Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 21/07/2019 às 23h55

Final da Copa Macuco: Tabajara Futebol Clube é Bi-Campeão

O Tabajara F. C., é o Campeão da Copa Macuco 2019. A final aconteceu na manhã deste domingo (21) no Soares de Azevedo entre Tabajara e Fazendinha. O Fazendinha começou melhor o jogo e no primeito tempo abriu o placar com gol de Xandão e poderia ter ampliado. No segundo tempo de jogo o Tabajara se arrumou em campo e voltou mais determinado a levantar a taç. Os campeões partiram pra cima do adversário e dominou as ações de jogo até conseguir o empate com gol de Guilherme Fernandes aproveitando uma rebatida no travessão para chutar no cantinho, sem chances para o goleiro. O Fazendinha tentava reduzir o ritmo da partida parando o jogo sempre que podia e o placar final foi 1 x 1. Então a disputa foi para as cobranças de pênaltis alternados e o Fazendinha parou nas traves duas vezes enquando o Tabajara aproveitou todas as cobranças para sair Campeão pelo placar de 4 x 2.
O Tabajara foi o time de melhor campanha na primeira fase da competição que este ano teve a participação de 8 equipes: Tabajara; Unidos Itamuri; Unidos bom Jesus; Estrela de Ouro; Fazendinha; União Limeira; São Cristóvão e; Enxovais Vitória (Boa Família).
image
A premiação:
image
O Melhor Goleiro: Mumu do Tabajara
image
Artilheiro da Competição: Lucas Denner (Milukas) Fazendinha.
image
Melhor Jogador (três atletas ficaram empatados na votação da organização do Campeonato):Maguinho do Fazendinha; Darinho do Bom Jesus e; Preto do Tabajara.
imageFazendinha os Vice-Campeões
image
imageimageimageimageimage
José Geraldo entrega o Troféu aos Campeões. Edson Rezende, idealizador e organizador da Copa Macuco entrega a premiação em dinheiro.




Gazeta de Muriaé
HPMAIS