Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/05/2014 às 14h58m

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 29/05/2014, por volta das 00hs44min, policiais militares foram procurados  pelo cidadão B.P.M., de 24 anos, o qual narrou que transitava pela na rua Simeão Feres, bairro Planalto, com sua motocicleta HONDA, momento em que escutou 04 estampidos de arma de fogo, tendo de imediato se retirado do local. O solicitante narrou que não foi atingido por nenhum disparo, e que na ocasião dos tiros viu dois elementos conhecidos por ele, sendo seus nomes descritos no registro da ocorrência, tendo os policiais realizado rastreamento contudo os suspeitos ainda não foram localizados.


Comentários nesse artigo

Em 27/05/2014, por volta das 19hs00min, policiais militares durante patrulhamento pela Avenida José Antônio da Silva Filho, bairro Centro em Fervedouro-MG, depararam com o autor W.R.F., de 19 anos em atitude suspeita, em um ponto comercial localizado ao lado de um posto de gasolina, acompanhado de outro pessoa.

Em razão de ser o autor, já conhecido no meio policial, o mesmo foi submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado em seu poder uma Pistola Calibre .380, marca TAURUS com a numeração de série raspada, dois carregadores municiados com 15 cartuchos cada um, e do mesmo calibre da arma, e a quantia de R$ 1.649,70 (hum mil seiscentos e quarenta e nove reais e setenta centavos) e uma nota de um Dolar. Como não informou a procedência do dinheiro este foi recolhido juntamente com a arma e munições e encaminhados juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia em Muriaé.

Comentários nesse artigo

Em 24/05/2014, por volta das 2hsH10min, policiais militares compareceram à Av. Drº Passos, bairro Centro, em Muriaé e fizeram contato com Sr. ALEXANDRE AUGUSTO DE ANDRADE GOMES, 41 anos, que relatou ter estacionado o VEICULO GM CHEV CAMPING, cor BRANCA, ANO 1993, próximo ao terminal rodoviário e uma hora depois constatou que o veículo havia sido furtado. Os documentos do veículo estavam em seu interior, e o veículo possuía pouco combustível no tanque, sendo que o autor do furto provavelmente usou de chave mixa para furtar o veículo. Já durante rastreamento, o veículo foi recuperado abandonado pela  Rua Amaro Acelino de Andrade, bairro Santo Antônio em Muriaé, por volta das 05:00hs do dia 25/05/14, e sem ocupantes.

Comentários nesse artigo

Em 25/05/14, por volta das 13hs20min, policiais militares em patrulhamento pela Rua Acelino Evaristo de Andrade, bairro São Gotardo, em Muriaé, abordaram um casal em atitude suspeita, sendo o suspeito J.A.A.J, de 31 anos carregava enrolado em um cobertor uma TV LCD, e na bolsa da suspeita J.S., de 19 anos havia uma outra bolsa tiracolo e em seu interior um aparelho DVD, que disse ser os produtos de sua irmã. Os policiais então deslocaram até a residência da irmã da suspeita, conhecida como L.S., de 17 anos, e com ela foi encontrado um aparelho telefônico que havia ganhado de seu namorado, elemento este preso pelo envolvimento em um roubo seguido de cárcere privado, no bairro Colety, ocorrido em 22/05/14 e de grande repercussão na cidade, e ainda teria guardado para ele uma TV e uma câmera fotográfica. A suspeita informou ainda o nome de outros  três autores que participaram do roubo a residencia e onde estariam outros materiais que foram levados da casa das vitimas.          Em diligencia até a casa dos apontados como autores do roubo, W.S.O., de 20 anos, seu irmão W.S.O., de 18 anos e L.L.R.S., de 20 anos, foram recuperados os objetos: uma bolsa, contendo vários pertences das vitimas do roubo, uma aliança de ouro com o nome de uma das vítimas do roubo, a qual foi mantida no cárcere privado, um aparelho notebook e um aparelho Palmone. Os autores foram conduzidos para delegacia de polícia juntamente com os demais suspeitos, sendo os autores reconhecidos pelas vítimas do roubo, tendo os irmãos confirmado a participação no roubo juntamente com L.L.R.S e o quarto elemento já preso anteriormente.

Comentários nesse artigo

Em 25/05/2014, por volta das 05hs20min, policiais militares compareceram à Rua João Crisóstomo, bairro Centro em Muriaé, onde funciona o escritório da EMATER-MG, e depararam com o alarme do imóvel acionado e a porta de entrada arrombada. Vizinhos informaram que um indivíduo negro, trajando camisa verde e azul havia saído do imóvel e pulado o muro dos fundos. Os policiais iniciaram uma varredura pelo local e localizaram o infrator F.I., de 29 anos, estando em seu poder um notebook POSITIVO e um aparelho celular, tendo autor confirmado ter arrombado e furtado tais objetos na EMATER, motivo que foi dada voz de prisão ao autor. O autor ainda confirmou a autoria em um outro arrombamento, ocorrido em 23/05, e disse ter passado os materiais furtados em um local denominado "BOCA DOS GORDOS", e neste momento a Sala de Operações recebeu denúncia via 190, dando conta que um indivíduo mulato, magro, trajando roupas escuras, estava próximo a quadra do bairro Santo Antônio, trazendo consigo uma mochila, tendo os militares deslocado no local e encontraram a mochila, que continha em seu interior 02 notebook's, 01 fonte de alimentação, 01 mouse e 01 cabo de conexão USB, tendo a vítima reconhecido como sendo seus os objetos.

Comentários nesse artigo

Em 24/05/2014, por volta das 23hs, policiais militares em patrulhamento pela Av. Vicente Vargas de Castro, bairro São Gotardo em Muriaé, deparam com o autor E.W.G.C., de 20 anos, em atitude suspeita o qual ao avistar a viatura policial tentou evadir sendo abordado e submetido a busca pessoal, e ao ser verificada a manga da blusa do autor foi localizado em suas mãos 01 revolver cal.32, marca ROSSI, nº 42559, carregado com 01 cartucho intacto. Pelo fato de a aparência e características do autor lembrar um dos assaltantes de  um roubo e cárcere privado ocorrido no dia 22/05/14, no bairro Alterosa, que faz divisa com o bairro onde o autor foi localizado, e por ser ele envolvido em práticas de tráfico, furto e roubo, foi realizado contado contato com as vítimas, as quais reconheceram do autor E.W.G.C, como envolvido no roubo e cárcere privado. Diante o exposto foi dado voz de prisão ao autor sendo este conduzido para Delegacia de Polícia, sendo ratificada a prisão.

Comentários nesse artigo

14/05/2014 às 16h18m

PM ESTOURA BOCA DE FUMO

   Em 13/05/2014, por volta das 22hs46min, policiais militares em patrulhamento pela Rua Narciso Dias Rabelo, Bairro União, perceberam que dois indivíduos transitavam numa motocicleta HONDA CG TITAN, cor vermelha, e ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga realizando manobras perigosas em via pública, até que abandonaram o veículo e fugiram, não sendo alcançados.
    Os policiais militares viram momento que um dos suspeitos adentrou em um imóvel, e tomou rumo ignorado, porém, foi possível detectar sobre uma cama, um revólver com numeração raspada, calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos.
    Na presença de testemunhas, a proprietária da casa A.S.O,, de 30 anos relatou que o quarto em que estava a arma pertencia a seu amásio R.J.C., de 22 anos, o qual proibia a ela e seu filhos de adentrarem aquele quarto, que além do revolver foram localizados cinco barras grandes de maconha e 61 tabletes de maconha, totalizando 08 quilos da droga, uma escopeta BOITO, calibre 12 e onze cartuchos do mesmo calibre, onze pedras de crack, uma porção de cocaína, R$98,00, três toucas "ninja", um cordão dourado, uma balança de precisão, dois cartuchos 32 e sacolés vazios, sendo a proprietária da casa conduzida para delegacia de polícia com todo material apreendido.


Comentários nesse artigo

Em 05/05/2014, por volta das 14hs30min, policiais militares compareceram ao pátio do estacionamento de uma empresa, localizado no bairro sofocó, onde a testemunha relatou que três elementos estiveram no citado local e dois deles apoderaram-se de uma motocicleta e tomaram rumo ignorando, sendo que o terceiro elemento havia saído a pé sentido BR 116, contudo sendo identificado como possível morador do bairro Patrimônio São José.

 Já por volta das 19hs do mesmo dia, quando policias realizavam patrulhamento pelo bairro Santana e Aeroporto localizaram dois elementos conduzindo a motocicleta
YAMAHA/YBR 125K, cor vermelha furtada naquela tarde, sendo que o condutor empreendeu fuga e em seguida abandonou a motocicleta e juntos os suspeitos embrearam em um matagal, sendo que o carona sacou de uma arma de fogo e direcionando-a para os militares, sendo que um dos policiais efetuou disparo em direção do suspeito, que após se refugiar no matagal passou a atirar contra os policiais e em seguida evadiu-se.

O segundo elemento foi localizado e na iminência de ser abordado apoderou-se de um pedaço de madeira e tentou agredir os policiais, sendo contido e identificado como D.L.O.M, de 16 anos, que mesmo no interior da viatura continuou a ofender e agredir os militares, sendo necessário ser colocado no compartimento fechado(xadrez) da viatura. Pela delegacia de polícia o suspeito que havia evadido foi identificado como sendo V.L.M.S, de 23 anos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS