Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 18/11/2021 às 17h26

Audiência pública na Câmara debaterá sobre transporte por aplicativo

A Câmara de Muriaé realizará na próxima quarta-feira, dia 24, audiência pública para discutir sobre transporte individual privado remunerado de passageiros, mais conhecido por transporte por aplicativo. Esta é a segunda audiência sobre o tema e a quinta realizada pela Casa em 2021. O evento acontece a partir das 18h, no plenário da sede do Poder Legislativo, Centro.

 

"Esta audiência é de suma importância para a discussão do projeto de lei que regulamenta o transporte por aplicativo, a fim de dar segurança tanto para os profissionais que atuam e dependem do trabalho neste setor como também para os usuários do serviço. Vivemos um novo momento da mobilidade urbana em nosso país e, a exemplo de muitas cidades, Muriaé também vem debater esse assunto com a população para buscar a regulamentação de forma que seja bom para todos", afirma o vereador Valdinei Lacerda, presidente da Comissão de Transporte Público e Sistema Viário.

 

Diversas autoridades, representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, Ministério Público, polícias Civil e Militar e das empresas que prestam o serviço na cidade, entre outras áreas afins, além de membros da sociedade civil foram convidadas a participar dos debates.

 

Todos os protocolos sanitários serão obedecidos. O uso de máscara é obrigatório para todos os presentes.

 

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube: camaramunicipaldemuriae.

image


Fonte: Assessoria de Comunicação - CMM



Gazeta de Muriaé
HPMAIS