Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/02/2007 às 12h48

Toyota inaugura Agência em Muriaé

A Toyota do Brasil e o Grupo Águia Branca inauguraram na última sexta-feira, 02, a mais nova agência da montadora no Brasil. A Osaka Motors Muriaé é dotada de completa estrutura de vendas e serviços. Conta com 1.500 metros quadrados de área construída para oferecer conforto e comodidade aos seus clientes.

  A Osaka Motors Muriaé conta com 11 funcionários que oferecem serviços de mecânica, elétrica e acessórios, além de facilidades como o serviço leva-e-traz e agendamento de revisões e manutenção. Ela recebeu investimentos da ordem de R$ 500 mil.

  O Grupo Águia Branca é composto por sete distribuidores Toyota no Brasil. Além de Muriaé, a rede conta com concessionárias nas seguintes cidades: Vitória e Linhares, no Espírito Santo, Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro e Ipatinga, Governador Valadares e Manhuaçu, em Minas Gerais. O Grupo atua há 15 anos no Brasil e possui mais de 200 colaboradores nas sete concessionárias.

  Marcaram presença na inauguração o prefeito José Braz, o deputado federal Lael Varella, o deputado estadual Bráulio Braz, vereadores, comerciantes e industriais da região.

  Segundo informações da diretoria do Grupo Águia Branca, Muriaé foi escolhida por ser um "pólo comercial de uma região bem grande com cidade que usam Muriaé como centro de compras; segundo, porque Muriaé tem potencial de crescimento."

O presidente do Banco Toyota, Luiz Montenegro, comentou sobre os serviços que serão oferecidos em Muriaé: “Ofereceremos linhas de crédito, seja através de crédito direto ao consumidor e leasing; inclusive, ofereceremos o Seguro Toyota, para que as pessoas possam adquirir os produtos e conhecer o diferencial que a empresa pode oferecer.”

  A Toyota é a segunda maior montadora do mundo e no Brasil, Minas Gerais é o segundo mercado.

  O Gerente da Agência Toyota Muriaé, Elmo Dias Geovane, comentou sobre o evento: “Em primeiro lugar é um prazer muito grande receber todas estas pessoas aqui, pois a casa está cheia e lutamos para isto; iniciamos as atividades em junho, aguardando a Toyota fazer a nossa liberação como concessionária. Neste período conseguimos implantar dentro de Muriaé um trabalho diferenciado e vendemos, neste curto espaço de tempo, quase 150 veículos. Para todos nós isto é muito importante e para mim que estou à frente da loja, muito mais.

  Hoje estamos oferecendo a oportunidade do público conhecer a loja e saber que a empresa está de portas abertas para recebê-los.” Sobre os produtos Toyota, Elmo disse: “Eu acredito que a Toyota fala por si, são produtos duráveis, de qualidade, com design, conforto e tudo isto já supera as expectativas que o próprio cliente tem. A Toyota é hoje, no Brasil, a única montadora que oferece três anos de garantia em todos os seus seguimentos, ou seja, ela confia tanto nos seus produtos que é a única montadora em oferecer esta garantia”. Para terminar Elmo falou: “De fato é um prazer trabalhar e estar a frente de produtos de tão alta qualidade”.

   Participaram da cerimônia de inauguração da Agência Muriaé os executivos: Riguel Chieppe, Diretor Comercial do Grupo Águia Branca; Aylmer Chieppe, Presidente do Conselho Administrativo do Grupo Águia Branca; Nilton Chieppe, Presidente da Holding do Grupo Águia Branca; Julio Salazar, Diretor Executivo da Kurumá Veículos; Longino Morawski, Gerente Geral de Vendas da Toyota do Brasil; Evandro Maggio, Gerente Geral de Pós-Vendas da Toyota Mercosul e Luiz Montenegro, Presidente do Banco Toyota.

Autor: Cícero Gomes

Fonte: Cícero Gomes



Gazeta de Muriaé
HPMAIS