Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 31/01/2016 às 16h52

Papagaio Trouxe a Alegria do Circo para o Carnaval 2016 Muriaé

30/01/16 - o Grêmio Recreativo Escola de Samba Bloco do Papagaio do bairro Aeroporto trouxe para a passarela do Samba  a união perfeita de duas fontes de riqueza e  acessibilidade da cultura popular " O Circo e o Carnaval". O Papagaio originado do Movimento Pró Cultura apresentou o tema: "O Grande Circo da Vida - A Arte na Alegria e na Sofrência"
Seus 250 foliões foram divididos entre a bateria com seus 50 ritmistas,  comissão de frente com 12 foliões, ala das baianas com 20 mulheres, 3 carros alegóricos, 10 destaques, uma ala mirim com aproximadamente 50 crianças levando sua singeleza e inocência para o desfile, alémm de passistas e sambistas em suas belas fantazias.
O presidente da Escola Sandro Carrizo acompanhou o trajeto do desfile esbanjando alegria e muita simpatia.
O vereador Jair Abreu também deu sua contribuição marcante no desfile da Escola Papagaio que é sediada em sua comunidade. 
Mais um desfile recheado de emoções e surpresas com seu samba enredo alegre e participantes de todas as idades, a Escola Papagaio encantou e surpreendeu o público que veio em grande número prestigiar os desfiles de Carnaval de Muriaé.

Confira nas imagens abaixo, clique para visualizar melhor.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS