Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/11/2021 às 23h06

Casa Pet é inaugurada com diversas novidades em Muriaé

Foi inaugurada na manhã de sábado (20), a Casa Pet, mais uma opção na hora de levar seu pet para um banho, tosa ou adquirir produtos de qualidade.

Para a inauguração, as proprietárias Andréia Monteiro e Aline faria, receberam amigos, familiares e clientes que foram conhecer as novidades que a Casa Pet traz para Muriaé e região.

image

image

image

Andréia falou sobre as expectativas e os serviços que a loja oferece aos clientes: "Percebemos que essa área é muito carente da área pet, fizemos um estudo onde poderíamos estar abrindo uma loja, é um projeto nosso de um tempo atrás. A nossa loja tem a parte do banho, da tosa, brinquedos, acessórios, caminha, roupinhas e toda variedade de rações, para todos as raças de cães e gato. E para essa época do ano, estamos tendo roupinhas pet natalinas, que também podem ser usadas no réveillon, de um lado elas são vermelhas e do outro, são brancas. A Casa Pet conta também com um veterinário, que irá atender duas vezes por semana, mas no futuro, queremos trabalhar com outros médicos, para que todo dia, possa ter um especialista aqui", explicou Andréia, que expressou em uma frase, o que significa a Casa Pet para todos os envolvidos nesse projeto: "A Casa Pet é o início de um sonho, de uma realização nossa, então acredito, que aos poucos, as pessoas vão acostumando que os pets tem outro local para eles. A Família Pet está para servir a todos", concluiu.

image

image

image

A outra proprietária Aline Faria, que é química, falou sobre as novidades que a Casa Pet irá desenvolver, nos segmentos de shampoo e perfumes pets: "Pretendemos trabalhar com produtos sem sulfato, produtos vegano, que possa atender toda a fisionomia de pelagem dos cães, que não agrida o meio ambiente, uma grande preocupação nossa", explicou Aline, que também falou sobre o trabalho que será desenvolvido com ONGS protetoras dos animais: "Vamos fazer um serviço humanizado, vamos fazer parcerias com as Ongs, para que possamos realizar um trabalho de adoção consciente, um trabalho fraterno de acolhimento aos animais", concluiu.

Casa Pet – Rua Dr. Antônio Canedo n 124 – Centro – Muriaé/MG

Telefone: (32) 98887-0678

image

image

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS