Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 14/11/2021 às 19h55

Evento "Mulher inspira não pira", é realizado em Muriaé

Após dois anos sem a realização, devido a pandemia do coronavírus, aconteceu na noite de terça-feira (09), o evento com slogan "Seja sua própria inspiração ", no Restaurante Carne e Cia do Vale.

De acordo com organização e criadora do evento Luciana Pirozi, o encontro que antes se chamava "Mulheres que Inspiram" e agora passa a se chamar "Mulher Inspira não pira" está com um novo conceito e objetivo, de reunir mulheres da cidade onde elas possam se divertir e ouvir um pouco sobre saúde, autoestima e ao mesmo tempo qualificar se: "Nos encontros sempre reunimos profissionais para falar sobre comportamento, saúde, alimentação e demais assuntos do universo feminino. É um momento para a mulher deixar a rotina um pouco de lado e pensar em si. Na ocasião, também realizamos sorteios de brindes de empresas parceiras e, hoje, especialmente, tivemos a realização de um desfile de moda, com a coleção primavera/verão da loja Absolut", diz.

image

image

image

Luciana falou que em 2022, o evento já tem uma agenda programada, com encontros menores focando em grupos de interesses específicos, como mães, empreendedoras, empresárias por exemplo. Esse retorno veio também com uma inspiração de montar um canal no Youtube, que é o "MULHER INSPIRA NÃO PIRA" e o instagram com abordagem para as mulheres se sentirem empoderadas, inspiradas, capacitadas e seguras. "O nosso evento é para todas as mulheres, independente da idade, nós não limitamos, isso foi mostrado no desfile, foi para vários corpos, mulheres maduras, mulheres jovens, mulheres plus size, então queremos atender e chegar a todas, sem exceção", disse Luciana.
Luciana agradeceu a presença de todos e fez questão de ressaltar a importância dos amigos e parceiros, que colaboraram com evento, como o Carne e cia do vale, Du Festas, Jerônimo Semi Jóias, Bem 360, Empório da Elisa, Carolina Portilho, Mr Clean, Sicoob Credisudeste, Brasil Slim e Salão Sempre Bella e adiantou uma novidade para os próximos dias: "A Loja Absolut que assinou o desfile, esta chegando com uma nova marca que é a "Inspiradora", e no final do mês teremos uma reinauguração da loja que vai se transformar de Absolut para Inspiradora Boutique Ateliê", concluiu a empresária.

image

image

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS