Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/02/2007 às 13h24

Vereadores de Limeira na posse de Baulio Braz

Bráulio, Marcorelle, Anastasia e Alex Otaviano

  Representando o Município de Rosário da Limeira estavam os vereadores Marcorelle Freitas e Alex Otaviano. Os dois apoiaram o deputado no município e falaram sobre o momento de alegria e confraternização que todos estavam vivendo: “Esta festa é muito importante, porque reuni pessoas que trabalharam na campanha do Bráulio e é muito bom para nós estarmos aqui participando, porque nós estivemos muito empenhados na sua campanha.

  Agora nós estamos parabenizando o Deputado Braulio Braz e esperamos que ele possa trazer melhoria para a Zona da Mata”. Disse Marcorelle.

  "É um momento que simboliza o início de um longo trabalho cheio de realizações, se Deus quiser. Estamos aqui representando o nosso município, aproveitamos o nosso Deputado e o vice-governador que tivemos o privilégio de ter aqui hoje e solicitamos uma atenção melhor para a nossa região, principalmente por parte do vice-governador, especialmente para o asfalto em Rosário da Limeira, que está nos fazendo muita falta. No mais, agora, pra gente é trazer mais progresso para a nossa região. Disse Alex Otaviano.

Autor: Cícero Gomes

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS