Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/09/2021 às 00h11

Golpe do Cartão: PM apreende estelionatário em Muriaé

Na tarde de quinta-feira (23), a Polícia Militar recebeu denúncias, com a informação de que um suspeito de estelionato estaria hospedado em um hotel, próximo a Rodoviária, e praticando o golpe do cartão em diversos pontos.

Assim que foi localizado e abordado, o homem confessou sua participação nos golpes, que já haviam sido praticados em diversas cidades da região, como Ubá, Viçosa e esta semana estava em Muriaé, como o responsável de ir na residência das vitimas, e se apresentar como funcionário do banco, e estaria ali para trocar o cartão e a senha, alegando que haviam feito compras indevidas e o banco resolveria o problema.

Os Militares foram até o hotel onde o homem estava hospedado, e no seu quarto foram localizadas sete maquininhas para transações financeiras, dois celulares, cerca de 1 mil reais, crachás e documentos falsos com a foto do autor.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material, para a delegacia do Bairro Safira, onde foi feito o registro da ocorrência e posteriormente apresentado ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis em relação ao fato.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS