Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na quinta-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 34 anos, suspeito de cometer homicídio contra Lucas de Oliveira Galvão. O crime ocorreu no dia 21 de outubro.
 
A prisão foi realizada no sítio em que o suspeito reside, localizado na Estrada Velha Leopoldina-Cataguases,  próximo ao lugar onde o corpo da vítima foi encontrado.
 
As investigações prosseguem com o objetivo de elucidar por completo o crime
 

Comentários nesse artigo

Ttraficante preso na cidade de Tombos e ainda com pássaros silvestres em cativeiro

Em operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil de Tombos foi cumprido mandado de busca e apreensão contra o autor, sendo que durante as buscas na residência deste, foi localizado 03 tabletes de maconha e dois pássaros da fauna silvestre conhecidos como "coleirinhos". Foi também localizado e apreendido 01 celular , 01 pen drive, 01 cachimbo pra fumar maconha, 01 tesoura com resíduos de maconha, 02 gaiolas, 01 rede de caça de pássaro. Autor assumiu a propriedade da droga bem como dos pássaros. Autor preso e conduzido a delegacia de polícia local.



Motocicleta furtada localizada em Carangola


Durante patrulhamento, militares visualizaram uma motocicleta estacionada na via com sinais de adulteração na cor, estando o veículo pintado de forma grosseira na cor preta. Ao vistoriarem o veículo foi constatado também adulteração nos numerais da placa de identificação. A motocicleta havia sido furtada no dia 21/11/2017 conforme reds 2017- 035861339-001.Veículo removido pelo guincho credenciado. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Comentários nesse artigo

DATA/HORA: 18/11/2017 19H44MIN NATUREZA: I04033 TRAFICO ILICITO DE DROGAS REDS: 2017-035503862-001 ENDEREÇO: RUA MIRADOURO S/N, SANTA TEREZINHA, MURIAE / MG AUTOR: HOMEM, 20 ANOS

Em patrulhamento próximo a um local onde as denúncias de tráfico de drogas são constantes, bem como tal denuncia relata que o cidadão que está fazendo a mercancia de drogas pelo local seria o autor. Sendo que o referido cidadão ao avistar a aproximação da viatura empreendeu fuga não sendo alcançado tomando rumo ignorado. Em uma varredura pelo terreno baldio foram localizados três invólucros do tamanho de uma caixa de fósforo cada um, envoltos em pedaços de sacola plástica, contendo em seu interior pasta base de cocaína.


DATA/HORA: 19/11/2017 05H18MIN NATUREZA: I04033 TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS REDS: 2017-035553569-001 ENDEREÇO: RUA VALDEMAR VAZ PEREIRA - MURIAÉ / MG AUTORES: HOMEM, 29 ANOS HOMEM,19 ANOS

Militares receberam informação de que dois homens estava realizando a mercancia de entorpecentes, sendo que a droga estaria escondida em uma cerca de bambu. Segundo o informante, ambos trabalham para um cidadão que possui um mandado de prisão em aberto. Que visualizaram os denunciados realizando contato pessoal com um indivíduo em um veículo FIAT PÁLIO de cor preta sendo que ao avistar a guarnição policial, empreendeu fuga não sendo possível a abordagem. Sendo localizado no bolso do autor de 29 anos a quantia de R$ 90,00. Iniciadas buscas na referida cerca de bambu, lograram êxito em localizar 15 (quinze) papelotes de cocaína. Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e conduzidos para delegacia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

Após receberem informações que no interior da feira livre, o autor estava comercializando substâncias entorpecentes em uma lanchonete na rua Sinval Florêncio. Os militares deslocaram até o local, onde fizeram contato com o denunciado (homem 47 anos), sendo procedida a abordagem, bem como busca pessoal, sendo encontrado na carteira do denunciado a quantia de quatrocentos e noventa e sete reais em moeda corrente em notas diversas.
Foi informado o teor da denúncia ao abordado e este franqueou a entrada. Foram feitas buscas no local denunciado e localizado no interior do estabelecimento comercial uma barra grande de maconha e 106 papelotes de cocaína.
Em continuação as buscas no entorno do estabelecimento, foram localizadas mais 57 buchas de maconha, que estavam dentro de uma sacola.
E por sobre uma mesa, ainda na área externa da referida lanchonete, estava exposto para a venda, 342 mídias de dvd's e 21 de cd's, mídias estas com conteúdo pirateado.
Autor preso e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS