Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/11/2021 às 21h14

Suspeito de participação em sequestro é preso em Fervedouro

No domingo (07), a Polícia Civil de Divino efetuou a prisão de J. C. A. S., 23 anos, suspeito de ter participado do crime de extorsão mediante sequestro, cometido na noite do dia 05/09/2021 no Córrego Taquaraçu.

Dois indivíduos, I. M. e M. V. V. já haviam sido presos no decorrer da primeira fase das investigações, contudo naquela ocasião ainda estava pendente a confirmação da identificação e qualificação do terceiro envolvido, pessoa desconhecida da vítima e que por conta disso ficou incumbido de conversar com ela durante toda ação.

A Polícia Civil deu continuidade as investigações, confirmou a identificação do terceiro suspeito e coletou informações que confirmaram a suspeita de seu envolvimento, tendo, inclusive, apreendido a réplica idêntica de uma pistola, usada para amedrontar a vítima, razão pela qual o delegado responsável pelo caso, representou pleiteando a expedição de mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor do mesmo, os quais foram cumpridos nesta data no município de Fervedouro.

O suspeito, que se encontrava foragido desde o dia do crime, foi encontrado na casa de seu pai, situada no Córrego São Roque, município de Fervedouro, sendo preso e interrogado a respeito dos fatos, ocasião em que negou participação e manifestou o desejo de permanecer calado, tendo sido encaminhando ao Presídio de Carangola, ficando a disposição da Justiça.

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS