Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/02/2007 às 10h10

TelExtreme: A Revolution in Comunications

  Em evento realizado no Colina Country Clube, quarta-feira, 7, foi apresentado para mais de 500 pessoas, um novo conceito em telefonia, a Voip.

   Jeremias Rodrigues, que ocupa o nível de Presidente na Companhia Telextreme, foi o palestrante e apresentou a nova tecnologia. Na sua explanação, Jeremias mostrou que a telefonia está com os dias contados, apresentando declarações públicas de autoridades, como o Ministro das Comunicações Hélio Costa, que afirmou textualmente: “A telefonia fixa está morrendo”. A Voip surge, assim, como uma inevitável evolução do telefone e traz consigo uma boa nova e será mais barato que a telefonia tradicional. Somente esta informação já seria suficiente, mas a nova maneira de se telefonar, utilizando a internet banda larga e em breve o PORTAL DE VOZ, irá oferecer uma possibilidade de se aumentar o ganho do cidadão comum. Para isto o consumidor deverá sugerir que outras pessoas, amigos e conhecidos, que utilizem o mesmo serviço e terá por parte da companhia, um retorno financeiro muito interessante.

  Em entrevista, Jeremias afirmou: “Esta é uma oportunidade excepcional, a pessoa pode estar desenvolvendo o seu trabalho convencional, mas se ele tiver visão de negócio e for empreendedor, poderá graças a Telextreme começar um negócio na indústria da telefonia e começará nele uma empresa que será proporcional a visão que ele tiver no negócio”.

  Um dos organizadores comentou o encontro: “Foi um evento maravilhoso e esperávamos que muitas pessoas estivessem aqui hoje; mas, realmente, fomos surpreendidos pelo número expressivo de participantes. Isto reflete a quantidade de empreendedores que temos em Muriaé”. Ele também afirmou que o Grupo Telextreme está desenvolvendo muito no Brasil. “Não é sem motivos que empresários, profissionais liberais e trabalhadores de diversos setores estão participando e conseguindo um ganho extra ou até mesmo sua independência financeira.” O projeto de Marketing Multinível baseia-se no trabalho de pessoas físicas e empreendedoras, que através da sua rede de contatos e de amigos, alavancam o crescimento da empresa. “O crescimento da empresa não acontece através das divulgações tradicionais na mídia, mas se dá através daquilo que se chamava propaganda “boca a boca”; o resultado é que existe um investimento nas pessoas que fazem o Marketing Multinível”. É um trabalho muito simples de se desenvolver: “Depende de se falar com seus amigos e com as pessoas, e desenvolver um trabalho maravilhoso que, no mínimo, vai beneficiar as pessoas na economia da conta de telefone e melhor ainda, vai trazer um benefício financeiro muito bom”. O entrevistado disse ainda que existem pessoas que através do Telextreme estão mudando o seu futuro financeiro e, não só delas, mas de toda a família. 

  “Se você já foi abordado por alguém sobre o projeto da Telextreme procure esta pessoa que falou com você, porque ela vai te esclarecer, tirar suas dúvidas, ou, caso você ainda não tenha sido abordado sobre a telefonia Telextreme, não se preocupe: você vai ser procurado, porque existem pessoas que estão trabalhando e tenho certeza que em um período de tempo muito rápido todos irão ouvir falar da Telextreme e digo não apenas em Muriaé, mas em todo o Brasil; nós em Muriaé mesmo já estamos atingindo diversas cidades e tem algumas pessoas do grupo de Muriaé que já expandiu a Telextreme até para o exterior. Assim, mais cedo ou mais tarde, todos vão ouvir falar da Companhia Telextreme. Por este motivo quanto mais rápido a pessoa entender o negócio, mais proveito irá tirar. Por isto, procure saber quais pessoas na cidade estão trabalhando e que são afiliados na Telextreme, converse com elas; é muito simples, o retorno é rápido e o trabalho é simples de ser feito”.

  O organizador afirmou, também, que o grupo de Muriaé está proporcionando às pessoas várias ferramentas de treinamento, como desenvolver o Marketing Multinível: “Para algumas pessoas é uma situação diferente do mercado tradicional; então, é bom que tenham um suporte onde elas possam aprender com lideranças que passam informações e que desenvolvem uma série de ferramentas, para que a pessoa tenha realmente sucesso e crescimento e a companhia possa realizar seus objetivos e seus sonhos também”.

  Para que estas informações possam ser adquiridas, semanalmente acontece uma reunião na sede da CDL; possivelmente, por ser grande o número de pessoas, poderão acontecer duas reuniões por semana e não só em Muriaé; já acontecem reuniões semanais em todas as capitais e em várias cidades como Serra, Juiz de Fora, Ubá, Caratinga, Viçosa, Cataguases, Itaperuna e muitas outras.

  A Companhia Telextreme foi inaugurada oficialmente no Brasil em dezembro e já é a maior no seguimento Voip do Brasil e a empresa de Marketing Multinível com o maior número de afiliados. A Telextreme é uma multinacional com sede nos Estados Unidos e está presente em mais de 140 países.

Autor: Cícero Gomes

Fonte: Cícero Gomes



Gazeta de Muriaé
HPMAIS