Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 30/01/2016 às 15h26

Marambloco e os Negros Vitoriosos no Carnaval 2016 em Muriaé

29/01/2016 - No primeiro dia de Carnaval antecipado de Muriaé a Associação Cultural Marambloco veio para a passarela do samba com o tema "Negros Vitoriosos" e uma comunidade unida demonstrando muita garra num desfile encantador. Foram apresentadas oito alas com muita beleza e cor para alegria do público presente.
A Escola trouxe ainda dois carros alegóricos e muita fantazia bonita com fartura de brilho, beleza e cor. Seu samba enredo vem de encontro com acontecimentos socias do momento que é a valorização das origens do povo brasileiro, nossa miscigenação racial.
O enredo falava dos negros que marcaram nossa história e suas conquistas que muito representam para a construção do nosso povo e para a própria raça negra. A bateria nota 10 com 50 ritmistas que fez o público vibrar trouxe à sua frente a Madrinha e a Rainha de bateria com muito samba no pé que foi cantado por dois cantores. 
Todo o esforço empreendido pela diretoria e todos os integrantes na preparação do desfile valeu a pena.
O presidente do Maranbloco, Paulinho, que é um entusiasta de sua comunidade e não mede esforços para ver sua comunidade de amigos em alto nível seja no aspecto social, profissional, esportes e lazer agradece a todos que de alguma forma colaboraram para o sucesso do empreendimento: "Desfile de Carnaval 2016".  
Como ele mesmo disse "a Escola  vai entrar na avenida para marcar seu nome na história como um dos melhores desfiles que Muriaé ja viu. " 
Promessa cumprida. veja nesta galeria de fotos um pouco desta história.

Clique nas fotos para aumentar e depois clique na lateral para visualizar todas, são três páginas de fotos.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS