Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 14/03/2019 às 20h58

Tony Pet inaugura em Muriaé trazendo o que há de melhor no cuidado de animais de estimação

O seu animal de estimação vai usufruir da qualidade das melhores marcas e com o cuidado profissional da Tony Pet

Só quem é apaixonado por animais sabe: a relação de amor e cumplicidade que os cuidadores tem com os bichinhos de estimação é um vínculo único! Por essa razão, a Tony Pet recém inaugurada em Muriaé não mede esforços para oferecer o que há de melhor para trazer ainda mais alegria e qualidade de vida para os Pets da cidade. Rações, acessórios, medicamentos e brinquedos estão na lista de prioridades da empresa especializada no ramo.

          image

Na Tony Pet, é possível conferir uma ampla variedade de artigos para trazer conforto e bem-estar não apenas a cãezinhos e gatos, como também a aves, pequenos roedores, répteis e peixinhos.

Produtos para o Cães

Como um dos melhores amigos do homem é essencial retribuir esse afeto com itens que cuidem da higiene, saúde, nutrição e tranquilidade deles. Por isto s produtos para cães, são os mais variados, sem perder a qualidade. Estão disponíveis caminhas, casas, diversos brinquedos e medicamentos, pois é preciso cuidar deles em todos os momentos.

          image

Produtos para os Gatos

Diferente dos cães, os gatos são criaturas bastante independentes, e a relação com eles é sempre repleta de carinho e cumplicidade. Para os bichanos a Tony Pet trás produtos pensados para suprir suas necessidades no dia a dia: casinhas, arranhadores, rações e tudo que eles precisam para higiene e uma vida saudável.

 
         image

Outros animais

Na Tony Pet o cliente vai encontrar também produtos para outros animais como: hamsters, porquinhos da índia, coelhos, peixes e outros bichinhos!

 

Serviços de Banho e Tosa

A médica Veterinária, Laura Cerqueira Guimarães da Silva, manda um recado para os tutores de Pets: "Nós trabalhamos com os melhores produtos do mercado, temos rações da melhor qualidade, para todos os tipos de animais estimação, trabalhamos com produtos de higiene animal, como sabonetes e shampoos, temos o salão pet com banho, tosa, onde os tutores dos animais poderão assistir seus bichinhos recebendo o melhor tratamento num verdadeiro salão de beleza animal."

         image

          image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS