Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/02/2016 às 19h07

Jovem assassinado na rua Quenta-Sol, Santa Terezinha

10/02/16 - Homem foi alvejado a tiros na rua Quenta-sol no bairro Santa Terezinha por volta das 18h desta quarta-feira de cinzas. A rua é estreita e só oferece passagem para pedestres. A vítima é um trabalhador como ajudante de pedreiro e segundo moradores sempre passava as tardes naquele local, debaixo de uma castanheira, de onde avista o movimento na BR356, perto de uma ponte construída para fazer a ligação da rua devido a um antigo deslizamento de terra. 
O pai da vítima, consternado, chegou no local para reconhecer o corpo do filho: Moisés Neves de Souza, 22 anos.
image image
A polícia Militar foi acionada via 190 com informações de terem ouvido 4 disparos de tiros, chegando ao local procedeu-se o isolamento da cena do crime não permitindo a passagem de curiosos. Uma ambulância do Samu foi acionana, mas, chegando ao local do crime nada pôde fazer, foi declarado o óbito.
image image
A perícia técnica da Polícia Civil estava no local para os trabalhos de praxe e posterior remoção do corpo da vítima para o IML Municipal. 
Segundo o Militar Asp. André, viaturas fizeram rastreamento nas imediações, mas, nenhum suspeito foi encontrado e os moradores não se pronunciaram a respeito.
image image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS