Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/02/2016 às 17h16

NAC: Leandrinho recuperado para o jogo de Domingo

10/02/16 - Elenco do Nacional não teve folga na semana do carnaval, na segunda-feira o time se apresentou e começou treinando forte em dois períodos. Hoje quarta-feira de cinzas o time fez um coletivo pela manhã e depois treinou finalizações. Na quinta-feira treina em dois turnos e na sexta e sábado treinos leves pela manhã. No domingo faz sua estréia tão aguardada pelo torcedor nacionalino no Campeonato Mineiro Módulo II de 2016 contra o Democrata. Os jogadores estão confiantes, o treino desta quarta-feira agradou o treinador João Carlos. o meio campo apareceu mais e o ataque funcionou, fazendo belos gols.
image image
A grande boa notícia foi dada pelo preparador Fidélis e o lateral direito Leandrinho - um dos destaques do time - que sempre apoia o ataque e é bom na marcação. 
Fidélis ficou feliz em poder contribuir numa rápida recuperação do atleta em apenas três dias de tratamento poder colocar o jogador pronto para o combate. 
image image
Leandrinho, entretanto, não participou do coletivo. Ele ficou à beira do gramado correndo de um lado para o outro, com esticadas rápidas e nada sentiu no músculo posterior da coxa, depois brincou com a bola um pouquinho. O lateral garantiu à nossa reportagem que vai para o jogo no domingo. 
image
Valdeir também participou e foi muito acionado pelos companheiros
image

Conheça aqui o elenco do Nacional. clique para aumentar



Gazeta de Muriaé
HPMAIS