Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/10/2021 às 09h57

Promoção do Sicredi entrega automóvel para associado de Muriaé

imageA Sicredi Botucaraí RS/MG entregou, na quarta-feira, dia 26, o automóvel Gol para o associado Daniel Fagundes Gomes de Oliveira, de Muriaé. Ele foi o ganhador de um dos 6 Automóveis Gol 0Km sorteados no dia 02 de outubro, no encerramento da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios. No dia também foram sorteadas uma Camionete Fiat Strada e uma Poupança de R$ 200.000,00.
Daniel é associado da agência Muriaé Barra e estava participando da Promoção desde que ela teve início, no mês de fevereiro. Ele recebeu as chaves do automóvel Gol das mãos da Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes e do Gerente de Desenvolvimento e Negócios, Laoni da Cunha. Também participaram do momento os gerentes das agências Muriaé Barra, Eduardo Gonçalves e da agência Muriaé Centro, Jefferson da Costa.
O Gerente de Desenvolvimento e Negócios, Laoni da Cunha, reforçou a importância do momento. "É uma alegria entregar este prêmio aqui em Muriaé. Trazemos na nossa bagagem, a cultura cooperativista na sua essência e esse momento representa um pouquinho do que o Sicredi veio entregar para as comunidades de Minas Gerais. É só o começo de uma linda trajetória que começamos percorrer", ressaltou. image
O gerente da agência Muriaé Centro, Jefferson da Costa destacou que a Campanha nada mais é do que uma forma da Cooperativa presentear o associado. "É um momento muito especial, pois em menos de um ano da nossa chegada aqui, já estamos entregando um prêmio como este para um associado do Sicredi", acrescentou.
Eduardo Gonçalves, gerente da agência Muriaé Barra fez um agradecimento especial aos colaboradores que abraçaram a proposta da Campanha e fizeram com que ela acontecesse. "Nosso sentimento hoje é de gratidão, principalmente aos nossos associados pela parceria e confiança em nós depositados ao longo desse quase 1 ano de trabalho em Muriaé", pontuou.
imageA Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes reforçou que está foi a maior campanha já realizada pela Sicredi Botucaraí RS/MG. "Quando pensamos em como poderíamos agradecer aos nossos mais de 51 mil associados por estes 40 anos, decidimos que a melhor forma seria presenteá-los, e pensando nisso, essa Campanha foi desenvolvida. Que alegria a minha poder estar aqui nesse momento entregando esse prêmio que, com certeza, fará a diferença na vida da família do Daniel. O Sicredi não veio aqui para ser mais uma instituição que vende produtos ou serviços. Nós temos um propósito maior que é fazer a diferença na vida das pessoas. Hoje o Daniel representa aqui os mais de R$1,5 mil associados mineiros e mais de 51 mil associados gaúchos", finalizou.
O associado Daniel Fagundes Gomes de Oliveira falou da emoção de ser contemplado com um prêmio como este. "Eu estava participando desde o primeiro sorteio, minha expectativa era o Kit Casa, mas tinha algo maior reservado para mim. Esse prêmio vai ajudar a realizar um sonho da minha família. Vamos poder comprar a casa própria que tanto sonhamos. Só tenho a agradecer a essa Cooperativa que veio para ser um divisor de águas na história de Muriaé e região", relatou.image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS