Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/02/2016 às 15h03

Operação "Centopeia", traficantes presos em Vieiras

Mais de 30 policiais civis das Delegacias de Miradouro, Carangola, Tombos e Divino - pertencentes ao 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC)- deflagraram a operação "Centopeia", na manhã desta sexta (05), visando reprimir o tráfico de drogas e de armas na região do distrito de Queirozes, em Eugenópólis, e de Vieiras. A ação também teve o objetivo de combater os crimes de homicídios ocorridos na região.

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. Também foram presos dois homens, de 26 anos e 31 anos, suspeitos de terem tentado contra a vida de um jovem de 19 anos, em Pedra Dourada, na comarca de Tombos. Os policiais civis localizaram na residência do irmão de um dos autores, duas armas de fogo, sem o registro legal, e um veículo que será periciado. Na casa dos suspeitos, também foram arrecadadas roupas utilizadas no momento da tentativa de homicídio em Pedra Dourada. Ainda durante as buscas, a equipe apreendeu um tablete de maconha na residência de outro suspeito, preso em flagrante.
image

A ação foi conduzida pelos delegados Diêgo Candian, de Tombos, e Tayrony Espíndola, de Miradouro, e também contou com o apoio dos delegados Glauco Seguro, de Carangola, Junio Cesar Pereira, de Muriaé, e da equipe de Inteligência e demais policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Muriaé.
image

Fonte: Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC)



Gazeta de Muriaé
HPMAIS