, estava transportando cerca de 200 gramas de drogas, e estava portando um revólver cal .32. Em rastreamento o autor foi localizado, e jogou o que trazia consigo sobre o telhado de uma casa, e ainda tentou se esquivar dos militares, sendo contido. O objeto dispensado não foi localizado, tendo o autor alegado tratar-se de uma porção de maconha. Na residência do autor foi localizado 01 bucha, e 01 cigarro de maconha, e ainda um rolo de fita adesiva, 01 tesoura e 01 balança de precisão. Foi localizada também uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, - MACAÉ/RJ, e os dados do motor estavam adulterados. O Autor encontra-se em liberdade provisória, devido em 13/07/14 ter sido preso por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. Que a motocicleta pertence ao seu irmão, que teria adquirido de um outro cidadão. Autores foram conduzidos à DPJ.  FLAGRANTE DE AMBOS RATIFICADO.

Comentários nesse artigo

PM LOCALIZA VEÍCULO QUE HAVIA SIDO EXTORQUIDO DE TAXISTA EM MURIAÉ

Em 07/11/2014, por volta das 09h, na Rua José Clóvis Figueira de Aquino, no Bairro Alterosa, após denúncias, militares localizaram o veículo táxi VW VOYAGE, abandonado, veículo este extorquido em 06/11/2014. A perícia compareceu e o veículo foi removido ao pátio credenciado. Em seu interior foi encontrado o CRLV e R$ 87,00.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM LARANJAL

Em 07/11/2014, por volta das 11h, na Praça Fernando Leite Alvarenga, no Centro, militares abordaram A.E.S., de 50 anos, sendo constatado mandado de prisão contra o mesmo, pelo que lhe foi dado voz de prisão e conduzido a DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 07/11/2014, por volta das 20h35 min, na Vila Cavalier, no Bairro Aeroporto, militares, durante patrulhamento, abordaram o nacional V.G.M., de 19 anos, que ao avistar entregou para o menor R.F.F., de 14 anos, um invólucro plástico contendo seis pedras de uma substância amarelada análoga ao crack. O material foi apreendido, o maior preso e o menor apreendido, sendo ambos conduzido para a DPJ.

PM RECUPERA MAIS UM VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 08/11/2014, por volta das 16h40min, na Rua Independência, no Centro, após denúncias, militares encontraram a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor azul, furtada no dia 07/11/2014. A motocicleta foi apreendida e guinchada para o pátio credenciado.

PM LOCALIZA VEÍCULO QUE PODE TER SIDO USADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARANGOLA

Em 08/11/2014, por volta das 15h, na Rodovia BR 482, militares encontraram abandonada a motocicleta HONDA CG 150 TITAN MIX KS, cor cinza, ano 2009, com o selo do arame de selagem rompido, em nome de L.C.N.C. Próximo ao veículo localizaram uma arma de fogo calibre 22, municiada com um cartucho. Informação que o veículo foi utilizado no homicídio tentado contra E.P.S., arma apreendida e a motocicleta guinchada para o pátio credenciado.

Comentários nesse artigo

PM LOCALIZA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM MURIAÉ

Em 04/11/2014, por volta das 10h30min, na Rua Alício Mariano da Silva, na Chácara Brum, após acionamento, militares localizaram o veículo HONDA CG 125 TITAN, o qual trata-se de produto de furto, sendo este removido ao pátio credenciado.

PM CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM MURIAÉ

Em 04/11/2014, por volta das 07h20min, na Rua São Vicente, Bairro Barra, militares apoiaram o Oficial de Justiça no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de M.F.I., de 48 anos, o qual foi conduzido à DPJ.
Na mesma data, por volta das 10h50min, na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, no Bairro Boa Vista, militares abordaram I.A.C., de 31 anos, sendo constatado mandado de prisão em desfavor da mesma. Foi dada voz de prisão a autora e conduzida à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM CARANGOLA-MG

Em 04/11/2014, por volta das 06h30min, na Rua Abílio Coimbra, no Bairro Triângulo, após denúncia oriunda do PEL. PM DIVINO de que o condutor do veículo FIAT PALIO, cor cinza, teria feito contato com traficantes de DIVINO e deslocou sentido a CARANGOLA, militares abordaram o citado veículo e em busca pessoal no condutor H.S.F., de 33 anos, foi encontrado 01 tablete de maconha e R$ 180,00. Os autores P.C.F.N., de 18 anos e L.M.M., de 32 anos, desobedeceram às ordens dos militares, sendo junto com o primeiro presos em flagrante. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Comentários nesse artigo

PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR EM TENTATIVA DE FURTO A TEMPLO RELIGIOSO EM MURIAÉ

Em 03/11/2014, por volta das 17h35min, na Avenida Prefeito Dante Bruno, no Bairro Dornelas, militares compareceram na IGREJA METODISTA WESLEYANA onde, segundo denúncia, havia um indivíduo pulando o muro e com uma televisão nas costas. Sendo no local encontrada uma TV SAMSUNG LED 32" e um aparelho de DVD MUNDIAL. Em rastreamento, o autor O.J.V.F., de 36 anos, foi localizado e disse que não entrou na igreja que apenas foi incumbido de apanhar e vender os objetos, os quais foram furtados por outro indivíduo, morador do bairro SÃO JOAQUIM. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ. No interior da igreja, havia vestígios de sangue, bem como outros objetos embalados já prontos para serem levados. A perícia compareceu ao local.

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FERVEDOURO

Em 03/11/2014, por volta das 12h, no Córrego Ribeirão do Jorge, zona rural de Fervedouro, militares receberam denúncias de que um indivíduo estava portando uma arma de fogo e intimidando moradores, e que esta arma teria sido repassada a H.A.M., de 18 anos. Em contato com o indivíduo citado, disse que recebeu a arma de C.C.D.S., de 27 anos, como pagamento de uma dívida e que a vendeu para W.R.S., de 18 anos. Já pela residência deste, percebendo a GURPM evadiu, sendo que pelo local foi encontrada um PISTOLA BERETA Cal. 6,35, desmuniciada. Foi efetuada a prisão dos dois primeiros autores os quais foram conduzidos à DPJ.

 PM REGISTRA COMUNICADO DE DUAS PESSOAS DESAPARECIDAS EM ORIZÂNIA

Em 03/11/2014, por volta das 16h30min, no Córrego Dornelas, zona rural de Orizânia, CEZARIO PEREIRA DE SOUZA, 52 anos, comunicou o desaparecimento de sua esposa CLEONICE IGNÁCIO DE CARVALHO, 40 anos, que a desaparecida faz uso de medicamentos controlados.
Na mesma data, por volta das 18h, no Córrego Dornelas, ainda na zona rural de Orizânia, SEMEÃO GOMES DA SILVA, 53 anos, comunicou o desaparecimento de de seu filho THIAGO GOMES DA SILVA, 23 anos, o qual sofre de problemas psicológicos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS