Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/02/2007 às 16h34

Deputado Braulio Braz toma posse

“O momento que vivemos agora é um momento de gratidão.” Com estas palavras o Deputado Estadual Braulio Braz iniciou o seu discurso em evento de confraternização realizado na última quinta-feira, dia 01 na concessionária Recreio em Belo Horizonte. Cerca de 500 pessoas participaram do encontro, entre correligionários, colaboradores e admiradores do Deputado Bráulio Brás.

  A posse acontece o prédio da Assembléia Legislativa às 4 hs da tarde e às 19 hs a sede da maior agência de automóveis do mundo foi palco de uma bela noite de confraternização.

  Participaram prefeitos como Arlindo Alves Filgueiras Neto, Patrocínio do Muriaé, Vasco Navarro Eugenópolis, José Alves, São Sebastião da vargem Alegre, José Braz, Muriaé e os vereadores, Pr. Antônio Augusto, Reverendo Wilson Reis, Presidente da Câmara e Paulo Roberto Portilho Varella. Foi grande a presença de presidente de bairros de Muriaé. Presença marcante no evento foi a do vice-governador Anastásia, que veio cumprimentar o Deputado Bráulio Braz pessoalmente.

  Estiveram presentes também grande números de políticos e líderes comunitários de diversas cidades da Zona da Mata, como Recreio, Leopoldina, Miradouro, Palma, Orizania, Vieiras, Silverania e muito mais.

  O ex-vereador Delson Lúcio Amaro de Andrade foi uma das autoridades que participaram da posse do Deputado Estadual Braulio Braz, na oportunidade Delson Lúcio falou: “É uma satisfação muito grande estar aqui porque desde o início nós abraçamos a campanha do deputado estadual Braulio Braz fizemos um trabalho de pé no chão que surtiu efeito e hoje nós estamos nesta noite maravilhosa de confraternizando. Nós confiamos no trabalho do Braulio e esperamos que muitas vitórias a sua legislatura possa trazer para todos nós.”

Autor: Cícero Gomes

Fonte: Cícero Gomes



Gazeta de Muriaé
HPMAIS