Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/05/2015 às 17h30

Premiação do dia das Mães

Domingo do dia das mães Gazeta de Muriaé emociona leitores com sorteio e entrega dos presentes da promoção "Este presente pode ser da sua Mãe".
Foram oferecidos três brindes pelos parceiros de campanha: Chinelos PUFF; Arvensis cosméticos naturais; e Espaço Suzi e Mel.
O sorteio público aconteceu hoje às 11h em frente à banca do Obinha na praça do Trabalhador na Barra. 
Maria Cristina Ozório, moradora da Av. Antônio Pereira Coelho ganhou de seu filho Thayron um dia de Beleza oferecido por Espaço Suze e Mel. Thayron comprou o jornal Gazeta na intenção de presentear sua mãe e deu certo, a emoção foi geral na.família
Rosa Amélia Antunes, moradora da Rua Rockfeller na Barra ganhou de sua filha Isabela o KIT de tratamento capilar de Arvensis Cosméticos Naturais. Isabela comprou o Jornal Gazeta para trabalho escolar e na hora que chegamos em sua casa com o presente ela e sua mãe ficaram surpresas e agradeceram com muita alegria pelo dia das mães.
Solange Aparecida de Souza, moradora do Bairro são Joaquim ganhou da filha Emily um lindo par de chinelos PUF. Angelo Paulo seu esposo comprou o Jornal e Emily preencheu o cupon, mas na hora de entregar o presente a caçula carinhosamente chamada de "Bubu" primeiro abraçou o par de chinelinhos para depois entregar à sua mãe.
A Gazeta de Muriaé parabeniza a todas as mamães pelo seu dia e agradece aos amigos e parceiros que ajudaram na campanha.




Gazeta de Muriaé
HPMAIS