Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/11/2021 às 22h10

Prefeitura de Muriaé adquire imóvel do antigo CEM; local vai abrigar nova escola

O imóvel que no passado abrigou uma das mais tradicionais escolas de Muriaé foi adquirido pela Prefeitura.

O antigo CEM - Centro Educacional de Muriaé - será reformado e preparado para abrigar, futuramente, uma nova instituição de ensino, além de centro de convenções e contando ainda com estacionamento no próprio local.

O empreendimento, localizado em área nobre da cidade e com acesso fácil para moradores de pelo menos sete bairros, possui área total de quase 12 mil metros quadrados. 

O investimento foi de cerca de R$420 por metro quadrado em um espaço que já conta com toda a estrutura de prédios, salas de aula e ginásio poliesportivo.


Outros investimentos - Desde janeiro deste ano, a administração municipal vem se preocupando em realizar investimentos que contribuem para preparar a cidade para o futuro.

Além do antigo colégio CEM, a Prefeitura de Muriaé já adquiriu também outros dois imóveis:

- Cemitério Jardim da Paz - também já preparado com documentação em dia e toda a infraestrutura necessária. A expectativa é que este investimento seja pago em aproximadamente três anos;

- Terreno no distrito do Vermelho - abrigará um novo CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e outras unidades públicas.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS