Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 12/02/2016 às 09h16

Torcida do NAC faz carreata pelas ruas de Muriaé

Com a estreia no Módulo II cada vez mais próxima, torcedores do Nacional de Muriaé se mobilizaram e decidiram fazer uma carreata na manhã deste sábado, véspera do jogo contra o Democrata de Governador Valadares. O objetivo foi para divulgar a partida, e convocar a população para torcer junto no Soares de Azevedo. 

A ideia surgiu através dos integrantes da TUN (Torcida Uniformizada do Nacional) e recebeu o aval da direção do clube. Com concentração prevista para as 9h, o ponto de partida foi em frente à nova Recreio Veículos, às margens da BR-101. Nossa reportagem marcou presença e registrou os primeiros a chegar (foto acima) e parte da carreata pela cidade.
image image
image image

A partida contra o Democrata acontece neste domingo, às 10h, no Soares de Azevedo. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os postos de vendas são: Banca do Obinha (Praça do Trabalhador/Barra); Quiosque da Castanheira (Praça João Pinheiro/Centro) e Conveniência Na Chapa (em frente à rodoviária). Os ingressos poderão ser adquiridos também nas bilheterias do estádio, no dia do jogo.

Fonte: www.nacionalinos.com.br



Gazeta de Muriaé
HPMAIS