Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 03/02/2016 às 22h29

Cruzeiro vence o Tombense no Soares de Azevedo

03/02/16 - Jogando em "casa" o Tombense abriu o placar diante do Cruzeiro ainda no primeiro tempo e seguia dominando o jogo e empolgando a torcida que veio prestigiar. O time do Cruzeiro além do gol sofreu mais dois ou três sustos do ímpeto do ataque do Tombense no primeiro tempo. Entretanto, com time grande não se brinca e como o Tombense brincou de perder gols, em dois lances crucias onde o atacante chutou pra fora duas oportunidades na "cara do gol", uma em cada tempo de jogo, foi penalizado pela máxima do futebol: "quem não faz leva". 
image
Por outro lado, mesmo não fazendo uma boa partida o Cruzeiro não desperdiçou as duas chances agudas que teve diante do gol e conseguiu vencer o Tombense de virada pelo placar de 2 a 1, resultado este, que nem empolgou muito a torcida do Cruzeiro, seus torcedores sabem que na sequência do campeonato o time tem que melhorar muito.
O Tombense que agora amarga dois jogos e duas derrotas tem que digerir os erros e seguir em frente porque o time é bom e segundo seu presidente Lanes mais dois ou três atletas poderão compor o elenco em breve. Vamos continuar torcendo para seu sucesso.
image
Clique aqui e veja mais fotos do jogo e da torcida

image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS