Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/02/2016 às 18h16

Nacional treina no carnaval para jogo contra Democrata

08/02/16 - O elenco do Nacional voltou aos treinos nesta segunda-feira de carnaval e na terça vai treinar em dois turnos, seguido de mais um treinamento na quarta-feira pela manhã, quinta e sexta ainda não está definido. Todo este trabalho para fazer uma boa estréia diante do Democrata de Governador Valadares no Módulo II do Campeonato Mineiro.
Além de uma derrota no amistoso contra o Americano no último sábado, que não agradou à torcida, o que mais preocupou foi a lesão no músculo posterior da coxa direita do lateral Leandrinho, peça importante no time. Entretanto, a boa notícia veio na tarde de hoje do departamento médico do time, segundo informações, a lesão não é grave, o atleta fez tratamento local e tem grandes chances de se recuperar 100% a tempo do jogo de estréia domingo dia 14 às 10h da manhã.
image image
Caso o treinador João Carlos faça opção em poupar Leandrinhio, o substituto imediato é o Fabrício que entrou em seu lugar contra o Americano e fez uma boa partida, inclusive, foi dele o cruzamento para o gol de Jajá (zagueiro).
O ponto crítico do time até o momento é o ataque que não vem funcionando bem nos amistosos em que o time se apresentou na pré-temporada, esperamos que o teinador solucione este problema, colocando em campo os atletas que estiverem no seu melhor momento, físico e técnico.
image image 


Fonte: José Geraldo (presidente NAC)



Gazeta de Muriaé
HPMAIS