Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Um homem foi preso na madrugada de quinta-feira (27), no bairro Dornelas, após invadir um ônibus que estava no pátio de uma oficina, próximo à BR-116. Após denúncia via 190, ele foi surpreendido por policiais militares, ainda dentro do veículo. O rapaz teria entrado no ônibus depois de danificar a janela da cabine e aparentemente tentou retirar o tacógrafo, deixando alguns danos no painel. Ele alegou estar apenas dormindo dentro do veículo, mas não conseguiu convencer os policiais, sendo preso e levado para a Delegacia do bairro Safira. A perícia da Polícia Civil esteve no local e, segundo a PM, o homem detido é suspeito pelo furto de materiais em outro ônibus que também está na oficina e foi invadido no domingo (23).

Comentários nesse artigo

Policiais militares apreenderam uma motocicleta adulterada e uma bucha de maconha em abordagem na Rua Marechal Floriano, no bairro da Barra, no início da noite de quarta-feira (26). Uma pessoa foi detida. Segundo a PM, dois homens estavam na moto e foram abordados na frente de um local que conhecido como "boca de fumo", sendo a maconha encontrada com o condutor da motocicleta, cuja placa era pertencente a outro veículo. O lacre era improvisado com arame e o chassi estava raspado. A moto foi apreendida e o piloto conduzido para a Delegacia do bairro Safira para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Comentários nesse artigo

Dois ladrões arrobaram uma residência rural na região da BR-356, entre Muriaé e o distrito de Vermelho, nesta quarta-feira (26) e praticaram furto. A dupla fugiu levando pertences pessoais dos moradores e a Polícia Militar recuperou três TVs, eletrodomésticos e duas botijas de gás que estavam escondidas no meio do mato e, com certeza, seriam levados posteriormente. Câmeras de segurança de um imóvel vizinho à casa invadida filmaram a dupla saindo do local e após ter acesso às imagens, a PM intensificou os rastreamentos. Até o momento os bandidos não foram localizados.

Comentários nesse artigo

Dois bandidos que estavam em uma motocicleta assaltaram um posto de combustíveis, no Centro da cidade, na noite de terça-feira (25), e levaram cerca de R$ 1.400,00. O frentista abordado pelos ladrões contou que eles chegaram como quem quer abastecer e quando ele se aproximou, o carona desceu, sacou a arma e o agrediu, batendo o revólver em sei peito, enquanto exigia o dinheiro. O garupa da moto ainda teria roubado mais um funcionário e um cliente do posto antes de fugir com o comparsa pela contramão da Av. Maestro Sanção e acessar a BR-356, sentido ao bairro do Porto.

Comentários nesse artigo

Dois casos de tráfico de drogas ocorridos na cidade de Miradouro foram registrados em Muriaé, nas últimas horas. Dois jovens, de 18 e 22 anos, foram presos. De acordo com o registro da Polícia Militar, na primeira ocorrência, no fim da tarde de terça (25), após receberem informações, militares tiveram a entrada autorizada na casa do suspeito e apreenderam cerca de 330 gramas de maconha, uma barra e cinco tabletes menores, localizados dentro de um sofá, no terraço, e uma balança de precisão encontrada em um guarda roupas. Já por volta da meia noite, o condutor de um carro abordado pela PM no centro de Miradouro foi detido.  Segundo o boletim de ocorrência, cinco pequenos "cubos" de maconha e um papelote de cocaína foram encontrados em uma caixa de som, dentro do veículo. Os militares relatam no registro que o rapaz já é conhecido por suspeita de tráfico e tentou impedir que o carro fosse revistado, sendo contido com uso de força e a vistoria no automóvel foi feita, na presença de testemunhas, na delegacia daquela cidade.

Comentários nesse artigo

Uma mulher foi atropelada por uma moto quando atravessa uma faixa de pedestres na Praça do Bairro Dornelas, na noite de terça-feira (25). Ela sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo foi socorrida pelos Bombeiros e levada ao Hospital São Paulo. O motociclista relatou que em um momento de distração, olhou para a direita e ao voltar a cabeça viu a vítima atravessando a faixa, mas já estava muito próximo. O rapaz disse que ainda tentou desviar, mas atingiu o braço de mulher, e ambos caíram no chão.O condutor da moto não se machucou, ainda de acordo com o registro da PM, a vítima não soube dar detalhes do que aconteceu.

Comentários nesse artigo

Uma colisão entre uma moto e um automóvel táxi, no bairro Dornelas, feriu o ocupante da  motocicleta, na tarde desta terça-feira (25). O acidente aconteceu na Av. Dante Bruno e o rapaz fraturou um dos braços e sofreu várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Paulo. O motorista do táxi não se feriu e, segundo populares que disseram ter testemunhado o acidente, o carro seguia sentido ao túnel do Dornelas e teria feito um contorno, cruzando a pista na frente da moto, que estava indo em direção à Praça do bairro e acabou batendo na parte dianteira direita do automóvel.

Comentários nesse artigo

Um homem invadiu um estabelecimento comercial, no Centro da cidade, e foi capturado no local pela Polícia Militar, no fim da madrugada de terça-feira (25). Ele tentou escapar, se escondendo embaixo de uma caixa d’água, mas foi encontrado pelos militares.

A porta principal do imóvel foi arrobada e o autor revirou o local, além de consumir alimentos que estavam no local. Com a chegada da PM, que foi acionada pela empresa de monitoramento, o rapaz subiu para a laje e foi encontrado embaixo da caixa d’água, com um DVD player e um celular furtados no estabelecimento. Outros aparelhos já estavam separados para serem levados do local.

Comentários nesse artigo

Dois detentos da Penitenciária Regional de Muriaé foram flagrados com um total de 62 buchas de maconha dentro do estômago, na segunda-feira (24). Eles retornavam de saída temporária e foram levados ao Hospital São Paulo (HSP) por ordem judicial. A droga foi apreendida a partir do trabalho do setor de inteligência da Penitenciária e, de acordo com um dos agentes, informações davam conta de que os dois autores tentariam entrar na unidade com entorpecentes no estômago. Confirmado o flagrante, a Polícia Militar foi acionada e os dois detentos foram conduzidos à delegacia e apresentados à polícia Civil, antes de retornarem à Penitenciária.

Comentários nesse artigo

14/03/2014 às 10h41m

Coluna Social 14/03/2014

Batizado

 

       Aconteceu em nove de março, domingo, na Matriz São Paulo, o batizado de Mateus, filho de Regiane e Paulo Marcos Serenário (Ind. de Roupas Paulienne). Mateus recebeu o sacramento pelo padre Egberto e teve como padrinhos Luciana e Rogério Toledo, acompanhados da madrinha Luciana Ribeiro Sabbo. Na ocasião estiveram presentes os avós Paulina e Mário Serenário, Regina Paula, tios e demais parentes, a irmãzinha Maria Clara acompanhada do primo Mário Guilherme. Na residência do casal os convidados foram recepcionados com um almoço de confraternização, estando presente o padre Egberto, que muito alegrou toda a família.  Que JESUS continue abençoando o Mateus, e que ele tenha uma longa vida abençoada e feliz. Parabéns...   

 image

     Nascimento

        Quem recebeu a visita da cegonha em fevereiro foi o casal Flávia e Isaac Frade, com chegada da linda Luisa. Ela nasceu no Hospital São Paulo, sob os cuidados do médico obstetra Rodrigo Barreto Campos. Parabéns aos pais e avós. Que Luisa traga muitas alegrias e felicidades a toda família.

 image

    Formatura

 Estará acontecendo nesta sexta-feira, 14 de março, a formatura de Administração do Instituto Federal do Sudeste de Minas-Campus Muriaé e entre os formando destacamos Glenda Furlani Assad, filha do casal amigo Maria de Fátima e Fhaim. Parabéns a jovem formanda e sucesso...

 image

Aniversário

    Foi dia oito, sábado, na Loja Maçônica, com uma bela decoração com o tema Fazendinha, Cláudia e Ciro comemoram o aniversário de quatro anos da filha Laura. Num clima de muita alegria e descontração os irmãos Leonardo e Lucas juntamente com a aniversariante viveram momentos felizes.

Parabéns e felicidades...

 image

 

Aniversário II

    Sábado, dia oito, o Mirante do Colina esteve animado, quando Maria Carolina reuniu a galerinha para comemorar seu aniversário de 13 anos. Seus pais Roseli e Célio curtiram juntamente com seus amiguinhos uma noite hilariante. Parabéns, que venha uma adolescência repleta de felicidades...

 image

Casamento

   O sitio da Mariza em Cachoeira Alegre este em festa, para comemorar o casamento de Lara e Fernando. Com muita animação e alegria estavam presentes os pais Rita, Rosangela e Luis Fernando. Os noivos contaram com o carinho dos padrinhos Luis Paulo e Carolina. Parabéns, felicidades. Que a união seja duradoura.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS