Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 04/05/2019 às 10h57

Operário vence Venancense pela copa ASVALE sub 20 no dia do trabalhador

O dia do trabalhador foi mesmo muito especial para os moradores do bairro Santa Terezinha. Além de muita festa durante o dia 1º de maio, o Operário Futebol Clube viveu um dia de vitórias marcantes em sua história. No Campo do Complexo do Rodrigão o time amador sagrou-se Campeão Municipal 2019 ao derrotar o Estrela de Ouro pelo placar de 2 x 1 jogando depois de uma belíssima campanha e ainda levou o troféu de artilheiro com Lucas Dener que balançou as redes 7 vezes na competição.

image
Já no Estádio Proletário, a garotada do sub-20 entrou em campo para enfrentar o Venâncio em rodada de abertura da Copa Regional ASVALE diante de sua torcida. O Operário mais uma vez mostrou sua força no futebol regional e na renovação do time dando oportunidade para os "pratas da casa" se destacarem no cenário esportivo regional.

image
image
O time sub-20 manteve a tradição da força da camisa do Operário e venceu o jogo pelo placar de 2 x 1 em grande exibição. A vitória foi construída com dois gols do lateral direito Diego.

Além do Operário e Esporte Clube Venancense estão na competição; Futebol Clube do Porto; Olímpico de Carangola; Associação Desportiva Gaditas de Porciúncula.

O próximo compromisso do Sub-20 do Operário, na competição, será um clássico municipal contra o Futebol Clube do Porto no campo do Porto dia 19 de maio às 11 horas da manhã.

Os torcedores agradecem ao morador do bairro, comerciante Tão do Manuelino (Tão Pé no Chão) pela contribuição permanente ao esporte do bairro.
imageimageimageimage
image
Foto acima: Erickson (volante) e; Davi (meia atacante) - abaixo o goleiro Matheus
imageimageimageimage
image
image

Autor: Onilo Cidadão



Gazeta de Muriaé
HPMAIS